RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qui 26 Nov 2009 - 16:22

    Os prensus ((O nome dos fantasminhas vai ser este!Sei que é feio mas tem um siguinificado!)) somem derrepente, deixando o safa com Nero cair no chao.Nero leva um rapido susto e se levanta. Oque ouve, eu nao ordenei que eles soltacem! Nero tenta invocalos novamente mais nao da certo. Ele encara a porta de entrada e repara no estranho ocorrido."Espera, cade a tempestade?" Nero caminha na direcao do visitante caido na porta. "Voce!Oque esta acontecendo!Voce tem algo a ver com isso?!"Nero falava em um tom groceiro, como se estivesse ordenando ao visitante que lhe de respostas.

    ((Nero tem 28 anos aparentes, entao como seu "poder de imortal" foi retirado, é como se ele fosse um adulto de 28 anos normal.))
    ((PS:Nero foi falar com o cara na porta por ele ser o unico a estar do lado de fora, entao deve saber de algo...))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 26 Nov 2009 - 17:09

    O estranho tossia desesperadamente em decorrência da torrente de água que saiu da mansão. Entre uma tosse e outra, ele pôde articular algumas palavras.
    "Eu que pergunto! De onde saiu tanta água?" O estranho estava visivelmente abalado com a situação. Ele vestia roupas simples e laborais. Um macacão amarelo por cima de uma camisa branca e suja. Na cabeça, um capacete amarelo típico de construção.


    (( Ah sim!!! Só para falar ... os efeitos de cancelamento só acontecem na presença do cara. Se ele sair do cômodo, ou mesmo do alcance da visão, o efeito some e os poderes voltam. ))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qui 26 Nov 2009 - 17:22

    "entao nao foi voce?!Por aqui ocorrem coisas...Diferentes.De qualquer forma, quem é voce?So um visitante perdido?" Nero nao desconfiava muito do novo visitante, ele nao tinha cara de ser um poderoso mago!Afinal que ser pode fazer uma tormenta e fazer os prensus sumirem que nao seja um poderoso mago?
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 26 Nov 2009 - 20:34

    (( acho q a comparaçao com o guri do X-man nao ajudo muito... pq ele por exemplo nao altera o forma do noturno so cancela o poder dele se teleportar... mas de qualquer maneira... eu entao morro se ele chegar perto de mim...))

    Zanir incara Eryga... ele tinah razao sobre o segundo andar... a agua tava subindo rapido... mas um visitante inesperado fez com q ela saise... enrtao nao teria problema...

    " Uma gracinha vc... late mas nao morde... como assim vai precissar de mim... alias nem responda... provavelmente vc vai diser algo idiota q eu naom estou afim de ouvir..."


    Zanir da uma pausa para observar o visitante recem chegado...

    " Nao essa criatura acabo de aparecer na minha frente.. mas eu achei "deshumano" largar la por ai... entao decidi procurar um quarto pra ela...."

    Zanir chegando no topo da escada... ve um quarto entre aberto... e entra nele... parece q estava a muiot tempo desocupado... ams estava arumado... e a cama parecia confortavel... A zumbi larga a pequena na cama... e cobre ela... olha pela janela e ve q a chuva tinha parado... de uma hora pra outra... q estranho...

    " E ai oq vc acha q era essa chuva? normal concertesa nao é..."
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qui 26 Nov 2009 - 21:31

    A tempestade para, a porta principal da mansão é aberta e toda a água que estava lá saiu. Eyriga da um sorriso de alivio.

    "Ainda bem que isso se resolveu."

    Depois Zanir comenta que a tempestade havia parado e Eyriga não tinha percebido isso.

    "Sim. Nada que acontece aqui nessa prisão é normal. E eu realmente não sei o que estava acontecendo."

    Eyriga ficou olhando pra porta principal da mansão por alguns segundos e depois tomou rumo para o seu quarto.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 26 Nov 2009 - 22:00

    (( Não, Zanir não morre. Ela vira uma mulher humana. Depois ela volta a ser dragão zumbi quando o cara afasta. E quanto ao range de efeito do cara, vamos usar o bom senso. A questão do alcance da visão não é dos outros, mas dele. E consideremos que ele está do lado de fora da sala ainda. Então, nem mesmo no mesmo cômodo ele está. O fato é: ele não vê nada de anormal em ninguém. Quando ele olha para alguém, essa pessoa já está normal. ))

    O cara se levanta com cuidado para não escurregar naquela água toda e dirige sua fala ao novo. Seu tom de voz e até o seu vocabulário denunciavam uma origem humilde. "Desculpa aí, senhor. Eu não quis sair entrando na casa dos outros não. É que eu estava trabalhando aqui nas redondezas, sabe? Fui contratado. Mas daí aconteceu alguma coisa. Lembro de uma explosão. E então eu vim parar aqui. Tudo tinha ficado preto e quando abri os olhos, eu estava no meio de uma floresta bonita e grande, bem diferente do lugar que eu estava trabalhando antes. Lugar muito ruim, se o senhor permite." O cara era um tagarela, mas sua voz era gostosa de ouvir.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qui 26 Nov 2009 - 22:07

    "Calado!Tenho meus problemas, nao quero saber dos seus!Se nao sabe de nada que esta ocorrendo, entao voce é inutil!Agora saia da minha frente!Vou investigar isso eu mesmo!" Nero da um passo a frente na direcao do sugeito esperando que esse lhe de passagem.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 26 Nov 2009 - 22:09

    Assustado com a altivez do doutor, o novato praticamente pula para o lado para dar passagem ao almofadinhas. "Desculpa eu, doutor. Ás vezes eu não sei o que dá em mim." Disse ele, com a cabeça relativamente baixa.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qui 26 Nov 2009 - 22:21

    ((Bom senso? O personagem é teu e a gente que tem que especificar? XDDD
    Bom senso usa você powrra! U_U))

    "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!" berrou Kyieu, levantando-se subitamente e sentado-se na cama. Ficou alguns segundos com os olhos abertos, esbugalhados, fixos num ponto à sua frente.

    Suas pupilas reviram-se para cima, e, num só momento, fechou os olhos e caiu novamente em sono profundo.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Qui 26 Nov 2009 - 22:27

    "Pior que uma pessoa teimosa é uma submissa." Nero passa dando um pequeno empurrao no rapaz como se aida estivece no caminho, e segue para a floresta.

    ((Se o rapaz reagir desconcidere "e segue para floresta"))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 27 Nov 2009 - 10:54

    (( Putz ... vou resumir então o range de alcance do 'poder' do cara para: tudo o que ele vê + uma área de 10 metros de raio a partir dele + todo o espaço no cômodo que ele estiver. ))

    O estranho recebe o empurrão sem nenhum esforço contrário para barrar. Ele chega quase a cair de novo. Gente fina é coisa dura de se lidar. E o pior é que ele, calejado pela vida, sabia que o melhor era não se meter com eles. O melhor era simplesmente ignorar e seguir a vida simples.

    Olhando para dentro, o estranho percebe que a casa é habitada por mais pessoas. Ele, timidamente, se aproxima da porta e, sem cruzá-la, se dirige de forma geral a qualquer um que lhe responda. "Desculpa a intromissão, mas alguém poderia me dizer o que está acontecendo aqui?"
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sex 27 Nov 2009 - 14:37

    (( Paraí se ele cancela "poderes", significa q ele pode entrar e sair da mansão quando quiser, ou seja, podemos sair junto com ele?))

    Percebendo q ha algo de estranho vai em direção do homem, para evitar q o besta do Nero faça alguma besteira

    "Oi! Seja bem vindo, a verdade é q aquele cara é um babaca, ignore-o, e então como se chama?"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 27 Nov 2009 - 14:41

    Um pouco mais aliviado com a recepção que a segunda pessoa lhe proporcionou, o estranho deixa o stress dissipar e sorri. "Meu nomé é Zé, senhor. Sou Zé da Silva, ao seu dispor." Disse o humilde novato, estendendo a mão para um cumprimento vigoroso. Ele ainda estava com uma cara confusa, como se algo lhe atormentasse o juízo.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Sex 27 Nov 2009 - 16:43

    ((Vai la!Da a maozinha!Quando ele te apunhalar pelas costas voce vai ver!))
    ((PS:Faz sentido!Sera que o Ze-Niguem pode nos tirar daqui?))

    Nero entra na floresta, logo sai do campo de visao de todos presentes na porta.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sáb 28 Nov 2009 - 8:49

    (( calma kel... ))

    Zanir da um pulo.... a criatura-bovina havia dado um grito... e isso assusto Zanir... ela olha pra tras... mas ve q mais uma vez a criatura esta durmindo... q bichinho estranho... Ela sai do quarto... olha pro corredor ... e ve Eyriga entrando em um comodo...

    "eh vc nuca diz nada com nada..."

    Zanir se vira e vai na direçao da escada... ouvi uma conversa lah em baicho e fica curiosa... Sera q algem tem esplicaçao pra as coisas q andam acontecendo...
    Na metade da escada ... Zanir sente o coraçao bater... O Q EH ISSO!!!... quando ela olha pra propria mao... ela trah rosada... parecia tao viva... os pedaços q faltavam sumirao... e os chifres e assas tambem... ela tava muiot assustada... e começava a tatiar seu corpo... tah q esse lugar eh estranho mais isso eh de mais...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sáb 28 Nov 2009 - 10:19

    Zé olhava desconfiado para aquela mulher com cara de pânico. "Oh seu moço ... ela está normal?" Ele estava impressionado com o fato dela ficar se tocando como se verificasse algo, e sua cara era a de que estava faltando algo mesmo. "Às veiz ela está procurando algo. Melhor ajudá, né?" Completou ele, com bom coração.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Dom 29 Nov 2009 - 9:34

    Olha pra cena indiferente.

    "Hum! Acho que não! Ela só deve ta se conhecendo melhor"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 29 Nov 2009 - 12:04

    Sendo ignorado no cumprimento de mão, Zé, meio sem graça, recolhe a mão. Ele coça a cabeça um pouco e tenta falar com o homem à sua frente. "Então senhor ... o senhor pode me explicar o que está acontecendo? É que eu preciso voltar para o meu trabalho. O meu patrão vai me matar se eu não voltar logo."
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Dom 29 Nov 2009 - 21:38

    Zanir inconformada com a realidade... continua por mais algum tempo a se observar... mas depois tendo certeza do q havia acontecido... ela observa e procura algo q podia esplicar aquela mudança... e ve o recem chegado na mansao...

    Desconfiada ela fala... " Ola... vc falo de trabalho? trabalha aonde?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 30 Nov 2009 - 1:20

    Ranza estava muito concentrado tentando criar um impedimento para a água que não percebeu quando ela parou. Só percebeu que a água havia saído de uma vez da casa.

    Estranhando o acontecimento ele segue a direção que a água escorreu e chega na sala.

    Ao ver uma estranha na escada e outro em pé na sala ele já chega tentando ser cordial.

    "Olá, és nova aqui também? Estamos recebendo muitos convidados esses tempos."

    E estende a mão para Zanir.


    ((É evidente que ele não sabe que é a Zanir e não percebeu que por ventura está humano e sem poderes.))

    ((gente, tenho uma prova de mestrado hoje às 8:30, então me desejem sorte! =D))

    ((Sim, foi por causa da prova que fiquei meio ausente.))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Seg 30 Nov 2009 - 22:30

    ... Zanir olha para voz que se dirige a ela...

    "Oi... nao sou estranha... apessar de estar bem diferente... nao esperava que nao me reconehcesse elfo... alias devo disser "humano""

    ... Zanir olhava com curiosidade o elfo... entao queria disser q nao era a unica a estar diferente... a se transformar em humana?!
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 30 Nov 2009 - 22:56

    "Zanir?"

    "O que queres dizer com humano? está louca?"

    Ryuujin estava começando a ficar confuso... será que o fato de Zanir ter virado uma humana fez com que ela não visse outros seres diferentes? Ela havia sido "quebrada"?

    PM precisava ser avisado o quanto antes.

    Com rápidos movimentos de mãos Ranza invoca seu companheiro. Pelo menos tenta.

    Não conseguindo envocar seu companheiro olha descrédulo para Zanir e fica em silêncio tentando entender o que estava havendo ali.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 1 Dez 2009 - 9:52

    Zanir olha pra ele... com uma cara de ironia...

    " nao eu nao estou loca... alem de estar com essa aparencia humana... nao sinto nenhum indicio de magia em mim... muito estranho isso... temos q descubrir oq tah causando isso..."

    Zanir olha para o novato... q nao lhe respondera... e vira para o elfo (humano)...

    "Acho q aquele cara ali é novato... pode ter algo a ver com as coisas estranhas... todos q chegao aqui ... chegao de maneira estranha..."

    Zanir da uma pausa e lembra da propria chegada na mansao...
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Ter 1 Dez 2009 - 12:21

    Observava a todos analizando a situação, o elfo q não era mais elfo, a morta-viva q agora era só viva, tava bem melhor por sinal, dava um caldo. Voltando a se concentrar no assunto, não tinha mais duvidas, o novato era o culpado.

    "Bem, como eu ja disse antes, nem nós sabemos o q está acontecendo, mas existe uma pessoa q sabe, o problema é q ele não está aqui no momento!"

    "E pelo andar da carruagem, não vai aparecer tão cedo..."
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Ter 1 Dez 2009 - 18:19

    Deixando de lado o fato óbvio e estranho, mais estranho ainda era chegar alguém na mansão e PM não estár para lhe designar um quarto.

    Tentando olhar em todos os lados ele tenta achar PM.

    "Alguém viu PM por aqui?"

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 8:09