RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 12 Nov 2009 - 20:34

    Zanir nao tava se importando com o tempo... estava revoltada de mais pra prestar atençao nisso e se retira da cuzinha... e entra no salao principal da mansao... repara q Eyriga esta decendo as escadas... olha pra ele com raiva e fala com rispidez...

    " Seus amiginhos ... tao agindo como se tivesem acabado de sair de um manicomio... vc q mando eles me tratarem assim !? vc eh um ser despresivel mesmo..."

    Depois dessas palavras ... Zanir se joga no sofa... frustrada... e com MT raiva....
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sáb 14 Nov 2009 - 9:10

    ((Bu. O_O))

    ((EDIT: Não repartiu. =~~))



    Devorou vorazmente o pedaço de carne, e seguiu para a sala.

    O tempo do lado de fora não era dos melhores, mas ela se importou, estava seca e, desde que a casa não desabasse, não precisaria preocupar-se em encontrar abrigo.

    "Ei, você!" dirigiu-se a Zanir. "Por acaso você é uma moça? É porque parece com uma, mas é tão estranha e fede a carniça." disse, inocentemente.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sáb 14 Nov 2009 - 14:05

    Eyriga terminou de descer as escadas enquanato Zanir falava com ele. E no momento de sua resposta aquela criatura estranha apareceu e começou a conversar com Zanir. Eyriga já viu tantos tipos de criaturas naquela mansão que aquilo não foi de muita suspresa e resolve sentar-se no sofá que fica de frente ao sofá onde encontra-se Zanir.

    "Depois eu converso com você Zanir. Me parece que você esta ocupada no momento."

    Eyriga ficava olhando pra Zanir e para Kyieu.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sáb 14 Nov 2009 - 17:12

    O tempo do lado de fora da casa parecia só piorar. Relâmpagos rimbombavam a cada cinco minutos. O barulho do vento já era escutável e seu assobio era incessante. A janela da sala onde encontravam-se Zanir, Eyriga e Kyieu começou a tremer e então, sem se conter mais, abriu-se, cedendo passagem ao vento selvagem que adentrou a sala e começou a levantar papéis diversos que alí se encontravam. A chuva também entrava a grossas gotas pela janela recém aberta.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Seg 16 Nov 2009 - 16:21

    Zanir ouvi uma voz q nao era a de Eyriga... quando olha... do seu lado estava um progeto de um ser muito estranho...

    " Sim sou uma moça... e "fedo" a carniça pq morri ... e por algum motivo bizarro eu revivi como um zumbi... e vc oq seria?"

    depois olha pra Eyriga...

    "nao faco mesmo questao q vc fale com migo..."

    Derepente a ganela se abre e começa a ventania na sala.... Zanir toma um susto... com aquilo... e logo se levanta pra fechar a ganela... jah q o vento e a chuva q entrava na sala estavao a incomodando... depois de ter fechado a janela novamente... e se sertificado q esta bem travada... retorna para o sofa...
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 16 Nov 2009 - 20:21

    Kyieu estava ouvindo, mas não prestava atenção. Bocejava longamente, seu corpo acomodando-se no chão gélido. A refeição pesava em sua barriga; seus músculos relaxavam como se não o fizessem a muito tempo.

    "Nhaamahaaaam... Inte... re... sante..."

    E essa foi sua última palavra antes de cair em sono profundo. Ficara frio rápido por culpa da janela escancarada, mas isso não era importante agora... Nada mais era.





    ((Nada disso Raposa, acontece que o tópico se divide automaticamente depois que chega em 1000 posts... Por isso tem dois da Mansão e dois na Taverna! ^^
    Ah, e eu tive que dormir, porque ficarei meio ausente essa semana... Hugo tá me ocupando demais... até parece! xDDDD
    Vou ter que fazer uma porrada de coisa pra minha mãe, daí, no máximo, dou uma passada na taverna. Kyieu vai dormi feito pedra, vejam se não machucam ela. u-u))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 17 Nov 2009 - 0:29

    Ao voltar para o sofa ve q o piqueno bovino se acomodo no chao gelido... apessar de ter pelo poderia ficar com frio... entao Zanir decide procurar algo q poudesse cobrir o anima... tinha um forro de sofa no sofa q ela se encontrava... entao decide tira-lo para cubrir a pequena... nao era melhor lugar para ela se acomodar... mas jah q ela durmio nao seira ideal acordar-la pra mudar-la de lugar... depois desse processo todo Zanir senta no sofa e fica olhando pro teto...
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Ter 17 Nov 2009 - 8:40

    Nero termina de jantar."Isso estava...Aceitavel." Nero se levanta vai ate a sala sem falar nada aos ali presentes, e se senta no sofa, na estremidade oposta a Zanir.Que tedio...Sera que nada acantesse aqui?!Nero fica olhando os quadros da sala
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Ter 17 Nov 2009 - 14:19

    ((desculpe kel mas a curiosidade de Merik é maior q a prudencia, e ele ta doido pra disseca-la))

    Ao ver a tempestade fica um pouco satisto pois algo realmente aconteceu, mas seria apenas isso o problema?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 17 Nov 2009 - 21:00

    A tempestade do lado de fora não dava trégua. Bombardeava os arredores implacavelmente. Os relâmpagos se sucediam a cada dez minutos. A chuva era tão forte que inclusive atrapalhava conversas dentro da casa, forçando quem quer que seja a falar mais alto se quisesse ser ouvido.

    E foi então que começou. Devagar, bem devagar, alguma coisa começou a entrar por debaixo da porta da casa. Entrava rasteira, e rápida, sem ganhar altura, mas se espalhando rapidamente pelo chão. A água estava começando a inundar a sala e a cozinha, os dois principais pavimentos térreos.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 17 Nov 2009 - 21:30

    Eyriga se distrai com a tempestade qeu nem percebe o novo hospede da mansão, Nero, sentar-se por ali. Depois se levantou do sofá e andou um pouco, o bastante para passar por Kyieu e pelo sofá onde Zanir esta sentada, e percebeu que seu par de tennis novos faziam um barulho estranho. Quando olhou para o chão percebeu que a sala estava inundando por causa da chuva.
    Eyriga se aproxima de Zanir,bem perceptivel, por atras do sofá que ela esta sentada.

    "Zanir...Eu não sei se você reparou mas me parece que o chão da sala está ficando inundado. É melhor você dar uma ajudinha ali para sua nova amiga que esta durmindo no chão."

    Eyriga vira de costas para Zanir mas volta novamente.

    "E é melhor você tomar cuidado. Quando eventos como essa tempestade ocorre pela área da mansão...boa coisa não é."

    Novamente, ele parte rumo as escadas, molhando o seu par de tennis novos no chão inundado da sala.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 18 Nov 2009 - 16:33

    Ve a inundação aparentando estar convicto

    "É, isso é um bom motivo pra aquela reação, mas ainda assim me parece desnecessaria"

    Vai em direção a sala onde estão os outros, pra ver se algo mais aconteceu
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qua 18 Nov 2009 - 16:55

    Nero nao tinha se tocado ate Eyriga falar"Que maldita casa!Odeio umidade!"Nero coloca seus pes em cima do sofa, sem se preocupar se ia encomodar Zanir.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 18 Nov 2009 - 22:23

    (( nhoooooooooo te fofo Eryga se preocupando co Zanir *-*... algem deve ter dopado ele -_-)

    Zanir tava sentada tranquilamente... quando Eryga fala com ela... inundaçao na masao q estranho... meio confusa ... nao nota o jesto "agradavel" de Eyriga e logo coloca a pequena bovina no colo...

    " Acho q no segundo andar deve ter uma cama pra ela descansar... e deve ser mais seco..."

    Zanir se dirige pra escada... e da uma olhada preocupada pro seu porrao... nao vai ser legao se o quarto dela inundar... mas nao se pode fazer nada ... almenos nao agora....
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qui 19 Nov 2009 - 13:11

    Ranza estava na cozinha compenetrado nos seus pensamentos, tentando entender tudo que estava acontecendo na casa.

    Foi quando os relâmpagos e a água entrando na cozinha que lhe trouxeram de volta.

    Não era uma coisa normal aquela chuva, muito menos a água entrando na casa...

    Numa tentativa desesperada de ajudar Ranza decide fazer uma trincheira ao redor da mansão, talvez uma trincheira de 5m de profundidade conteria aquela água.

    Com movimentos de mãos ele começa a formar a trincheira, não seria rápido, mas provavelmente seria útil de alguma forma.


    ((Se alguém olhar pela janela ou de fora, verá que uma trincheira começa a ser formada ao redor da casa, contendo 5m de profundidade por 3 de largura. =P))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 19 Nov 2009 - 14:44

    (( Ah ... eu estava doido para ver a Titânia dizer que não ia dara mínima para a bovina XD ))

    A água continuava a subir. Não era possível ver nada através da janela devido à densidade da chuva e da umidade. Pouco, mas muito pouco mesmo, se via à frente. O barulho da chuva era tão grande e tão feroz, o vento assobiava tão alto, e os trovões rimbombavam tanto, que era quase impossível ouvir um leve barulho à distância. O barulho de uma máquina. Uma dessas máquinas pesadas, parecido com trator ou coisa do tipo. E depois, uma explosão, meio misturada aos relâmpagos, que talvez passasse desapercebida pelos moradores. Talvez ...

    Dentro da casa, a água não havia parado de subir. O nível da inundação já era suficiente para cobrir os pés de todos ... e só estava aumentando. As paredes mais esternas também estava escorrendo água, destruindo a pintura e o papel de parede. A lareira se apagou e a luz piscou duas vezes antes de ir embora de vez. A água continuava a minar por dentro da chaminé e por toda e qualquer abertura disponível na casa, desde a soleria das portas até os tubos de eletricidade.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qui 19 Nov 2009 - 19:41

    "Que droga de casa!Droga de clima!Nao pode piorar!Queria voltar pra minha mansao!"Nero bate palmas, e 4 fantasminhas ((O nome!Ainda vou arranjar!!!)) surgem."Nao quero me molhar!Levantem esssa droga de sofa!"Os 4 ficao em baixo do sofa, um em cada ponta, e carregao ele a cerca de 1 metro do chao."Agora sim..."Nero se ageita no sofa e fecha os olhos.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Dom 22 Nov 2009 - 9:53

    ((aaahhh... Mas heim?!))


    Reparava em tudo sem saber o q fazer, mas sua surpresa maior estava em reparar q parecia q ninguem mais estava se importando com o q estava acontecendo a não ser ele e Ranza
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 23 Nov 2009 - 21:12

    Kyieu tremeu um pouco no colo de sua atual guardiã.

    "Por favor..." murmurou, inconsciente. "Não, por favor... devolve... meu bife..."

    E voltou a dormir tranquila.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 24 Nov 2009 - 17:49

    Zanir olha pra criatura... e se certifica q ela estava sonhando... ja quase no topo da escadaria ela olha pra Eyriga e fala...

    "oq foi q aconteceu Eyriga... seu coraçao de pedra amoleceu... nao sabia q um verme como vc tinha sentimentos..."

    depois disso Zanir sobe os ultimos degraos da escadaria... e se depara com o corredor do segundo andar...


    (( os quartos de quem estao aqui... e de q maneira estao distribuidos? se tiver algum q nao da pra entrar tb me avisem ... valeu))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 24 Nov 2009 - 21:16

    (( Nem lembro mais. Só lembro que o primeiro quarto à esquerda era do sumido Noa. Sei que PM também tem um quarto em algum lugar da casa. É, obviamente de se esperar, o maior quarto e de maior destaque. E é o único quarto que, por hora, é impossível mesmo de entrar ... por hora ^_^ ))

    A água continuava a subir. Ela subia cada vez mais ... sem dar trégua. Já alcançava a metade da porta, beirando a cintura de um adulto em pé. A chuva não havia diminuído em nada. Do lado de fora, estava pior ainda. Tão ruim que era impossível ver a figura de um homem se aproximando lentamente da mansão. Mas ... seria mesmo tão impossível assim? E como aquele homem conseguia caminhar naquela tempestade?

    (( Bom ... já vou adiantando coisas sobre esse cara. Para melhor funcionar o efeito que eu quero dar, imaginem que ele tem o poder de cancelar poderes e ... outras coisas. Simplesmente por estar perto. Lembram de X-Man 3 ? Então ... imaginem que todos vocês são mutantes e que esse cara é o garoto que cancela a mutação só por estar perto. Quais seriam os efeitos? Eyriga voltaria a ter um braço humano normal, ao invés do braço azul dele. Os fantasminhas iriam desaparecer. Magos não seriam capazes de conjurar magias. Ranza e Kyieu mudariam de aparência. O elfo viraria um humano normal e a bovina viraria uma criança. Certo? Conto com a colaboração de vocês, tanto sobre os seus próprios personagens quanto com a relação com os outros personagens ^_^ ))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 24 Nov 2009 - 23:09

    Eyriga chega ao topo da escadaria logo depois de Zanir. Ele olha de volta e percebe que o nivel da água está subindo assustadoramente.

    "Acho que fica no segundo andar não sera suficiente."

    Depois desse pensamento, ele ouve o comentario de Zanir.

    "Bem...Eu ainda sou humano, ainda estou vivo sabe?"

    Eyriga do uma piscada de olha pra Zanir e depois da um sorriso sarcastico.

    "Afinal...Eu ainda vou, provavelmente, precisar você quando sairmos dessa prisão. Mudando de assunto...Essa coisinha ai que você ta carregando é sua amiga nova?"

    Volta-se novamente a olhar para a sala, muito inundada, esperando a resposta de Zanir.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qua 25 Nov 2009 - 20:43

    ((Eu vou deixar temporariamente de ser imortal?(No meu caso, imortal = caracteristica racial.) ))

    "Algo esta muito errado aqui!Pode ser perigoso...E se todos aqui morrerem?..." Nero deu uma pausa dramatica, depois uma risadinha de deboche. "Vou ter mais espaço!" Depois continua deitado no sofa.

    ((Quando as "habilidades" forem "desativadas" avisa ta fernando.))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qui 26 Nov 2009 - 12:43

    ((Sei lá acho q não é necessario se preocupar com a forma humana dela. O Coruja, o Merik as vezes usa uns objetos pra fazer magia isso tbm ta na lista?))

    Sobe nas escadas seguindo os outros mais não vai até o outro andar é só o suficiente pra sair da agua

    "Vcs aew, procurem um lugar alto"

    Fecha os olhos, tentando sentir o q se passa do lado de fora com o "trace" q havia envocado antes

    ((Coruja, trace é aquela magia q ele usou no começo, ela server como um radar tbm))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 26 Nov 2009 - 14:01

    (( Adota o seu avatar do gaia XD Mas o original ... ))
    (( E sim, tudo o que "foge" do mundo real está na lista. E Zak, o seu char fica temporariamente não-imortal, mas isso não significa que ele vai morrer de repente por velhice instantânea. Contudo, nada impede de aparecer um cabelo branco ou dois ... ))

    Ele se aproximava da mansão. Passo a passo, chegava cada vez mais perto da construção. Os sons do lado de fora começaram a cessar abruptamente. E então, quando tudo era silêncio do lado de fora, três batidas ecoaram na porta. E como se não bastasse, o visitante não quis esperar pela resposta. Ele abriu a porta de imediato.

    A cena foi, no mínimo, engraçada. Toda a água que estava dentro da casa, acumulada, jorrou em uma enxurrada para fora da mesma. O visitante foi arremessado para depois dos degraus da entrada, enquanto a água fazia seu caminho para fora. Do lado de fora, o cenário era algo assustador. Estava tudo normal, sem nenhum sinal da tormenta que a poucos segundos assolou a casa.


    (( E começou ^_^ quem ficar perto deste cara estará sob os efeitos do cancelamento total, inclusive PM! ))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 17:56