RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 7 Mar 2010 - 9:23

    PM abriu a porta da cozinha e viu Eyriga comendo. Ele não sabia dizer o que era, mas ele tinha certeza de que havia algo errado ... que escondiam algo dele.

    "Bom dia Eyriga ..." Disse ele, fechando a porta e indo para a geladeira.


    Última edição por Coruja em Dom 7 Mar 2010 - 21:09, editado 1 vez(es)
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Dom 7 Mar 2010 - 12:10

    Kyieu freia bruscamente antes de bater na porta fechada. Encara o portal e pensa em como irá abri-lo. Não pensa muito, porém: toma um pouco de impulso e investe contra o objeto, fazendo grande barulho.

    ((Bom, eu considerei que a porta estava fechada. Como eu não tenho certeza da resistência da porta, vou esperar a palavra Coruja. XD
    Se for um material muito forte ou estiver trancada, considerem que ela vai ficar dando cabeçadas até abrir. Se abrir logo de primeira, ela vai pro portão principal, que dá para "fora" do terreno.))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Seg 8 Mar 2010 - 9:40

    Eyriga da um sorriso.

    "Bom dia, PM."

    E depois volta a comer a fatia de Melância.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 8 Mar 2010 - 12:20

    O primeiro movimento a empurrou para trás, com violência. Era necessária mais força por parte da criatura.

    Kyieu estava um pouco tonta, mas resolveu tentar novamente.

    "Dessa vez, vai!"

    Tomou uma distância maior, e preparou-se para investir novamente.
    ((O que o tédio não faz :O))

    Disparou o mais rápido que pôde, seus grandes olhos antes fixos na porta, agora fechados com força. O próximo impacto foi tremendo, mas para ela. Kyieu rolou para trás e caiu estatelada no chão, o teto girando ao seu redor.

    "Aaaaaaii..."
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 8 Mar 2010 - 15:47

    PM olhava para Eyriga como uma águia olha para uma cobra. A águia sabe que pode matar a cobra, mas se não for atenta, pode acabar sendo picada no processo.

    "Eyriga ... me diga ... aconteceu algo de extranho por aqui recentemen..." PM não pode completar a pergunta. O barulho que Kyieu provocava era demais. Enfurecido, ele virou-se para a sala e disparou, abrindo a porta da cozinha com violência e pegando o pequeno animalzinho pelo pé.

    PM trouxe Kyieu para perto de sua cabeça e vociferou, com a voz baixa, mas áspera. "Dá para ser menos irritante?" Disse ele entre dentes.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 8 Mar 2010 - 18:10

    Kieu já não estava mais tonta, mas ficou apenas a encarar PM, muda, de cabeça para baixo.

    "Por que todo mundo aqui gosta de me levantar? É algum fetiche bizarro de gente velha?" disse, na maior inicência. Não esperou PM responder para continuar."Aliás, vocês por aqui, são muito mal educados! Me levantam quando querem, me xingam e me maltratam! E o que eu fiz para vocês? Nada! Aquele albino metido a besta me chamando de burra e o outro pedaço de carne-venenosa curtindo com minha cara, agora isto! Francamente, começo a achar que era mais feliz vivendo no lixão, pelo menos os ratos e as baratas não eram arrogantes como todos vocês."

    Terminou o discurso com um suspiro, estava realmente cansada do lugar.



    ((Adorei a sua ênfase do pequeno animalzinho... ¬¬))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Seg 8 Mar 2010 - 21:22

    Eyriga ia comentar algo com PM mas como ele disparou para fora da cozinha resolveu falar com ele quando ele voltase.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 9 Mar 2010 - 5:33

    (( E eu adorei você iniciando o parágrafo dizendo que ela estava muda ... e depois atropelar tudo com um parágrafo inteiro praticamente só de fala hahahhaha XD ))

    PM olhava para Kyieu com uma certa raiva contida. Contudo, teve algum estalo dentro de sua cabeça. "Tive uma idéia. Acho que começamos com o pé esquerdo." Disse ele, virando delicadamente a pequena e colocando ela suavemente sobre o sofá. "Está confortável agora?" Perguntou ele, sorrindo para a pequena.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Ter 9 Mar 2010 - 17:38

    ((Ela precisava de silêncio para pensar!! :O))

    Kyieu não gostou nem um pouco da atitude. Ignorando PM, partiu, em duas patas, para o andar de cima.

    Não disse uma só palavra; apenas saiu andando, sua expressão rígida e os cascos decididos sobre o assoalho.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 10 Mar 2010 - 20:57

    PM olhou a pequenina subir as escadas. Se quisesse guardar segredo, tudo bem. Ele ainda poderia conversar com Eyriga.

    Deu meia volta e retornou para a cozinha. Eyriga ainda encontrava-se por lá. "Desculpe-me ... tive uns contratempos." Disse ele, indicando a sala com a cabeça. "Se bem me lembro, você ia me dizer alguma coisa ..." E então esperou pela resposta de Eyriga.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sex 12 Mar 2010 - 7:55

    Eyriga termina de mastigar um pedaço de melancia que havia em sua boca e engole.

    "Você havia me perguntado se algo ocorreu de estranho. Na verdade eu queria corrigi-lo. Você deveria ter me perguntado o que não aconteceu de estranho por aqui."

    Eyriga vai até a geladeira e pega outra fatia de melancia e senta.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 12 Mar 2010 - 10:05

    PM olhou para Eyriga e tentou analisar o que ele dizia. Será que ele estava saindo pela tangente? "Muito bem ... aconteceu algo de normal por aqui ... ou algo que exceda a anormalidade normal do lugar?" Ele perguntou, sentando-se numa cadeira próxima e olhando fixamente para Eyriga.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Sex 12 Mar 2010 - 13:24

    Kyieu subiu as escadas, enfurecida. Voltou para o quarto onde estava dormindo, e procurou por uma janela. Existia uma ao lado de um armário, acima de um criado mudo. Ela escalou o móvel, jogando todos os enfeites e a lâmpada no chão. Tentou inutilmente abrir a janela com suas patas dianteiras, o que lhe deixou com um humor pior ainda: a janela estava trancada, e, ainda que alcançasse a tranca, não conseguia abri-la. Já irritada, analizou o ambiente para ver se achava algo que a ajudasse a abrir a vidraça. Encontrou um velho relógio ornamentado no topo de uma cômoda, que estava repleta de quinquilharias menores. Pulou do criado mudo para a cama, e, usando o colchão como trampolim, chegou facilmente ao tampo do móvel, derrubando algumas decorações, que se quebraram no chão. O relógio era pesado, mas não muito grande. Deve servir.

    Tirou algumas roupas das gavetas mais ao topo da cômoda e as empilhou no chão, empurrando em seguida o relógio para cima da pilha, a qual amorteceu o tombo. Desceu da cômoda e pegou o objeto, voltando à janela.

    Mirou cuidadosamente no alvo, e atirou. Cacos de vidro voaram em sua direção, mas estava suficientemente longe. Pegou uma estatueta que estava antes sobre a cômoda (e que agora, fazia parte da infeliz decoração do assoalho), escalou o criado mudo novamente e aumentou cuidadosamente o buraco, até que apenas a estrutura de metade da janela estava inteira.

    Depois, cautelosamente, atravessou o portal, ficando por algum tempo no batente externo da janela.

    "Huuum.... Agora, é só pensar em como descer daqui."
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sáb 13 Mar 2010 - 8:45

    Eyriga leva a mao ao queixo e fica pensando.

    "O que eu ganho se eu lhe contar?"

    Agora Eyriga encarava PM com um sorriso malicioso.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sáb 13 Mar 2010 - 9:17

    PM sorriu com a resposta dele. Era a resposta perfeita. Então, de fato, havia alguma coisa estranha rolando na casa. "Primeiramente, você continua vivo." Disse, ainda com o sorriso nos lábios. "E em segundo lugar, eu lhe dou a liberdade de parasitar um e apenas um hóspede, à sua escolha." Disse por fim, inclinando-se no encosto da cadeira e cruzando os braços, esperando pela resposta.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sáb 13 Mar 2010 - 15:56

    Eyriga tira o sorriso da sua cara e fica com uma expressão pensativa no rosto.

    "Quando você fala "parasitar", o que você quer dizer com isso?"

    Eyriga se levanta e coloca o prato na pia e volta a se sentar.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 14 Mar 2010 - 9:17

    "Você entendeu ..." Disse PM, girando o pescoço para manter os olhos sempre sobre Eyriga. "Fazer o mesmo que você fez com seus antigos mestres." Disse ele, abrindo as cartas do jogo. PM sentia que havia algo muito errado e ameaçador acontecendo sem que ele soubesse. E isso o assustava. Ele estava disposto a usar qualquer carta do baralho para isto. E isso incluía sacrificar algumas dessas cartas.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Dom 14 Mar 2010 - 13:41

    Eyriga abaixa a cabeça. Um sorriso largo que vai de um canto da boca ao outro canto aparece no seu rosto. Uma risada ecoa pela cozinha. Aos poucos Eyriga vai subindo a cabeça e o sorriso largo vai diminuindo.

    "Você é uma pessoa formidavel PM mas eu creio que aquilo não era "parasitar". Simplesmente enquanto houver pessoas querendo aprender havera pessoas para ensinar. Eles apenas fizeram suas funções de mestres. Me ensinaram e me deixaram mais forte...de uma maneira diferente mas vem ca...você precisou ler minha mente pra fazer isso ou você tem algum truque especial?"

    Eyriga esboçava no seu rosto um sorriso diabolico.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 14 Mar 2010 - 15:53

    "Jornais." Disse PM, olhando para ele. "Eu acompanhava os quatro mestres, pois eles eram poderosos. Acredito que todo mago poderoso tenha o mesmo hábito de acompanhar os movimentos dos demais." Ele descruzou os braços e levantou-se da cadeira, caminhando lentamente até o balcão e apanhando uma mação com a mão direita. "E então ... no mesmo dia em que esses mestres perderam seus poderes ... e outras coisas ... você elevou-se em meio à massa." E enquanto falava, PM fez sumir a maçã da mão direita e a fez reaparecer na mão esquerda. "Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência entenderia o que aconteceu."
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Dom 14 Mar 2010 - 17:02

    ((Por isso mesmo eu chamei Eti de volta 8D))

    "Então..."

    Kyieu pensava em como descer da janela. Escalar a parede era arriscado, pois não haviam muitas saliências ou uma cerca-viva na parece, portanto, não haveria lugar para segurar-se. Não existia também janela ou porta no andar de baixo, apenas um paredão com tijolos perfeitamente alinhados.Nenhuma árvore por perto, ou ganchos e garras.

    "Uma corda! Claro, como pude ser tão burra! Vou fazer uma corda de tecido.

    E voltou-se para dentro do quarto, com cuidado para não se cortar nos estilhaços da vidraça quebrada, enquanto pulava novamente para a cama. Desceu, tirou a colcha (que, para sua sorte, não era muito grossa) e o lençol, e amarrou um no outro. Atou a corda improvisada de leve numa das projeções da cabeceira da cama, e colocou o resto para fora da vidraça.

    "Precisa de mais pano."

    Como sabia que o armário estava vazio, recorreu à cômoda, onde, na última gaveta, descobriu diversos jogos de lençóis. Juntou mais três à sua corda de escape, rapidamente, até que conseguira tamanho suficiente para chegar ao chão, do lado de fora da casa. Reforçou a amarra na cama, passou novamente pela janela quebrada e preparou-se para descer.

    "Puxa, eu sou mesmo inteligente!" disse em bom som, alegre e realizada consigo mesma.




    ((Porque, assim, de TODAS as maneiras de sair da casa, ela foi, sem dúvidas, pela MAIS PRÁTICA.




    ... O que o tédio no RPG não faz! T^T))


    ((Ah, por acaso alguém lembra se ela já sabe que não dá pra sair pelo portão preto? Eu acho que já sabe, mas não quero perder tempo catando nos posts antigos xD))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Dom 14 Mar 2010 - 20:45

    Eyriga fica pensativo novamente.

    "É. Devo adimitir que eu falhei nessa parte mas com tanto poder é dificil sua presença ser ignorada e também devo adimitir que eu quis aparecer um pouco. Afinal...quando sem tem poder o bastante você pode fazer com que as pessoas temam seu poder e você pode as subjugar de acordo com sua vontade."

    Eyriga cruza os braços e fica fazendo a cadeira balançar parecendo uma cadeira de balanço.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 15 Mar 2010 - 19:42

    "Então ... segundo o que você me diz, se eu for mais poderoso que você, eu tenho direito a lhe subjugar ... certo?" Disse ele, passando a perna nas palavras de Eyriga. "Afinal ... para que devo eu pagar por algo que posso simplesmente extrair de você com outros modos?" E, nesse momento, subiu um cheiro de maçã cozida no ar. A maçã que se encontrava na mão de PM havia cozinhado como que do nada.

    (( É briga ... é briga XD ))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 17 Mar 2010 - 23:18

    ((tah certo... eh foi mais ou menos isso q eu pensei em fazer...))
    ((Retrocesso basico:))
    ZAnir depois de toda confusão se sentido extremamente cansada... e decidio descer para o quarto.. q tinha uma aparência mais umida q o normal... e decidio deitar em sua cova pra descansar um pouco...

    Acordo muito tempo depois... descanso mais tempo do q de costume... ela levanto com dificuldade... o corpo ainda tava tentando convence la a permanece ali... um corvo tava pousado na fonte perto da escada...
    " se refrescando tb amiginho..."
    o corvo nao respondeu... apenas bateu as assas ... e vuou pra uma das lapides... Zanir ignoro... e foi refrescar seu rosto na fonte... quando olho na fonte o seu reflexo estava... tao vivo... as feridas tinham se fechado... e a pele tinha uma cor mais vivida... ela nao se empresiono... sabia q quando descansava de mais nessas terras cimiteriais... ela acbava com um aspecto mais vivido...
    Zanir decide subir... apessr de achar q lah em baixo tava mais sigura... e começa a tortuosa subida da escadria de pedra...


    ((eh deu pra dar uma inrolada XD))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 18 Mar 2010 - 11:26

    (( fato... a ropa del nao se regenera... e sim o buraco tah fechado... entao da pra ver o petio dela... ams q menino tarado ¬¬'))

    Zanir termina de subir a escada... e abre a porta... a zumbi vai em direçao a sala...

    ((tem algem ai??? ou todo mundo tah na cuzinha??))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qui 18 Mar 2010 - 13:16

    Eyriga sorri pra PM

    " Vou corrigir você de novo PM. Eu nunca disse que você ou eu teríamos o direito de sorri subjugar alguém por mais que você ou eu sejamos mais poderosos do que alguém. As pessoas têm o direito de não querer ser subjugada. Então você teria que demonstrar pra ela como você é poderoso. Daí então o alvo escolhe se quer continuar lutando ou sede a sua vontade. Simples assim. "

    Eyriga da uma pausa pra respirar e continua.

    " E esse negocio de pagar por algo que você pode simplesmente extrair de mim me mostra o quanto você esta desesperado pela informação que eu possuo, até me deixando parasitar um dos outros moradores, e uma ultima coisa. Esse truque de queimar maçã não serve pra me intimidar. Você vai ter que fazer algo melhor. "

    Eyriga não sabia mais o que estava falando. Ele queria ver o quanto PM era poderoso e o quanto ele queria a informação que possuía. Aquilo estava começando a ficar divertido.


    (( Joguei a pokébola !!! XD ))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 7 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:07