RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Dom 30 maio 2010 - 17:52

    Kyieu estava sentindo-se estranha. Esfregou os olhos com as mãos. "Eu realmente preciso ir pra bem longe de vocês. Desse jeito vou ficar toda roxa de tanta queda, e meu pobre rabo ainda vai ser arrancado." Ela virou o rosto para trás e continuou "Isso se ele já não foi, não consigo nem mais sentir o coi... ta..."

    Ela girou a cabeça de volta para frente. Ali estavam um dos moradores magos da casa, o gnomo e um homem que ela reconhecia de algum lugar, e Zanir, que parecia ocupar menos espaço que o normal. Ela piscou os olhos castanhos algumas vezes. Tudo parecia mais baixo. Ergueu sua mão em frente aos olhos. Dedos. Cinco deles. Com unhas. Ergueu a outra. Mais cinco dedos, todos com unhas. E braços. Tateou o rosto, parecia mais chato que o normal.

    Fechou os olhos e respirou fundo.

    "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 31 maio 2010 - 1:18

    amanha eu posto
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 31 maio 2010 - 10:07

    Olhava envolta meio abismado, aquilo tudo chegava a ser engraçado de um modo muito sinistro

    He! Então é assim?

    Olhava pras mãos de forma melancolica, tentava lembrar de si em tempos atras sem sucesso, sentiu vontade d chorar

    "Ja chega! PM APAREÇA!! Ou juro q arrebento essa porta!"

    Colocou a mão na porta sem medo, fazendo-a tremer um pouco(a porta)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 31 maio 2010 - 17:47

    Zé foi rápido o suficiente para apenas tampar os ouvidos. Mesmo assim, o grito da menina nua era ensurdecedor. "Pára moça, e vai se vestir!" Reclamou Zé inutilmente, tentando superar o grito da moça com a sua própria voz.

    ***

    PM percebeu que Merik havia evoluído. "Droga ... mais um para lidar." Apesar de saber que Merik não seria capaz de abrir a porta, não enquanto houvesse gente acreditando em PM, ele ainda poderia ser uma dor de cabeça. Então, o melhor era aparecer para Merik e discutir. Melhor perder uma batalha para ganhar a guerra.

    "Muito bem, estou aqui." Disse PM, saindo de uma das paredes. "O que você quer?"
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 31 maio 2010 - 18:16

    Estava aliviado por PM ter aparecido, na verdade tinha medo de abrir a porta, não sabia o q o aguardava la dentro, era como abrir a caixa de pandora

    "Muito bem!! Eu quero saber o q vc quer? Pq viemos para cá? Quem é vc?

    Sua real vontade era surra-lo, mas primeiro precisava ter certeza do q fazia
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 31 maio 2010 - 20:59

    PM olhava-o com olhar de águia, frio e direto. "Cuidado rapaz, você é descartável. E como você foi o único que não fugiu quando os corredores se fecharam, seria muito fácil para os outros aceitarem a sua morte ... enquanto eu alimento a casa da sua preciosa e imortal alma." PM inclinou o rosto olhando Merik meio que de lado. "Agora, eu lhe ofereço um fim bem mais interessante. Lhe ofereço a liberdade desta prisão. Eu posso fazer isso ... você já deve saber. Mas só você poderá sair. Os demais serão ... sacrificados para o bem maior. A casa precisa continuar viva, se é que você me entende."
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Ter 1 Jun 2010 - 0:49

    Ranza começa a esfregar a testa.
    Então era assim que PM estava fazendo. Tudo que era necessario era tirar aquela escrita.

    ((estou usando o psp. amanhã eu posto melhor.))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Ter 1 Jun 2010 - 11:05

    ((PM inútil, não serve pra matar ninguém. -_-))



    Kyieu calou-se subtamente. Seus olhos castanhos estavam reluzentes. Ela encarou Zé por alguns segundos.


    Então, colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Ter 1 Jun 2010 - 13:56

    Sorri sinicamente, estava muito confiante

    "Tch! Q tipo de pessoa vc acha q eu sou? Lembra do motivo de eu vir pra cá?! Foi para resolver toda essa questão, isso não lhe diz nada?!"

    Colocava a mão dentro do casaco sem pressa

    "Acho q ja esta na hora de todos verem q vc não é tão imponente como acham q é"

    Desaparece por alguns segundos e surje na frente de PM dando um soco em extrema velociade com toda força sem tempo d reações com o outro braço, e puxa a pistola do casaco apontando para PM

    "Ja tem um tempo q quero fazer isso"


    Última edição por Raposa em Ter 1 Jun 2010 - 15:50, editado 1 vez(es)
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 1 Jun 2010 - 22:04

    (( eh raposa mas eh a pessoa q decide se ela eh atingida ou nao... mesmo q seu golpe seja estremamnete rapido... a epssao pode ser masi rapida... concordo com hugo ... vc deveria ter parado no soco...))

    Zanir continuava parada ali... niguem tomo iniciativa... isso tava deixando ela alem de frustrada nervosa...

    ela se aprossima do sofa e pega uma coberta q seriva pra forar-lo... e estende pra piquena bovina...

    "Acho q sem pelos vc deve sentir frio piquena... nao fique alarmada ... daquia pouco vc volta ao normal... pode confiar em mim..." e da um sorriso doce pra piquena...

    Voltando se pro resto do pessual da sala...

    " e ai... vamos ficar parados enquanto PM poe em pratica as maluquices dele???"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 1 Jun 2010 - 22:45

    Zé já estava com o coração partido por ter sido ele quem fez a menina chorar. Ele mesmo já ia começar a pedir desculpas para a menina quando ouviu o comentário da outra mulher, Zanir. Pêlos? Zé faz uma cara de nojo, imaginando a menina 'bovina' cheia de pêlos, feito uma hippie.

    ***

    Merik poderia ser tão rápido quanto ele quisesse. Agora era só uma questão de desejar. O problema é que Merik não estava sozinho nesta jogada. Então, o que é o poder? A habilidade de ser o mais rápido possível? E se o oponente também tem a habilidade de ser o mais rápido possível E o controle da casa junto?

    O soco acertou em cheio o rosto de PM, que se repartiu em dois. A parte onde Merik acertou o soco separou-se do resto da cabeça e voou para trás, transformando-se agora em uma bizarra arte decorativa na parede. Enquanto isso, o resto da cabeça que se compunha em boca, nariz, olho direito e orelha direita, sorria tranquilamente, como se aquilo não tivesse sido nada.

    "Merik, Merik ... péssima escolha ..." O corredor perdeu luz e virou todo escuro, como se ambos Merik e PM estivessem flutuando no espaço sideral. Abaixo de Merik, uma espécie de esfera girava sobre si mesma. Dentro da esfera era possível ver o rosto pálido de antigos moradores, já sem vida, já sem vontade própria, servindo agora como combustível para tudo aquilo. E a esfera exerce um certo poder gravitacional sobre Merik, como se agora o quisesse lá também.


    (( De fato, por mais 'rápido' que seja um soco, uma pessoa não pode decidir sobre os efeitos da outra. Você diz que deu um soco muito rápido. Cabe a outra pessoa definir se vai acertar ou não. Geralmente, aqui no fórum, todos temos bom senso e não apelamos tanto, tirando a sessão overpower que houve recentemente, claro. Mas no geral, sempre usamos do bom senso. E repetindo: cada pessoa decide pelas ações que realiza e pelas consequências sobre si mesma e sobre a área neutra (ambiente). Só. ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 2 Jun 2010 - 11:09

    "Concordo contigo Zanir!" Falava enquanto terminava de tirar todo o emblema na testa.

    "Zé, acompanha a gente? Vamos precisar da sua força!"

    Ranza estava na espera, vendo se mais gente se juntaria na tentativa de parar PM.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qua 2 Jun 2010 - 12:38

    Kyieu não dava a mínima para o frio. Ela havia tornado-se humana, não conseguia pensar em castigo pior.

    Secou um pouco os olhos e mirou Zanir. Tomou o cobertor de sua mão. "Mas eu..." sua voz era quase inaudível. Agarrou o pano contra o peito, procurando mais conforto que calor. "Quero meu corpo de volta..."

    Kyieu estava com 1,90 de altura. Aparentava ser uma garota em seus vinte anos, de pele clara e cabelos negros, ondulados. Era muito magra, mas ainda não parecia subnutrida, e tinha na pele manchas escuras, que formavam o mesmo padrão de seu pelo, quando em sua forma conhecida.



    ((Ok, editado, corrigido e ampliado. Mas relaxem que não perderam muita coisa ;D))


    Última edição por Kel em Qua 2 Jun 2010 - 17:42, editado 1 vez(es)
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 2 Jun 2010 - 12:54

    "MINHA VONTADE É MAIOR Q ISSO!!"

    Fechou os olhos e desejou com força, queria estar com os outros, queria ajuda-los e tbm a si mesmo, agora sabia q apesar d ja entender como as coisas ali funcionam não seria capaz de derrotar PM sozinho.

    ((Eu queria teleporta-lo agora pra cozinha, mas agora não sei mais se posso ou tenho q esperar o Coruja))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 2 Jun 2010 - 18:50

    Zanir olha rapidamente pra Ranza e confirma sua decisão com a cabeça...
    depois olha novamente pra pequena... a zumbi sabia muito bem como ela se sentia e se comove com a situaçao do pequeno ser... era dificil lhe dar com ela... mas nao queria ver la nessa situaçao....

    " Tenha um pouco de paciencia q vc vai voltar ao normal... depois q acabarmos com a locura de PM vc voltara a ser oq era... mas por enquanto acho q ficar perto de mim sera o mais seguro pra vc..."

    Zanir novamente sorri pra pequena com um ar acolhedor... e estende a mao... ela realmente esperava q a pequena ficasse com ela... ficava preocupada oq PM poderia fazer com ela se fica-se sozinha...
    Zanir agora volta seu olhar pra Ze e pra Eyriga e espera a resposta deles....
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 2 Jun 2010 - 19:00

    Eyriga percebe que Zanir olhava pra ele.

    "Nem olhe pra mim. Eu também estou esperando se todos aqui presentes vão voltar lá pra cima e entrar no quarto de PM ou se anda vão ficar por aqui."

    Eyriga senta-se no sofá que ZAnir tirou o cobertor.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 2 Jun 2010 - 20:24

    (( Bom, Merik não pode se teleportar de lá porque teleporte não existe ... naquele lugar XD Na verdade, Merik está lá em sua mais profunda e verdadeira forma, sendo absorvido. Só um milagre para salvá-lo ... o que está prestes a acontecer, diga-se de passagem. ))

    PM sorria, já saboreando mais uma absorção para a casa. Com mais essa aquisição, ele completaria mais um ciclo para quinhentos anos. Teria tempo o suficiente para atrair mais vítimas. Uma pena que nenhum dos hóspedes nos últimos milênios se mostrou digno de sua confiança para permanecer na casa eternamente. PM chegara a pensar que Ranza poderia ser o primeiro, mas viu que era inútil logo após a traição. Enquanto PM sorria e Merik era absorvido, o cérebro de PM se refez e a cabeça voltou ao normal. "Até nunca mais, Merik ..."

    ***

    Zé sentia medo. Medo de que PM pudesse aparecer de qualquer canto, qualquer esquina, empunhando a sua arma e pronto para disparar contra a sua vida novamente. Zé temia morrer. Zé temia ficar paralítico ou tetralítico (o correto é tetraplégico). Zé temia por si mesmo e pelos outros. Contudo, ficar parado esperando acontecer não ajudaria em nada. Ele não mudaria o resultado final ao ficar esperando as coisas acontecerem. Sua mãe já dizia: Deus ajuda quem cedo madruga, e se quer algo bem feito, vá e faça você mesmo.

    Enchendo o peito de ar e coragem, Zé sai da inércia, mudando inclusive a sua aparência. Do pequeno Zé Ninguém amedrontado, surgiu um valente Zé da Silva, ainda ninguém, mas muito mais alguém que muita gente.

    "Vumbora cambada. Vamo resorvê isso duma veiz!" Disse ele, e começou a marchar rumo à escadaria.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 2 Jun 2010 - 22:02

    Eyriga da um sorriso leve.

    "Creio que esta resolvido."

    Eyriga acompanha Zé.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 2 Jun 2010 - 22:36

    Ranza tem um pressentimento de que precisavam se apressar... não sabia o que era, já que não possuia mais nenhum sentido aguçado...

    "Gente, estou com uma angústia... talvez devamos apressar o passo.

    Vamos fazer uma formação ao redor de Zé, ele precisa chegar até o final para deter PM, é o único que consegue."

    No fundo, sabia que precisava apenas de Zé vivo, mas percebera que ele também precisava se sentir importânte, para poder ter mais vontade de terminar com aquilo.


    ((não coloquei as sensações como sentidos aguçados, mas meramente como feeling))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 3 Jun 2010 - 0:24

    Zanir encara Eyriga por um instante no sofa... covarde isso q ele eh...
    mas logo se anima com Ze e Ranza finalmente acordando pra vida...

    " Aleluia galera... q bom q decidimos fazer algo..."

    Zanir nao se dirige para o grupo espera a pequena acompanha-la...
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qui 3 Jun 2010 - 11:09

    Apesar da situação não havia medo em seus olhos, apenas furia e determinação

    "Pode até conseguir me absorver, mas não vou deixar isso facil pra vc"

    Atira até descarregar a arma contra PM


    ((Não sabia o q fazer Razz))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sex 4 Jun 2010 - 9:01

    Kyieu consentiu, virou-se e levantou-se com dificuldade e deu seu primeiro passo de volta à escada, para onde todos seguiam. O problema é que ela não estava acostumada com pés, pois sempre andara com cascos, e acabou tropeçando nas próprias pernas, caindo de barriga para baixo contra a escadaria, por sobre o cobertor que segurava contra o peito. Bateu o queixo em um dos degraus e sentiu gosto de sangue em sua boca, mas era um gosto enjoado e ruim - mordera a língua. Murmurou um choro, seus olhos se encheram de pesadas lágrimas que ela fazia de tudo para não deixar derramar.

    Kyieu estava profundamente deprimida. Para ela, o fim do mundo já havia chegado, uma vez que sua mente não conseguiria pensar em castigo pior que virar algo que ela tanto odeia.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 4 Jun 2010 - 9:46

    Zanir acompanha a pequena... quando de repente esta tropeça... e bate com a cara na escada... Zanir no mesmo momento se agacha do lado dela pra ver se ela nao havia se machucado... e ve as lagrimas descendo pelo rosto... Zanir fica muito preocupada com a pequena e temia pela vida dela... um ser tao indefeso... e agora desorientado... num corpo q nao estava acostumada...

    " Pequena tudo bem?" Zanir da um sorriso de complacencia caridoso... " deixa te ajudar... eh melhor em quando estiver nessa forma ficar apoiada em mim... q eu te ajudo a se movimentar... eu sei q nao eh facil... mas vc precisa ser forte... " ... e enquanto isso tenta ajudar a pequena as e levantar suspendendo a pelos ombros...

    nao queria tar pedindo forca pra uma criaturinha se nem ela sabia de fato se tudo fose dar certo... pobrezinha...
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sex 4 Jun 2010 - 9:59

    Kyieu cospe o sangue que se acumulava em sua boca no chão, já não suportava mais seu gosto. Seu estômago revirou, sentiu-se fraca e muito deprimida. Se não fosse por Zanir, ficaria no chão mesmo, esperando voltar ao normal - porque, por mais que parecesse o fim, ela ainda tinha esperança. Não ligava para o que acontecia com o cobertor, sempre tivera um belo casaco de pele natural.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 4 Jun 2010 - 10:27

    Zé pára no meio da escada e olha para trás, para as duas mulheres. "Se ceis duas não quiser vir, tudo bem. Nóis treis vai sozinho." Disse ele, esperando por uma resposta.

    ***

    PM nem se mexe. As balas que saíam da arma de Merik desapareciam antes de chegar a tocar a si mesmo. PM sorria e aguardava o processo terminar. Ele estava acostumado. Eram tantas as reações diferentes. Merik até que era um guerreiro.

    (( Estou enrolando a parte de PM para esperar a parte de Zé chegar logo XD Foi mal, Raposa, mas vai te que esperar um pouquinho mais T_T ))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 19 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 17:08