RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+10
Titania
Night Kitsune
Razlen
Kel
Coruja
Kiu
Alface
Djagovisck
ryuujin
Stack_Guardian
14 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Dom 8 Nov 2009 - 22:02

    "Sinto muito, mas hoje o que temos é isso ..." Disse PM para Kyieu, em tom muito doce. E então, suas feições endureceram. "Por que? Não está satisfeita?" Perguntou, em tom mais seco, como se a pobre criatura já fosse culpada. E então olhando para Nero, e novamente suavizando as feições, ele respondeu. "Ah sim ... a cadeira se quebrou porque regras foram quebradas." E então, dirigiu-se à pia e pôs o seu próprio prato sujo dentro dela para ser lavado depois.

    (( Que tal "Ursinhos Carinhosos"? ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Seg 9 Nov 2009 - 0:02

    Kyieu sorriu em desdém.

    "Não, não estou. Para falar a verdade, acho esta comida uma porcaria. Coisa de gente mesmo. Quer saber, vou catar alguma coisa VIVA para comer, lá fora."

    E seguiu para a porta da cozinha, trotando altiva, enquanto cantarolava e balançava a cauda.




    ((Então... Kyieu não é maso. Tem só um distúrbio de personalidade. i.i))


    Última edição por Kel em Seg 9 Nov 2009 - 21:35, editado 1 vez(es)
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Seg 9 Nov 2009 - 2:30

    Ranza já não aguentava mais essa situação...

    PM estava muito alterado e isso era estranho. Jamais vira ele lidando com tanta brutalidade contra um ato banal.

    Levantou-se e foi até a geladeira, pegou um bife de uns 10 cm de altura, com um osso, redondo, ao meio e virou-se para Kyel antes que saísse para procurar outro alimento.

    "Ei, Kyel... procuras por isso?" E fica balançando o bife suavemente.

    Sustenta o bife a uma altura suficiente para que ela alcançasse e ali aguardou a resposta da nova hospede.


    ((Estou fazendo o teste, como ele [PM] reage? =P)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Seg 9 Nov 2009 - 14:39

    (( Gente ... é sério ... vocês não acham que os fantasminhas do Zak deveriam se chamar Ursinhos Carinhosos? Lembram da letra da música? "Os ursinhos carinhosos | estão aí para ajudar | se precisar é só chamar ..." Isso é perfeito para os fantasminhas dele! ))

    PM observa a reação de Ranza. O que ele queria? Carne crua não era o ideal para uma alimentação correta. Contudo, não era doce. Talvez uma pequena exceção à regra fosse concedida. Talvez ...

    PM virou-se e dirigiu-se à porta. Sua mão extendeu-se para a maçaneta e poof ... PM desapareceu em outro teleporte.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Raposa Seg 9 Nov 2009 - 16:42

    ((Estou mais surpreso por vc lembrar da letra da musica Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Icon_neutral ))

    Fica mio sem saber o q fazer, dividido entre a curiosidade e o dever, as palavras de PM pareciam revelar algo sobre a casa, mas a estranha criatura lhe prendia a atenção de uma forma magnetica, começa a comer a torta vorazmente olhando pros lados quando observa PM sumindo novamente.

    "Nossa não imaginei q ouvesse tanta gente aki..."
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Seg 9 Nov 2009 - 19:13

    Nero se vira para Merik."Realmente, esta casa esta lotada...Ao menos parece uma boa mansao, de qualquer forma daqui a uns 60 anos todos aqui estarao mortos ou muito velhos, e a casa ficara para mim."Nero come outro pedaco.Ele nao tem medo de revelar sua imortalidade pros outros, oque eles poderiao fazer?Nenhum deles era velho ou sabio, nem pareciao participar de qualquer ceita que soubesse como destruir um imortal.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Seg 9 Nov 2009 - 21:43

    "Anháaaaa!!!"
    Kyieu avançou sobre o pedaço suspenso de proteína, sem pensar duas vezes. Arrancou-o das mãos do elfo numa dentada só, e começou a mastigar o bife no chão mesmo, despreocupada com a bagunça que fazia ou o que os outros achavam. Estava realmente faminta.
    E pobre do elfo, o qual nem recebeu um agradecimento pela gentileza.




    (( Se Ranza não soltar o bife, eu edito o post okay? E vocês ignoram essa ação. Ah, e por acaso ela chegou a se apresentar? Eu não lembro agora! XD))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Titania Seg 9 Nov 2009 - 22:04

    Zanir olhava pra PM sem acredita ... esse cara so pode ser maluco... Zanir observa ele falando anturalmente com o resto dos "seres" ali presentes.... isso foi muito estranho...

    " Acho q vou preferir ficar sem comer... a fome passo..."

    Zanir levanta da mesa... e se afasta de PM devagar e com os olhos nele... ela tava realemtne preocupada... q ele tivesse outro ataque psicotico...
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Raposa Ter 10 Nov 2009 - 16:03

    Olha para Nero um tanto espantado

    "Como assim? O q vc quer dizer com isso?"

    Nesse momento percebe q a garota q teve sua pobre gelatina jogada gentilmente no chão decide comer nada e as palavras de PM sobre regras resoam.

    "Com licensa, preciso testar uma coisa"

    Rapidamente vai até a geladeira e tira qualquer coisa q se pareça com uma sobremesa, então vai até Zanir e olha profundamente en seus olhos e balbuciano algumas palavras passa uma das mão na frente de seu rosto deixando a garota em transe, abre a sua boca (a dela) fazendo-a comer o doce, assim q ela acaba de comer desfaz o fentiço.

    "Perdão mais preciso ver o q vai acontecer"
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Titania Ter 10 Nov 2009 - 17:42

    (( tipo seria legao vc perguntar antes se eu ficaria infeticada... afinal sou um dragao alem de ser um morto vivo... e nao eh qualquer feitico q me afeta... mas eu acieto a açao))


    Zanir ve aquela figura estranha se aprosimar... nao faz nada... ela estava concentrada em PM... derepente... como se a memoria se apagasse... e ela sente um gosto doce na boca... ela incara o estranho... como ela se lembrava dele ter ido na geladeira... e pego uma sobrimesa... e depois de ter passado a mao na frente dela...

    " MAs qual eh a sua? vcs tao malucos?! um dis q nao eh pra comer sobrimesa e o outro coloca doce na minha boca usando artificios magicos ¬¬'... eu vou sair daqui antes q eu inloqueca igual a vcs... sera q nao tem nigem normal nessa mansao..."

    Zanir vai em direçao da porta da cuzinha ... infurecida de tal maneira q as pisadas dela fazem com q o chao trema...
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Ter 10 Nov 2009 - 20:04

    Nero vira-se para Merik."Nao que seja da sua conta, mas eu sou im..."Foi quando Merik se virou para outro morador.Gentalha mal educada, e afinal que coisa era aquela?Um zumbi?Nunca vi coisas tao estranhas des da minha ultima espedicao de caça aos Hipopotamos preto-albinos-voadores do himalaia...Belo dia...Nero continua a comer sua torta...
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Djagovisck Ter 10 Nov 2009 - 21:44

    Eyriga depois de colacar as roupas novas decide descer as escadas que dão pro salão principal.

    ((Bem galera...É a verdade.))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Ter 10 Nov 2009 - 22:32

    Ranza estava segurando o bife quando a pequena pulo e abocanhou-o.

    Por um breve período ambos ficaram pendurados nas mãos do elfo, mas logo ele soltou para vê-la se deliciando com o novo petisco.

    Aguardaria alí até ter uma idéia melhor do que fazer.


    ((Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fico muito feliz por ti quel! Pensei que tu ai virar freira! =D))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Qua 11 Nov 2009 - 20:30

    (( Ops ... eu ia apagar agora hehe ... tarde demais ^_^ ))

    Relâmpagos começaram a rimbombar na mansão. O céu do lado de fora estava fechado e a noite se adiantava rápida demais. Velozes e furiosas nuvens negras se amontoavam em cima da construção e pareciam se preparar para uma batalha. E então, um raio desceu na mansão e se dissipou pela terra, energizando tudo. Após o raio, grossas gotas d'água começaram a despencar do céu. Parecia que o mundo estava se acabando em água novamente.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Qua 11 Nov 2009 - 20:36

    "Que estraho.Espero que o clima melhore amanha."Falou sem se importar muito e continuou a comer.

    ((Espero ficar vivo ate dia 20! Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 578926 ))

    -------

    https://corujarpg.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=188

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 22:42