RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 1 Dez 2009 - 19:35

    Zé tentava inutilmente botar a cabeça para funcionar. As coisas não faziam sentido.

    "Olha moço ... eu não estou entendendo nada mesmo. Primeiro que eu tava trabalhando para demolir isso aqui. Diziam que estava abandonado a séculos. Aí aconteceu alguma coisa, não lembro bem o que é, que eu vim parar aqui. Tem toda essa floresta bonitona aí que não constava no mapa. E tem esses doidos falando coisas que eu não entendo como 'elfo' e 'magia'. E o que é 'PM'?"

    Zé estava visivelmente consternado com a situação de não entender. Era algo chato ficar por fora dos assuntos.


    (( Desculpem-me a ausência. Eu estava na casa da Mone. Dormi lá de domingo para segunda e de segunda para terça. ))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 2 Dez 2009 - 10:32

    Eyriga entra em seu quarto, senta na cama e retira o par de tênnis e o par de meias. O par de meias ele estende na cabeceira da cama e o par de tênnis ele deixa encostado num dos pés da cama. Depois deita-se na cama e fica ali mesmo.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 2 Dez 2009 - 19:18

    "Calma, tudo tem explicação: Elfo é aquele carinha com pinta de modelo ali, magia é isso aqui..."

    tenta fazer um encantamento sem sucesso

    "Hã... Bem depois eu te mostro, e bem, o q era a outra? A sim! É Pm? Eu tbm to tentando descobrir..."

    Coloca a mão no queixo e se vira olhando pro céu, pensativo

    (( Coruja, cade o post q fiz na seção "Geral"?))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 2 Dez 2009 - 22:37

    (( Eu acho que movi para o CANTO DO BARDO ^_^ ))

    "Hm ..." Balbucia Zé, sem entender direito o que ele queria dizer. Parecia que o cara se chamava Elfo. Nome estranho, mas isso ele não iria contestar. E então, receoso, o novato começou a entrar na casa. "Desculpa senhor Elfo, mas a gente queria saber o que é PM?" Diz ele, incluindo Merik na jogada. Todos alí pareciam ser doidos, pois falavam de coisas sem sentido como magia.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 2 Dez 2009 - 22:57

    "Bom... meu nome não é elfo... bem... é apelido, e como não te conheço ainda é melhor que me chame de Ranza mesmo..."

    Enquanto falava estendia a mão na esperança de um cumprimento.

    "Quanto a o que é PM, é o responsável, ou dono... da mansão. Ele sempre vem recepcionar os novatos."

    "De onde mesmo você disse que veio?"

    Ranza não iria tentar explicar algo que, para o novato, estava fora de sua compreensão.


    ((Matar e desovar eu sou a favor... só não contem com minha barreira pra envolver o corpo =P))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 3 Dez 2009 - 15:12

    Imediatamente o homem aperta a mão daquele que se apresentou como Ranza. "Prazer, senhor Ranza. Meu nome é Zé, Zé da Silva, mas pode me chamar de Zé mesmo." Dizia ele, sorridente. O aperto de mão era vigoroso, bem típico das pessoas simples que transmitem nos gestos o que as palavras não sabem traduzir.

    "Eu já disse. Estava trabalhando pra empresa. Eu manobro tratores caterpillar, desses que tem uma garra na frente, e a gente estava trabalhando num terreno abandonado à séculos. Fiquei sabendo que não tinha dono nem nada. Daí teve algo com imposto. O governo vendeu. E o novo dono ia botar tudo abaixo. Aí eu tava lá no meu trator até que a gente chegou onde nenhuma outra equipe tinha chegado antes. Tinha um muro preto, todo preto, de pedra. Era para botar tudo no chão mesmo, daí eu fui sem dó. Meti a garra do trator no muro. Quando bateu, deu um clarão, parecia coisa de raio, e eu acordei do outro lado, na floresta. Engraçado é que não tinha floresta antes. Pelo menos, não tinha floresta quando eu estava trabalhando, do outro lado."
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 3 Dez 2009 - 20:40

    Zanir presta atencao no q o estranho diz...

    " Vc veio pela parte da frente... pq eu vim por lah e tudo era uma grande floresta... q estranho..."
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qui 3 Dez 2009 - 22:08

    Percebendo que PM não iria dar as caras e que ninguém fazia a mínima de onde ele estava, Ranza se sentia na obrigação de atualizar o tão deslocado estranho.

    "Bem... deixa eu te deixar a par de algumas coisas."

    Ranza gesticula para que o novato o acompanhasse e no camiho começa a explicar coisas sobre a casa.

    "Olha, vamos até a cozinha que eu te conto melhor algumas coisas."

    "Está com fome?"



    ((Eu vou explicar para ele que a casa é uma "prisão", que todos que de alguma forma entram não conseguem sair, pelo menos é o que dizem os que tentaram, por que até hoje não tentei =P.))

    ((Explicarei também que coisas estranhas, ou fora do comum são normais acontecerem por essas bandas e tento explicar que algumas pessoas tem habilidades especiais, mas que de alguma forma estavam sendo afetadas por algo ainda desconhecido.))

    ((não postei como falas do Ranza, para não ficar uma coisa muito grande, você pode interpretar só o que ele ficar espantado e não entender, daí eu vou explicando melhor =P.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 3 Dez 2009 - 22:18

    (( Interpretar o que ele não entender ... tuuuuuuuuuuuudo bem. Você pediu ... ))

    Zé deu uma risada e franziu o cenho. "Mais moço. Que história mais sem pé nem cabeça. É claro que tem saída! Eu mesmo vi com esses olhos que a terra à de comer. E quanto ao resto, não entendi direito. A parte das pessoas serem diferentes é doença é? Espero que não seja contagiosa ... eu tenho filhos para alimentar, sabe?"

    Claramente, a tentativa de botar na cabeça daquele ser de que coisas 'diferentes' aconteciam na casa era impossível. Sua mente era simples demais para compreender e aceitar isso.


    ***

    Enquanto isso, alguém aparece na porta de entrada da casa. Tratava-se de um homem bem vestido, cabelos e olhos bem negros, negros como a noite, e pele bem clara, chegando a arder os olhos. "Boa tarde!" Disse ele, formalmente. "Gostaria de falar com Ranza."

    (( Como o novato foi para a cozinha e a porta se fechou, tudo na sala voltou ao normal. O estranho apareceu depois que as coisas voltaram ao normal na sala. Se alguém abrir a porta, a sala volta a ficar sob o efeito do cara. ))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sex 4 Dez 2009 - 12:54

    "Aieee!!"

    Toma um susto ao ver Zanir voltar a ser uma zumbi alien dragão do capeta.

    " Ahá! Ja sei! ele disse q tudo la fora estava diferente d como esta aki dentro certo?! Então eu ja matei a charada, estamos em uma dimensão espelho!"
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Sex 4 Dez 2009 - 22:25

    "Dimensao espelho?Explique sua ideia."Falou um fogo fato azul ao lado de Merik que logo vira uma chama maior e some,deixando em seu lugar Nero Black."Na mansao, eu fiquei sem minhas 'habilidades'.Mais quando estava na floresta,notei que minhas habilidades voltarao.Alguem mais aqui foi, 'afetado' " Nero paricia um pouco preocupado...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 4 Dez 2009 - 23:44

    O homem de cabelos e olhos negros, contrastando com sua pele branca, balança a cabeça negativamente. "Como é difícil enxergar o que está depois dos limites da própria mente ..." E então, virando-se para o recém chegado, analisa-o de cima a baixo. "E você, quem é?"
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Sex 4 Dez 2009 - 23:55

    ((Isso foi comigo? Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Confused ))
    ((PS:Caso nao for eu deleto depois, ok?))

    "Voce deveria anuciar seu nome antes,mas caso queira saber,sou Nero Black."Pouco importava realmente a Nero o nome do homem no momento.Ele estava muito preocupado em saber oque interferiu nos seus poderes,isso nao podia ocorrer novamente,poderia ser perigoso!
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sáb 5 Dez 2009 - 11:43

    O homem balançou a cabeça negativamente de novo. "Mais um ..." lamuriou ele, sem se dirigir a Nero. "Ao menos você sabe onde está Ranza? Alguém aqui sabe?" Perguntou o hiper-apreensivo homem de pele pálida e cabelos e olhos negros.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sáb 5 Dez 2009 - 18:01

    ((Eu conheço ele? 0.o))

    Ranza estava com um olhar de descrente... nem ele acreditava que estava tentando fazer um indivíduo visivelmente ignorante a entender dessas coisas... talvez fosse por isso de a raça humana ter uma vitalidade tão limitada...

    "Pense mais como mutações... não doença em si... aqui cada um tem uma habilidade diferente das dos demais... não é nada que precise se preocupar."

    "É impressão minha ou ouvi me chamarem?"

    Ranza olhava para todos os lados da cozinha com a impressão de ter ouvido seu nome.


    ((como não sei se eu escutei =P, então tái =D))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sáb 5 Dez 2009 - 18:12

    "Olha moço ... eu acho que o senhor precisa é de ajuda. Eu não sou doutor não, mas já vi que o senhor não está bem. Agora, eu também ouvi eles te chamarem pelo seu segundo nome, Ranza." Dizia Zé, considerando que Elfo era o primeiro nome dele. E apontava para a porta, mostrando que o som vira de lá.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Dom 6 Dez 2009 - 3:55

    Como não teria paciência nem disposição para tentar explicar novamente decidiu por pedir licença e ir em direção a sala para ver se tudo estava ok.

    Ao passar pela porta e fecha-la percebe que volta ao normal.

    Isso é muito estranho... esse novato tá escondendo algo...

    Ranza segue em direção a sala e se depara com um estranho.

    Mais um preso nessa mansão... isso não tem fim mesmo.

    "Olá meu caro... está perdido por essas bandas também? Infelizmente o dono da mansão não se encontra, mas tenho certeza que ele não se incomoda se você pegar um quarto no segundo ou tercerio andar!"

    Ranza estava visivelmente sem muita paciência, mas não era grosseiro em seu tom de voz, muito pelo contrário, era cordial.


    ((agora tu que sabe o que vai dar daí pra frente =D))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 6 Dez 2009 - 9:52

    O homem pálido e de cabelos e olhos negros mira Ranza como quem olhava para um louco. "Você já se esqueceu de mim?" Perguntou ele, entreabrindo a boca e revelando caninos pontiagudos. "Eu não posso me demorar. PM logo deve estar de volta. Só vim saber como estão as coisas. Queria saber o que causou a ausência de PM desta vez ..."

    O homem estava com pressa, mas aguardava alguma resposta, seja de Ranza, seja de qualquer um dos presentes na mansão.


    ***

    Zé ficara na cozinha, sem entender nada. "Bando de gente confusa!" Dizia ele. "Vou ver o que tem para comer ... " E então ele se dirigiu à geladeira. Sua cara era de espanto. "Vazia! Como pode? Uma casa tão cheia de gente e a geladeira estar vazia!" Se dirigiu então aos armários e foi abrindo um por um. "Nada de nadica de nada. Ô gente mais estranha, viu!" Como não obteve sucesso, ele fechou os armários e começou a se dirigir para a porta da sala.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Dom 6 Dez 2009 - 13:35

    Zanir olha pra ela mesma de novo... e vio q volto ao normal...
    q coisa estraha... agora realmente toh confusa...

    " Eh eu acho q voltei ao normal... me sinto amsi confortavel assim..."

    Zanir dece ate a sala pra ver oq tah acontecendo...
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Alface Dom 6 Dez 2009 - 19:22

    "Que papo chato!Se voces nao tem respostas, eu nao tenho nada a fazer aqui!"Nero se deita novamente no sofa ali perto.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 7 Dez 2009 - 0:46

    Essa voz.... ela não me é estranha... já a ouvi em outro lugar... FLORESTA!!!

    Como um relâmpago ele reviveu os momentos na floresta antes dessas coisas estranhas acontecerem... alguém havia falado com ele... e não tivera tempo de conversar com PM... isso era perigoso...

    "Olá! Então era você na floresta "do meu lado"?"

    Ficava encarando o estranho aguardando uma resposta.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 7 Dez 2009 - 6:59

    "Claro que sou eu!" Impacientou-se o homem, mostrando, por alguns segundos a sua face de monstro. Afinal, todos os vampiros têm um demônio dentro de si, guardado para não assustar os demais. Mas nem sempre é possível manter essa besta presa o tempo todo.

    Recuperando o autocontrole e a compostura, Lúcio voltou a falar em um tom menos agressivo. "Eu não tenho muito tempo. PM já vai voltar. Lembre-se, não fale nada para ele sobre mim. Isso é muito importante. E mantenha-me atualizado de coisas estranhas que acontecem na casa. Alguma coisa perturbou a ordem natural desta mansão. E essa pode ser a nossa brecha ..." Dizia ele, virando-se e andando em direção à porta. "... PM já vem! Eu não posso mais esperar." E então, ele abriu a porta da sala e saiu, sem perceber que, por alguns segundos, havia tornado-se humano.


    ***

    Zé ouvira a barulheira e os gritos. Esperou alguns segundos e então entrou na sala. Foi a tempo de ver um homem saindo pela porta. Vi que na sala estava todos que ele conhecia. A mulher bonita, o cara chamado Elfo Ranza, o doutor que ele não sabia o nome ... todos que ele conhecia. "Desculpa eu, senhor Ranza, mas essa casa não tem nada para comer!"

    (( Se Kalledemon estivesse aqui, ele teria saído correndo e gritando feito uma menininha: "É o fim do mundo!!!" ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 7 Dez 2009 - 12:04

    "Tem certeza? A cozinha normalmente está bem abarrotada de comida."

    "Espere aqui na sala que eu vou lá pegar algo para você."

    Ignorando o que o estranho lhe falara, partiu para a cozinha.

    Nâo sei o que esse cara quer... algo estranho está acontecendo... não contar pro PM dele? Será que PM conhece ele? Não tem jeito, tenho que comentar com PM.

    Já na cozinha e com uma certeza na cabeça ele abre a geladeira e tira uma torta salgada de frango com catupiry.

    Tira um generoso pedaço e após devolver a geladeira o restante parte para a sala com o prato na mão e os talheres na outra.

    "Está aqui zé, espero que goste de frango."


    ((Não sei se a comida simplesmente vai desaparecer, e como tu que sabe mais dos teus poderes, deixei pra você interpretar isso. =D))

    ((Te vira! ^^))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 7 Dez 2009 - 15:11

    ((É o fim do mundo!!!))

    Merik parecia animado e se volta para Zé

    "Ei! Vc, me diga de novo como a mansão estava antes de vc entrar aki!"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 7 Dez 2009 - 18:37

    Zé abre um sorriso ao ver Ranza voltar com um pedaço de torta na mão. "Mas donde é que o senhor tirou isso, senhor Elfo Ranza? Eu procurei por tudo!" Disse ele, pegando o prato e começando a comer. Então Merik o interpolou com mais perguntas. Sobrou a Zé responder enquanto comia.

    "Então ... eu não cheguei a ver a mansão antes. Fiquei sabendo, através de umas fotos do espaço, coisa de gente doida, que o terreno estava em ruínas. Parecia não ter sobrado muita coisa, além do muro de pedras negras que rodeava todo o terreno. Inté a floresta tava destruída, me lembro bem. Daí eu comecei a trabalhar. Fui com minha escavadeira maneira e comecei abrir caminho no meio dos destroços. Parecia um campo de batalha aquilo. Daí, quando cheguei no muro, foi só encostar a escavadeira no muro que eu apaguei ... e vim parar aqui. Foi mais forte e mais rápido que das vezes que eu apaguei com pinga ..."

    E então Zé se calou. Ele havia terminado de responder à Merik e tambem havia terminado a sua porção de torta. Estendeu o prato de volta a Ranza com um sorriso e um "Obrigado".

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 3 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:07