RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qui 10 Jun 2010 - 16:26

    Eyriga não entendeu o que Zé via de tão bom naquele lugar todo branco mas cada um tem o que gosta. Depois de refletir um pouco e ouvir o que Zanir disse vira-se para ela.

    "Por mim você faz o que quiser mas não atrapalhe meus planos lá fora."

    DEpois Eyriga vira-se para Lúcio.

    "Eu tenho uma duvida. Cada um vai ter que achar uma maneira diferente de sair ou todos nos podemos sair por essa porta ai?"

    Toda aquela sala branca não parecia se coisa boa pra Eyriga. Ele ia esperar mais um pouco antes de fazer qualquer outra coisa.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 10 Jun 2010 - 18:41

    "A saída é aquela." Disse Lúcio, apontando para a porta de PM. "Mas é só para os que realmente querem. E de fato, vocês não pararam para pensar porquê vocês ainda estão na forma humana, ou então porquê vocês não tem mais magia ... ou qualquer coisa do tipo." E virando-se para Merik, agora com o olhar triste, e por fim revelando o motivo de seu estado sério-triste. "Não Merik ... nem todos vão para o mesmo lugar. Infelizmente algumas pessoas ... bem ... digamos que nem todos merecemos aquela paz ..." Disse por fim, recostando-se novamente e se mantendo em silêncio.

    "Pouco me importa como foi a vida de vocês antes daqui. O que gostem ou não, já é hora de abandonar os seus alter-egos e encararem a verdade de frente. Liberte a sua psique!"


    (( Ok, para solucionar de vez o mistério, sem estragar para os demais, vou contar o que aconteceu em um spoiler. Abre quem quiser XD ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 10 Jun 2010 - 18:49

    Spoiler:
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qui 10 Jun 2010 - 20:12

    ((Visto que eu li o spoiler, vou responder com outro spoiler xD))

    Spoiler:



    "...E o que você ainda está fazendo aqui?"
    Kyieu não conseguia entender o porquê de Lúcio estar tão interessado em libertar à todos, enquanto ele mesmo ficava esperando. "E não me venha dizer que é por ser uma boa alma, pois isso eu não acredito."
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 10 Jun 2010 - 21:22

    Lúcio já havia respondido à pergunta da garota. Ele havia respondido de uma forma genérica, mas havia respondido. Contudo, o cérebro da garota não se mostrava bom o suficiente para entender simples fato. Lúcio encarou Kyieu, agora um tanto irritado. "Porque o que me aguarda do outro lado não me interessa. Não vai ser tão bom ou tão colorido ou tão prazeroso quanto o de vocês. Fim de conversa." E voltou a fechar a cara.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sex 11 Jun 2010 - 12:54

    Spoiler:

    "Hahaha, Lucio não va me dizer q vc pretende ser o novo dono da casa?"

    Falava serio mas com um tom amigavel

    "Na verdade, eu acho q o melkor é destruir esse lugar"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 11 Jun 2010 - 16:13

    ((os spoilers não abriram aqui... =P acho que esse netbook tá com algum piripaque doido =D))
    Ranza ainda não entendia por que ainda estava na forma humana, nem como tudo aqui ainda estava sendo mantido, uma vez que Zé já havia ido em bora e PM não influenciava mais a casa.
    "Teoricamente eu não tenho pra onde ir também... tudo o que eu conheço foi destruído, talvez ficar numa casa que dá tudo que você precisa não seja má idéia..."
    Ranza não estava muito interessado em sair dalí, pelo menos não agora e sem respostas melhores.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sex 11 Jun 2010 - 17:39

    "É muita prepotência sua achar que todo mundo vai embora prum mar de rosas, e que somente você vai ser o pobre coitado de fim trágico." Kyieu respondia a Lúcio com tanta delicadeza quanto ele a tratava. Ela não sabia o que aconteceria se passasse pela porta, mas ainda não tinha pretensão de tentar.




    ((Como eu disse, essa é uma história alternativa pra Kyieu xD
    Talvez se a criação de personagens fosse mais restrita eu terminaria aqui. Mas eu já criei muita coisa pra ela, portanto, não vou abandonar minha personagem assim, até porquê, não acho que é um final que combina com ela.))


    ((PS2: Lúcio é tão EMO. -.-"))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sex 11 Jun 2010 - 18:54

    Eyriga olha para um lado e depois para o outro. Vendo que todos ainda estavam decidindo ou já tinham decidido e tanto fazia para ele qual era a decisão de cada um ali, ele se volta para Lúcio.

    "Então. Acho que eu vou ser o proximo a sair desse lugar."

    Eyriga vai caminhando em direção a porta.


    ((Gostei de jogar esse Roleplay mas tenho um certo voto contra esse final que o Coruja bolou. Creio que muitos jogadores criaram seus personagens com o intuito de eles estarem vivos e esse final vai contra a regra de que mninguém pode matar o personagem do outro sem ele dar a permissão. O Coruja matou nossos personagens antes mesmo de eles entrarem na mansão. Mas enfim, posso aproveitar esse personagem como a Kel disse que pode aproveitar os delas. Essa é minha opnião.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 11 Jun 2010 - 19:50

    Lúcio levantou o rosto apenas para olhar para Eyriga. "Boa sorte, irmão, seja qual for o destino que lhe aguarda." Disse ele, baixando novamente a cabeça e esperando sentir novamente o conforto da luz branca, ainda que fosse por alguns segundos. Afinal, aquela era a única forma de Lúcio chegar perto da luz branca.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sáb 12 Jun 2010 - 21:31

    Zanir... nao intendia absolutamente nada... e tb nao tava refletindo muito sobre isso... Eyriga havia decidido ir em bora... entao ela tb iria... ela se aprosima junto dele da porta...

    ((muito sem graça esse final... nao gsotei nao...
    e eu acredito q ela va pro mesmo lugar q Eyrigan... nao importando pra onde ele va... pq as almas deles estao ligadas... e uma ligaçao q transende questoes planares... e alem do mais o lugar pra onde ela tenque ir eh onde Erygan tah... pois ela nao pago a divida... emsmo q ela merecesse ir pro ceu ela irria pro inferno...))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Dom 13 Jun 2010 - 0:09

    Ranza estava observando todos, queria saber o que seria dalí para frente... se a luz se repetiria para todos ou não.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Dom 13 Jun 2010 - 0:31

    Eyriga estava cara a cara com a porta mas pro seu desgosto Zanir estava lá com ele. Respira fundo.

    "Minha cara Zanir, por acaso você não esta pensando que vai pro mesmo lugar que eu. Se você estiver, nem pense em ir. Eu não sei se já lhe disse isso mas eu não quero sua companhia. Uma serva que não quer massagear os pés do seu mestre não serve pra nada, so vai atraplhar os meus planos."

    Eyriga da uma olhada no ser bovino que ele não se lembrava o nome e depois volta a sua atenção para Zanir.

    "Acho que você devia ficar com sua nova amiguinha. Afinal, você carregou ela até aqui e poderia carregar ela para sempre, longe de mim. E também acho que você preferi a companhia dela do que a minha. Agente não vai com a cara um do outro mesmo."

    Eyriga realmente não queria que Zair fosse com ele, não importando se essa tal divida, que Zanir dava tanto valor, fosse paga ou não. Ele espera o Qeu Zanir iria falar mas já está com a mão na maçaneta.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Dom 13 Jun 2010 - 21:58

    Zanir olha pra piquena bovina...

    " Acho q masagiar ou nao seus pes nao eh a questao... e nao sou sua serva... apenas tenho a obrigaçao de protegelo... uma coisa q eu tb nao gosto... sabe ... estar ligado a uma epssoa como vc nao eh a coisa mais legao do mundo... mas se vc mesmo assim acha q de alguam maneira posso arruinar seus planos... eh so me libertar do compromisso..."

    Zanir olha pra Eyriga... ela duvidava q ele a liberta-se.... mesmo depois do q ele falo...

    " e nao eh simplismente disser... se manda... "
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Dom 13 Jun 2010 - 23:44

    Eyriga ainda estava com a mão na maçaneta da porta.

    "Então o que eu faço para acabar com essa tal divida que você da tanto valor?"

    Eyriga fica de frente a porta e não olha para Zanir.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 14 Jun 2010 - 12:41

    Olhava a cena com tedio, pq akele idiota não adimitia q gosta dela de uma vez e para de fazer charme¬¬??

    "Bem... Q seja, acho q vou ficat por aki tbm^^"

    Sua verdadeira intenção era ficar de olho em Lucio para q não virasse um 2°PM
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 14 Jun 2010 - 15:56

    Kyieu estava encostada no seu canto, aborrecida por ter sido ignorada e ainda continuar com a forma de uma mulher (achava-se tão magra que não pareceria apetitosa nem mesmo para um verme). Ela não aceitava de bom grado a nova situação que Lúcio a empurrava traquéia abaixo.


    Ela estava encolhida, abraçando os joelhos, apoiando nestes o rosto.

    "Então... Você também vai embora?" disse, mirando Zanir com o canto dos olhos.






    ((Pronto, criei uma história pra ela LOL))


    Última edição por Kel em Seg 14 Jun 2010 - 16:54, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 14 Jun 2010 - 16:40

    (( hahahhaha XD E a outra ? XD Quero ver que história você vai criar para a outra XD ))

    Lúcio esperava o caso dos namorados se desenrolar quando Merik soltou a última frase. Placidamente, Lúcio olha para Merik e respira fundo. "Você deve ir ... assegurar que você vai estar bem, completar o seu ciclo ou simplesmente ficar por . Eu não vou pois eu vou acabar com tudo de uma vez por todas. O problema é que, após destruir a máquina ..." Lúcio calou-se e baixou a cabeça novamente. Era difícil admitir que sua única e imortal alma seria destruída. Seria aquele o preço por tudo de ruim que ele já havia cometido na vida? Se fosse, ele faria de bom grado. Ele não permitiria que mais almas fossem aprisionadas por futuros donos da mansão. "Eu simplesmente preciso fazer isso ... e sozinho. Muitas almas já foram consumidas até aqui. Quero minimizar os danos ao máximo agora."
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Seg 14 Jun 2010 - 20:06

    Zanir nao acreditava q Eyrigan tava disposto a libertar -la... nao era muito do estilo dele... mas se ele tava disposto... otimo... mesmo q nao tive-se exatamente pra onde ir... realemnte nao seria a melhor das coisas ficar com Eyrigan...

    "O nosso pacto foi um pacto feito atraves de perdas... e pra disfaze-lo tera de passar por perdas novamente... isso quer disser q vc necesitara oferecer seu sangue para desfazelo... basta fazer um corte profundo na palma da sua mao... e disser q esta me liberando do meu infortunio..."

    depois de Zanir faalr isso... ela vira pra pequena...

    " Se ele em libertar ... eh provavel q eu fique por aqui ate segunda decissao..."

    ... e olha para Lucio...
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 15 Jun 2010 - 21:47

    Eyriga faz uma cara de surpreso.

    "Nossa. Eu devia ter perguntado logo. É tão simples."

    Eyriga fecha a mão direita apenas deixando o indicador esicado. Sua unha cresce de forma rápida e depois de atingir alguns centímetros, ele corta a palma da sua mão esquerda com a unha e o sangue começa a escorrer e pingar no chão. Depois ele vira a palma pra Zanir olhar.

    "É sangue suficiente pra você ou quer que eu corte minha orelha ou arranque algum dos meus dentes?"


    (( Tomara que a Titania não demore de postar. Se não Eyriga vai desmaiar de tanto perder sangue. XD ))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 15 Jun 2010 - 23:14

    Zanir olha o sangue pingando no chao... e se sente novamente livre... uma sensaçao muito boa... incara Eyrigan nos olhos.... ate nuca mais

    " ...Eh um dente seria um suvenir interesante... mas seria ainda melhor se fose arancado por mim mesma..."

    E da um soriso sarcastico... dando as costas a Eyrigan...

    " Eh acho q vou ficar por aqui... enquanto Eyrigan... faz a viajem pro lugar de onde nao tem mais volta..."

    E se virando pra pequena dis...

    " pretende ficar por aqui mesmo?"
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 16 Jun 2010 - 8:35

    Eyriga abre um sorriso no seu rosto.

    Nunca diga nunca Zanir. Quem sabe algum dia em algum momento futuro nos vamos nos encontrar. Isso é se nenhum de nos morrer primeiro.

    Eyriga fecha a mão esquerda a qual tinha cortado. Um vapor sai da palma da sua mão mesmo com ela fechada. Depois ele abre a mão para conferir se o ferimento havia fechado. Estava fechado.E sua unha volta a ficar do tamanho normal. Eyriga se vira novamente para a porta.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 16 Jun 2010 - 14:45

    Lúcio já estava quase morrendo de tédio, esperando os moradores se libertarem. Primeiro eles passaram todo o tempo na casa desesperados por não ter uma saída. Agora que ela existe, eles estão indecisos e resolveram fazer uma confraternização de última hora.

    Impaciente, Lúcio olha para cima e para os lados. Ele iria se sacrificar para destruir a casa depois que todos saíssem, mas já estava perdendo a vontade. Talvez ele destruisse tudo com todos lá. Não faria tanta diferença assim num contexto geral ...

    Enquanto pensava nisso, Lúcio sorriu de forma maliciosa, e isso foi ao mesmo tempo em que Zanir e Eyriga trocavam suas 'carícias'. Talvez o motivo real pelo sorriso de Lúcio nunca fosse descoberto.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Ter 22 Jun 2010 - 11:20

    Nico subiu as escadas. Usava um blusão, grande demais para seu tamanho, branco e impecavelmente limpo. Ela possuía os cabelos grisalhos, uma condição que se desenvolveu desde seus cinco anos. O cabelo estava solto, pois era liso demais, e prende-lo seria inútil.

    Hênico seguiu em direção à porta, sem hesitar, e girou a maçaneta.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 22 Jun 2010 - 19:15

    Lúcio olhava a recém chegada com interesse. Curiosa a pessoa que ela era. Ficou ansioso pela luz branca reconfortante, mas não deu sinal de seus próprios sentimentos. Ele apenas esperaria pelo seu derradeiro fim. Esperaria pacientemente.

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 21 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 17:19