RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 7 Abr 2010 - 21:05

    "E o restante dos moradores? Tenho certeza que não esqueceria deles..."

    "Eles não precisam de seu apoio também?

    Ranza estava ficando confuso... PM não estava sendo muito coerente com suas falas.

    "Me diga PM, tem algum lugar da casa que os moradores não podem ter acesso?"
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qua 7 Abr 2010 - 21:07

    Kyieu terminara o último traço do que um dia fora um coelho, deixando apenas um rastro de ossos e pele.

    "Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas acho que aqui já tem ralé demais. Passar bem senhor elfo, agradece seu amigo saboroso pelo rango, deu pro gasto." Kyieu ainda gostava de enfatizar irônicamente a palavra elfo, como se este fosse algum tipo de termo pejorativo - o que, para ela, era.

    Virou as costas e, sobre as quatro patas, marchou despreocupadamente adiante, relevando quaisquer comentários posteriores à sua fala. Pensava que estaria à salvo de Merik e PM, pois ambos estariam ocupados demais com o gnomo, quer dizer, elfo.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 7 Abr 2010 - 21:09

    "Ei, ei, ei! Estamos discutindo um assunto referente a todos aqui, pode tratar de ficar por aqui!

    Era perceptivel o tom de menospreso da pequena por Ranza, mas ele preferia ignorar.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qua 7 Abr 2010 - 21:13

    "Boa sorte senhor elfêó! Espero que consiga uma boa solução para todos os males que te afligem!"

    ((Kyieu, limpa esse veneno da boca...))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 7 Abr 2010 - 21:26

    Ranza não sabia o que fazer... não poderia usar sua barreira pra mantê-la presa...

    "Fala sério ky... fica aqui com a gente, consigo mais um coelho pra ti!"


    ((tentando te comprar! *.*))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qua 7 Abr 2010 - 21:31

    ((Vai ter que fazer melhor >:3))

    "Por mais faminta que eu
    ((sempre)) esteja, acredito que terá que fazer oferta melhor. Ou pode ir comigo se quiser."

    Kyieu continuava andando para frente, rumo a seja lá onde for.

    "Você não é tão ruim, senhor elfo. Ainda que eu prefira o seu amiguinho..."

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 7 Abr 2010 - 21:38

    PM apenas observava a pequena estranha. Mas o tempo urgia. "Ranza ... alguma coisa aconteceu enquanto eu estive ... fora? Digo ... algo aconteceu que eu deveria saber, mas por algum motivo, ainda desconhecido, eu não sei?" Ele perguntou.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 7 Abr 2010 - 21:58

    ((inventa um! oras...))

    "Eu pensei que você soubesse tudo que acontece aqui... mas sim, estamos sendo visitados por alguém que ainda não se identificou."

    "Agora pode responder minha pergunta? Tem algum lugar da casa que não temos acesso?"
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qui 8 Abr 2010 - 17:37

    Vendo que Ranza ignorara seu convite, Kyieu continuou a caminhar, afastando-se cada vez mais do grupo.


    ((Esperar ela se afastar mais <3))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 8 Abr 2010 - 18:35

    PM observou a pequena Kyieu se afastar, mas não se importou. A pequena não serviria de muita coisa mesmo. (( Ela é o elemento inútil do grupo XD ))

    De volta à conversa com Ranza, PM pensou sobre o que ele disse. "Que eu saiba, vocês podem entrar em qualquer lugar. Claro que não é recomendado entrar no quarto dos outros, apenas por motivos de privacidade e bom senso. Mas, tirando isso, o acesso é teoricamente livre." Disse ele, olhando para a mansão. PM sabia que aquilo não era bem verdade. Havia sim um lugar na casa que ninguém entrava. "Mas me diga ... esse forasteiro que não se identifica ... ele não tem nome? E aparência física? Você poderia descrevê-lo para mim?" PM perguntou, novamente fitando Ranza.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 9 Abr 2010 - 3:11

    Ranza deixa um pouco PM de lado e fala mais alto pra pequena...

    "Ok... o que mais queres que eu pegue pra você comer e ficar aqui conosco?"

    "Acredito que voltar para a mansão sozinha possa ser perigoso..."

    "Sim, Pm, ele era pálido... e não se identificou. Quando fui pegar no ombro dele ele virou fantasma... depois disso não o vimos mais."

    "Não é Merik?"

    Ranza aguardava uma confirmação parcial de Merik, acreditava que por ser um bom observador consentiria com sua parca descrição.

    Tudo ainda estava muito confuso, e por mais que quisesse acreditar em PM, não sentia muita segurança no que falava.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 9 Abr 2010 - 5:10

    Quando Ranza mencionou a palavra pálido, PM que quase empalideceu! Contudo, as coisas não fizeram sentido algum quando Ranza disse que o forasteiro desapareceu feito um fantasma. "Espere Ranza ... o que você disse? Ele não fugiu a alta velocidade que lhe pareceu desaparecer?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 9 Abr 2010 - 12:00

    "Com certeza não!"

    "Tentei pegar no ombro dele e ele sumiu, simplesmente atravessei ele... foi a única vez que tentei também..."

    Ranza estava muito intrigado com tudo isso. Estava acostumado a sempre ver PM centrado, consciente de tudo que acontecia, era no mínimo estranho vê-lo desconhecendo as coisas. Definitivamente PM precisava de alguém com quem contar para as coisas voltarem a dar certo.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sex 9 Abr 2010 - 15:07

    Kyieu apenas esqueceu o elfo, sentia muita sede e agora estava a procura de um lago. Ainda podia ouvir a conversa de longe, mas não estava interessada no assunto.


    ((Afinal, eu não sou importante... '-'))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 9 Abr 2010 - 15:16

    PM continuava tenso, pensativo. Não sabia nem o que falar. Antes ele achava que sabia quem era o forasteiro, mas a novidade que Ranza lhe contara negou completamente os seus pensamentos. "Estranho esse forasteiro não querer falar comigo." Disse ele, e depois olhou para Ranza. "Cuidado. Para esse forasteiro estar me evitando, coisa boa não tem. Fique de olho e proteja todos que você puder." Disse ele, levantando-se para retornar à mansão. "Ah, Ranza, tome cuidado com Eyriga. Ele não é ... confiável." Disse PM sobriamente e começou a caminhar para longe. Obviamente que, se Ranza ainda quisesse falar, PM conversaria mais.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 9 Abr 2010 - 19:09

    Zanir olha pra Eryga com uma cara de indignaçao/ironica...

    " Q graça vc ... fica me usando como isca... pra um psicopata geniocida -_-'..."

    Ao ver q Eyriga a convida pra sentar pra ver o filme... Zanir comenta jah se sentando na cama...

    "nuca imaginei q dividiria a mesma cama com vc..." e da um sorriso sarcastico... " eh a vida da voltas.... e so pra vc saber nao gosto de pipoca..."
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Dom 11 Abr 2010 - 21:09

    Ranza estava perdido tanto quanto PM.

    "E agora? Fazemos o que?"

    "Voltamos para a casa?"


    ((eu jurava ter respondido... T.T sry.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 12 Abr 2010 - 17:47

    "Temos duas opções, Ranza. Nos escondemos feito patos morrendo de medo ... ou confrontamos o inimigo. Mas tenha cuidado. Eyriga pode querer ... fazer-lhe algum mal. Você não notou que alguns membros da casa ... desapareceram?" Perguntou PM, com um olhar inquisitivo, e pronto para seguir em direção à casa.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 12 Abr 2010 - 21:23

    Kyieu continuou sua caminhada. Não estava cansada ou faminta, mas não sentia vontade de continuar na companhia de seres humanos. Os achava parte de uma raça deprimente e desprezível, e traiçoeira demais para dividir seu espaço por muito tempo. É, ela não gostava mesmo de gente.

    E foi perambulando pela floresta que chegou a beira de um lago. Era um lago modesto, mas Kyieu estava com sede, então parou para beber um pouco de água. Demorou-se pouco, e afastou o focinho do lago.

    "Ah, então é você!" disse entre um sorriso (que um observador não conseguiria entender se era sarcasmo), encarando seu reflexo na água. "Já faz algum tempo."

    Kyieu debruçou-se sobre as patas, descansando a barriga no chão, enquanto conversava.



    ((Cansei de esperar vocês, bando de lesmas u.u))
    ((Oi amiguinho *-*))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Ter 13 Abr 2010 - 13:28

    ((Onde estou? Quem sou eu? Esse avatare do Coruja está um tanto... exótico?))
    ((kkkk quiel falando com ela mesma na agua))
    "PM vc voltou? Então quais são as novas?"
    Merik nunca foi bom pra disfarçar desconfiança
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 13 Abr 2010 - 18:28

    PM olhou para Merik já sabendo o que lhe esperava. Mas ele não deixaria nada dar errado. Sorrindo, ele disse simplesmente. "Olá Merik. Que bom tê-lo de volta à roda de opiniões. E sobre o que está acontecendo ... creio que Ranza poderá lhe deixar aparte dos eventos. Quanto a mim, só lhe digo uma coisa: cuidado com os outros moradores da mansão que não estão entre nós neste exato momento." E então PM desviou o olhar.

    (( Rapaz ... Kyieu é tão louca quanto o vaga-lume do novo filme da Disney, "A Princesa e o Sapo" ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Ter 13 Abr 2010 - 18:46

    "Puxa, você está bem diferente. Não parecia tão grande quando estávamos embaixo da terra... Nem acima dela!" Kyieu balançava levemente o rabo enquanto falava. "Hum, se bem que agora a gente poderia ir junto pro Circo! Quer dizer, eu te ensino alguns truques, aposto que seu tamanho vai compensar sua falta de coordenação. Claro, nunca será tão bom quanto o modelo original, mas a Kyieu Limitada faz o seu trabalho direito!" E, sem esperar por uma resposta, continuou."Então, quer ir comigo catar uma saída dessa possilga? Não gosto das coisas aqui. Muitos humanos velhos e tediosos, e metidos! Como são metidos! Sabia que um deles teve a cara de pau de chamar de criada? E outro, dizendo que os pinguins não moram no polo norte! Ou será que foram os ursos polares no sul? Não me lembro mais... Mas enfim, o que me diz, Nico?"

    Kyieu encarou o reflexo, esperando por uma resposta.





    ((DUH.))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 13 Abr 2010 - 21:07

    Eyriga não tirava os olhos da TV, até pra responder o comentario de Zanir.

    "Eu até que gosto mas já que você não pegou pra gente, tanto faz. Vamos nos concentrar no conteudo do CD."

    O primeiro filme já havia acabado e Eyriga já estava paertando play do proximo filme.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 13 Abr 2010 - 22:20

    Zanir nao fazia muita questao das respostas de Eyriga...
    tentava prestar atençao no filme... apessar de toda hora passar na cabeça dela q aquela situaçao era muito estranha... ela e ele sozinhos no quarto... sentados na cama... as vezes agente acaba em lugares q nuca imaginaria... isso tah parecendo uma cena de filme de terror...

    " eh vamos nos concentrar nisso ai..."

    (( pra mim essa situaçao tah parecendo masi com essa musica

    R.E.M. - It's The End
    Of The World As We Know It))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 14 Abr 2010 - 17:00

    ((Tolos apaixonados, tenho nojo dessa raça :p))

    As palavras de Pm pareciam ainda mais estranhas, afinal q tipo de perigo os outros moradores poderiam oferecer? Parou pra pensar um pouco: Um zumbi dragão do inferno apaixonada por um cara estranho com gangrena no braço e um pokemon bovino carnivoro q em vez de falar seu nome cria sentenças completas?! Sim algo de estranho tinha nisso...

    "Certo e onde está Ranza?"


    Última edição por Raposa em Qui 15 Abr 2010 - 13:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 11 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 13:36