RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+10
Titania
Night Kitsune
Razlen
Kel
Coruja
Kiu
Alface
Djagovisck
ryuujin
Stack_Guardian
14 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Stack_Guardian Sex 15 Ago 2008 - 22:19

    Com o pó de prata e um pouco de vidro, Anne fez uma luva de vidro e refazia o pique, um pouco diferente: Esse tinha uma pequena esfera na outra ponta e era grudado na sua mão com o pulso machucado. Quando Anne acabou, viu o ornitorrinco saindo do nada e atacando o lobisomem.

    Usou toda a força que conseguiu: Transformou uma pequena parte da pequena esfera de prata em fulminato de prata: Um explosivo bastante poderoso e instavél. Segurando com a outra mão o pique, pulou do galho, batendo a lança para cima, acionando o explosivo.

    Com a explosão, ganhou grande aceleração, apesar de ter uma de suas mãos queimada, junto com parte do braço. Talvez seja minha única chance de acertar alguém tão veloz assim. A chance de ser mais veloz, por alguns segundos.

    Seria sua última chance: A queda naquela velocidade provavelmente deslocaria seu outro ombro ou quebraria uma perna ou pior. Suas mãos estavam queimadas, seu pulso torcido e sua energia gasta. O braço fraco e ferido, a perna quase inutilizavél. Era tudo ou nada. Uma parte de Anne ainda se deu o trabalho de pensar Ah, droga! O que é que eu estou fazendo?


    ((Bem, ele espera que com essa velocidade imensa, mesmo com dor, o tempo de reação dele fosse enormemente... enorme XDD É... detonei meu personagem! Um dia coloco ele na cadeira de rodas))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Sex 15 Ago 2008 - 23:59

    ((desculpem a demora...))
    ((quem tá dentro sai quando quiser, porém quem está fora não entra quando bem entende... é um campo de força que serve para proteger, não aprisionar, sinta-se livre para sair quando achar que deve...))
    Apoderando-se do alvo, Stitch segue o rumo da casa. Aproveitaria o momento em que o "monstro" mudou de alvo... pode sentir as vibrações no chão... estava vindo para cima, porém algo mudou sua trajetória.

    Não iria deixar passar uma oportunidade dessa!

    Ignorando totalmente o comentário de sua vítima ele o leva para a mansão.

    Chegando lá só encontra Asha na porta da cozinha, PM na sala com Hênico no sofá.

    "Onde coloco ele?
    Cadê o Ranza?"


    "O que você diz tem sentido... acredito que seja melhor eu voltar para lá então.
    Fica de olho na Asha? Quando ela sair do campo o mesmo se desfará, não precisa se preocupar com ele."

    Ranza dispara na direção de onde o Lobisomen estava. Precisava ajudar mais uma pessoa. Não podia falhar novamente.

    Ranza utiliza todo seu conhecimento da floresta e faz o caminha mais curto possível, quando chegou perto só ouviu o barulho de uma explosão e alguém sendo lançado para cima do monstro.

    "O que será que houve?"

    Ranza chega no momento em que o "kamikaze" se choca com o alvo e cai no chão, muito ferido.

    Prontamente ele faz uma barreira, envolvendo o ferido no chão e se esconde no topo das árvores. Com o vento a meu favor ele não sentirá meu cheiro.


    ((Não sei se fiz uma ação muito longa. Acredito que fiz... tentei apenas correr atrás do meu atraso... caso eu tenha avançado de mais levem em conta até o "o que será que houve" e eu chego mais tarde. Porém tentarei fazer a mesma ação, envolver o ferido e me esconder.
    É claro que eu vou me esconder também envolto em uma barreira =P não sou louco ^^))
    ((e bart, não se bate não.. acontece ^^))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Djagovisck Sáb 16 Ago 2008 - 10:23

    Eyriga estava cochilando sentado em cima da Hidra quando ouviu o uivo e acabou acordando assustado.

    "O que?...Onde?...Como?..."

    Eyriga esfrega as mãos contra os olhos.

    "Parece que eu peguei no sono"

    Eyriga desce da Hidra pela cauda e depois estala os dedos e a Hidra vai ficando transparente até sumir por completa.Depois Eyriga entra na casa e agora está na sala.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Sáb 16 Ago 2008 - 11:46

    ((Vou conciderar que você acertou o pique,e como a velocidade foi grande na hora do impaquito,vou conciderar que o pique foi fundo e ficou preso!OK?))

    Bartholomew foi acertado por um pique,a alta velocidade fez o pique ficar cravado em seu peito.Não seria problema algum se o pique não fosse de prata.

    Na região onde o pique estava,a dor era fuminante.Bart se esforça muito para arrancar o pique do peito,mas mesmo sem o pique,a ferida não estava se regenerando.Bart tem alergia a prata mesmo em estado humano,mas como lobissomen era muito pior.

    Bart respirava como um cão com turbeculosse.Ele estava melhorando lentamente.Maio ofegante,ele começa a ir lentamente na direção de Anne.

    Antes que Bartholomew se distanciace muito,Raziel encosta seu bico na perna de Bart.Neste momento,uma descarga eletrica é gerada pelo bico de Raziel e percorre o corpo enteiro de Bart.A carga era o suficiente para atordoar um elefante.

    Bart cai no chão encociente,mas ainda em forma de lobissomen.A ferida em seu peito começa muito lentamente a se curar.


    ((Descubri que os bicos dos ornitorrinco não geram descargas eletricas,só as sentem!Mas Raziel é magico!E ele só tem esta abilidade ofenciva com eletricidade.))
    ((Bart está encociente,mas não vai demorar mas que meia hora para ele se recuperar.))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Sáb 16 Ago 2008 - 14:59

    Ao perceber que o Lobisomem desmaiou, se aproxima de Anne e envolve ele em uma barreira.
    ((vou levar em consideração que eu não cheguei a tempo de botar a barreira no anne e me esconder.))
    ((os ferimentos de anne serão recuperados em +/- 30 minutos, logo, antes do lobisomem acordar. Mesmo que acorde antes de anne se recuperar ele não conseguirá passar a barreira.))
    ((Estamos dispostos assim, eu sentado na frente de Anne, uma barreira envolve nós dois. Dentro dessa barreira há outra que envolve apenas ele, é a que está recuperando seu corpo.))
    ((Não sei se eu já expliquei isso aqui, mas a magia de recuperação de Ranza é meio diferente. É como se ele fizesse a ferida voltar no tempo, assim, ele vai fechando a ferida como se ela fosse aos poucos deixando de existir, não que ele feche o ferimento e deixe possiblidade de infecção, coisas do tipo, como já foi questionado antes...))
    Ele se sacrificou para tentar derrubar esse monstro... deve ser uma pessoa com uma força de vontade incrível!
    Ranza senta em frente à Anne e se concentra na recuperação dele. Isso teria que ser rápido, antes que o monstro acorde e volte a infernizá-los.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Sáb 16 Ago 2008 - 21:02

    Após algum tempo,Bart se recupera.O lobissomen se levanta e vai cambaliante para a floresta.Mesmo as feras sabem quando é hora de recuar.Bartholomew some na escuridão da floresta...

    ((Vou parar as atividades do lobissomen por hoje!Quero postar com Bart humano pela manhã.Afinal,esté foi só o primeiro dia de lua cheia...))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 17 Ago 2008 - 0:28

    ((Desculpem-me se esse e os tópicos anteriores foram confusos! Vou tentar mesmo parar com isso xD))
    ((Nem vou narrar como se deu a queda ^^ Os ferimentos dele parece que vão ser curados, então não vai fazer tanta diferença XD Só saibam que foi mais ou menos como eu disse que seria))
    Anne sonha. Está em um lugar que parece o salão principal da casa. De fato, é o salão principal da casa. As luzes estão todas acesas e todos que estavam lá, tranquilamente. Todos em silêncio. Bart como lobisomem, tomando chá, Asha como Anti-asha. Passou por todos e ninguém o cumprimentou.

    Subiu as escadas e foi até o banheiro, que tinha as luzes desligadas. Bateu o dedo no interruptor. Nada. Tomaria banho na escuridão.

    Quando começou a tirar a camisa, um vulto agarrou-o pelo pescoço e lançou-o contra a parede. As luzes se acenderam. O homem falou: "Esconda seus ombros. Pelo tempo que puder. Ou talvez eu deva lhe matar" Anne se solta e corre para o interruptor. Apaga a luz, mas ela não apaga. "Que bom que é apenas um sonho." diz Anne.

    Anne acorda em uma barreira, vendo o duende. Não sabe o que aconteceu, só sabe que se sente um lixo. Não saiu tudo exatamente como planejava: Não fosse pela sorte, teria morrido. Mas uma parte dele não se importava em morrer. "Foi apenas um sonho" diz ele em voz alta. "Mas na próxima olho minhas mãos logo no início."


    ((O.o Só uma coisinha... pra dizer que ele tem um mínimo de história! XD))
    ((Sobre oq ele falou... Bem, eh quase provavél que Ramza não vá entender o que ele tá dizendo xD Pq ele tah falando sobre ele msm))
    ((Olhar as mãos e desligar/ligar a luz são coisas que se fazem dentro de um sonho para checar se se está sonhando ^^))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Dom 17 Ago 2008 - 2:31

    Ranza não compreende o que o rapaz fala.
    Consegue ouvir e até entende as palavras, mas não fazem sentido algum.

    Talvez esteja delirando de cansaço ou de dor... com certeza ele vai melhorar.

    Percebendo que o rapaz ainda não se levanta ele continua o tratamento.

    "Calma amigo, em breve você estará novo em folha.

    Não precisa se preocupar, você afugentou o lobisomem."

    Ranza começa agora a fase terminal de recuperação dele.


    ((A próxima vez que postar Satck, sinta-se a vontade de se sentir como se nada tivesse acontecido. É claro... umas dores no corpo ainda sente, como se tivesse malhado muito... mas nada fora do lugar ou escoriado.))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Dom 17 Ago 2008 - 7:15

    Na floresta,Bart saboriava sua presa.Ele estava comendo uma pantera,já avia comido um ou dois veados.Dos corpos dos animais só sobravam alguns restos dilacerados brutalmente,tornando imposivel diser ao certo que bicho era.

    Uma onça se assusta com Bart e sai em disparada.Bart não se esforça muito para alcançala e arrancar sua cabeça.Era apenas mais um lanche...mas uma vitima...

    Ainda faltava um pouco para amanhecer,o suficiente para caçar mais alguns lanches...


    ((Quero postar o amanhecer logo!Assim que postarem mais um pouco eu vou amanhecer.Tudo bem para vcs?))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kiu Dom 17 Ago 2008 - 17:56

    ((Asha não tava na porta da cozinha e sim na porta do lado de fora, saindo da mansão...))

    Asha ainda aparentava estar no estado de choque, ela sai da mansão e vai em direção a mata, ela não olhava para frente, só fixava seu olhar no chão e seus olhos continuavam fechados, como se por instinto ela anda sem tropeçar em nada e parecendo que conhecia o caminho... Passa por Ranza e Gabriel, mas não diz nada e segue seu caminho tranquilamente. Ela estava à procura de algo, alguma coisa a chamara muita atenção, ate que ela chega ao seu destino, estava ali um animal monstruoso fazendo sua refeição, ela para e senta no chão próximo ao bicho, continuava com a cabeça baixa e como esperasse alguma reação.

    ((mesmo se ranza ou gabriel falarem com ela, ela n vai responder XD...))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Dom 17 Ago 2008 - 20:16

    Ranza olha a menina passar por eles.

    "Asha o que está fazendo aqui???
    É perigoso... fique aqui na barreira conosco!"

    A menina passa como se não estivesse ouvindo.

    Droga... ela parece estar em transe...

    Ranza termina seu tratamento com Anne. Ele mantém uma barreira em volta dele e vai atrás da menina.
    Não podia deixá-la andando por ali com aquela coisa solta.

    Ao acompanhar a menina vê que ela senta ao lado do lobisomem, prontamente a envolve numa barreira quase imperceptível, seria percebida quando ele tentasse abocanhá-la e não consguir.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Seg 18 Ago 2008 - 19:09

    Após terminar de comer o animal delacerado,Bart olha para a garota.Ele se aprocima lentamente como se esperace que ela se aprocimasse.Ela era jovem e pequena,carne de filhotes era mais macia e saborosa.Bartholomew estava quase cheio,mas sempre á espaço para carne boa como está.

    ((Caso Asha saia da barreira,Bart vai atacala.Mas caso ela cantinue parada,ele apenas sera empedido pela barreira...To começando a tomar odio desta barreira!¬¬Assim eu morro de fome!XD))
    ((PS:Beiby bife de Asha!XD))
    ((PPS:Espero pelo post de Kiu!))
    ((PPPS:Descobri que o que almenta é o "p" e não o "s"!))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kiu Seg 18 Ago 2008 - 22:33

    Asha ainda estava parada dentro da barreira que Ranza tinha
    feito, ela como se sentisse o animal se aproximando, levanta a cabeça suas pupilas
    se abrem, como se olhasse diretamente para o monstro, ela somente sussurra uma
    pequena frase. “Pare!”. O animal
    imediatamente não ia poder mexer-se. A pele de Asha estava com umas marcas
    estranhas no corpo e como se parte de seu corpo aparentava com a Ahsa.


    Ahsa aproveitara da fraqueza de Asha, mas como não era de
    costume aquele tipo de transformação, o processo era muito lento e cansativo
    para Ahsa.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Ter 19 Ago 2008 - 10:18

    (( Hênico ainda está no colo de PM. E desculpem-me pela demora. E vou narrar minhas ações para se adequar ao tempo que se sucedeu ^_^ ))

    PM observa Ranza sair porta afora. Ele sorri. O jovem elfo era fácil de tapiar. Agora ele estava a sós com a pequena Hênico. A sós? Não... Agora ele olhava para o sofá e se lembrava de que Ranza lhe pedira para tomar conta de Asha. Droga... agora teria que ficar alí, parado, cuidando de uma menina rosa e birrenta... se ao menos fosse a tão simpática Ahsa...

    Mas sua espera não durou muito. Logo a menina se levantou. PM percebeu que ela estava diferente. Saiu sem falar nada. Ela realmente estava mais 'legal'. PM sorriu. Agora a menina estava mais 'verdadeira'. E, ainda por cima, o deixou a sós com a Hênico. Ela sabe se virar... mais que a Asha... Não tenho com que me preocupar...

    Ainda carregando a jovem Hênico, PM dá as costas e começa a subir as escadas. No terceiro degrau ele olha para trás. A porta estava aberta. Com um aceno de cabeça, a porta se fecha sozinha. Melhor agora... PM continua a subir as escadas, lentamente, para não acordar a preciosidade que estava em seu colo. Ele já sentira que havia algo de errado com Hênico. Mas ele precisaria estudar mais para descobrir exatamente o que era.

    Uma vez no segundo piso, o andar onde quase todos (a exceção da deusa) dormiam, PM se dirige ao quarto destinado à Hênico. Ele acena com a cabeça e a porta se abre. PM estava de bom humor. Após entrar no quarto, a porta se fecha às suas costas, sem nenhum ruído. PM deposita Hênico em sua cama de casal. Ele a deposita suavemente. O clima era de penumbra, pois a única iluminação presente no quarto era a da lua que brilhava através da janela. As finas cortinas fechadas não impediam a luz de entrar.

    PM estava com a seringa na mão. A mochila aberta ao seu lado. Procurava uma veia em Hênico. Após perfurar sua pele escura, PM começa a puxar o sangue para dentro da seringa... mas... que sangue? Algo estava errado... não vinha sangue algum! PM apalpa o pescoço de Hênico, procurando pelas artérias pulsantes. Nada... A jovem não tinha sangue! Essa era nova... PM fica uns 40 segundos parado, olhando para a menina. Ele precisaria de algum tipo de amostra... e isso ele iria ter!

    PM vira o corpo da menina de costas e levanta a sua camisa branca, meio suja, deixando as costas de fora. Procura um ponto na coluna vertebral que desse passagem para a nova agulha que preparava, uma agulha de 10 centímetros. Achei! Lentamente, PM introduz a agulha maior pela pele de Hênico, em direção à sua coluna. Muito, mas muito devagar, pois qualquer erro significaria a paralisia da menina. E não era essa a intenção de PM. A sua intenção era retirar uma amostra da medula. E era isso que ele terminava de fazer, após 15 minutos de pura paciência, para evitar qualquer erro.

    Após guardar a preciosa amostra, PM faz um curativo nas costas da menina, apesar de não haver sangue para jorrar. Ele recoloca a camisa dela na posição original, e depois desvira o seu corpo, para que repousasse de rosto para cima. A contusão em sua nuca, aplicada por Ranza, ainda surtia efeito. Melhor assim... PM recolhe suas coisas e levanta-se, deixando o quarto da garota.

    Dirigia-se agora para o seu laboratório. Lembrou-se da pequena Ahsa. Lembrou-se do aparato que instalara em sua mochila. Não iria interferir agora... não agora. Ainda não se decidira qual dos dois botões ele iria apertar... Sim, o controle tinha dois botões: um para afastar a mochila e desfazer o encanto; outro para prender a mochila às costas da menina, evitando que alguém a retirasse inconvenientemente. PM tinha planos... mas precisava estudar mais... tinha que ver se Ahsa era realmente perigosa ou, simplesmente, incompreendida. Bastava a 'morte' de quatro inocentes em suas costas.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Ter 19 Ago 2008 - 13:47

    ((Chega de brincar com o lobinho!))

    Bart estava paralisado.Um lobissomen ser imobilizado por uma menininha era muito umilhante.

    O chão abaixo de Bart se racha,fazendo ele cair num buraco que rapidamente se feicha.A queda foi alta,ao cair no fundo do buraco,Bart se machuca.Ele já estava bem cançado e começa lentamente a voltar ao normal.

    Raziel arrastava Bartholomew pelos tuneis que avia feito.Foi Raziel que abriu um buraco em baixo da fera,pois estava preucupado com oque poderiam fazer com seu mestre.


    ((Quero usar o Bart mago!Mas juro que esté lobo ainda vai abocanhar alguem!))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Djagovisck Ter 19 Ago 2008 - 15:34

    Eyriga passa pela sala , entra na cozinha e senta-se numa das cadeiras botando os pés e cruzando eles em cima da mesa da cozinha e fica ali pensando.
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kiu Ter 19 Ago 2008 - 17:03

    ((CORUJA PEDOFILOO O.O~... pobre Hênico y.y~~))
    ((Poxaaaaaaaaa.... ela ia ser amiguinha do lobinho y.y~~.... q maldade!!))

    Ahsa levanta-se e vai para perto do buraco em que o lobo tinha caído, ela abre os olhos lentamente, mostrando seus olhos vermelhos. A fera voltara ao normal, Ahsa fica extremamente irritada por ter perdido a visão de um animal alto e feroz, ela tinha sentindo somente sua presença, mas não o vira, sua irritação é a manivela que alimenta sua transformação por completo, agora ela conseguiu controlar completamente Asha.
    “Levante, corra... não pare”
    Ahsa sussurra esses encantamentos, fazendo com que a fera que voltara ao normal, levantasse e se batesse na parede de terra com toda a força. Ahsa não iria matar-lo, só estava irritada por perder a oportunidade de ver o que sentira. Depois de terminar sua magia ela dá uma olhada em volta e vê que estava dentro de uma floresta. “Hmmm... lugar perfeito, vou ficar aqui por um tempo”, ela sai correndo para dentro da mata, em direção ao riacho, ignorando as pessoas a sua volta.
    No mesmo instante que Ahsa acordara por completo, Pluf levanta-se, ele olha para os lados e não vê Asha em nenhuma parte, o pequeno porquinho corre por vários cômodos da casa, vê um cara na cozinha, mas nunca tinha o visto, ele o ignora e vai à procura desesperada de alguma pessoa da casa que seja familiar e conheça Asha, ele sobe as escadas rapidamente, procurando alguém, vê em um dos quartos a garota que Asha tinha tanto carinho no começo, mas ela estava desacordada, ele sobe na cama e tenta acorda-la, sacudindo-a, dando tapas em sua face, mas nada adiantava, ele então vai mais para longe e vê uma sala com a porta semi-aberta e tinha luz lá. Deve ter alguém, finalmente, tomara que seja alguém conhecido. Ele entra afoito no local, vê PM num laboratório trabalhando com alguma coisa, não importava isso para Pluf, ele queria saber de Asha. “PM!!! Até que enfim, você viu Asha por ai?!” O porquinho falava o mais alto que podia, queria que sua voz chegasse totalmente para PM. Pluf estava com um mau pressentimento, mas não sabia o que era...


    ((sorry as ações longas, é q o porquinho tava dormindo por um bom tempo xD))
    ((Ahsa mau compreendida xDDD... ela num eh emo PM u.u~))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Ter 19 Ago 2008 - 17:46

    Ranza precebe que tem algo de errado com Asha...
    Será que ela tinha sofrido a mesma transformação de antes?
    Na dúvida é melhor acompanhá-la de longe. Afinal de contas o que acontece nessa floresta eu sempre fico sabendo.


    Ranza então acompanha a menina pulando pelas copas das árvores, sendo o mais discreto e imperceptível possível.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Ter 19 Ago 2008 - 20:42

    A noite foi bem agitada na manssão.Os primeiros raios de sol surgiam no orisonte dechando evidente os estragos feitos por Bart.Avia muito sangue e carcaças estraçalhadas pela floresta.

    Bartholomew estava sendo arrastado pelos tuneis de Raziel.Ele estava com a barriga cheia e coberto de sangue,mas já tinha se curado dos ferimentos,inclosive os calsados pelo feitiço da Ahsa.Bart acordou ainda meio zonzo."Onde eu estou?Ra...Raziel?Foi você que construil isso?"Bart estava surpreso por ver o tunel feito por Raziel,era bem complexo,com varios caminhos e divisões.

    Os outros tuneis eram menores,mas este por onde Bart passava tinha tamanho suficiente para um adulto ficar perfeitamente de pé.Provavelmente era o tunel pricipal que ligava a todos os outros.

    Bart se levanta."Sera que eu feri alguem Raziel?Só me lembro de carne se rasgando!"Bartholomew estende a mão para cima e pronucia algo em voz bem baixa como sempre.Logo uma passagem vertical é criada no teto do tunel.A superfice fica bem acima,cerca de 100 metros de subida,mas era visivel alguns raios de sol.

    "Vamos logo Raziel!Tenho que falar com alguem la de cima!E você deve estar com fome,vamos pegar ums camarões para você!"Bart estava pronto para ir,mas Raziel não coperava,parecia agitado como se quisesse mostrar algo.Os esforços do ornitorrinco atrai a atenção de Bart para uma das paredes do tunel.

    Perto da parede avia os cristais que Bart avia pedido a Raziel.Tabem avia carvão mineral e um minerio bruto de ouro não muito grande cravado na parede."Otimo Raziel!Podemos usar seus tuneis e conceguir minerios para meus corações!Por hora isso aqui serve!"Bart pega os minerios e cria um pilar de terra que sobe pela passagem vertical levando ele e Raziel para a superficie como um elevador.


    ((Quero criar os corações logo!:p))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kiu Ter 19 Ago 2008 - 22:42

    Ahsa vai andando pela mata, ela sabia que por ali perto tinha um riacho onde poderia se banhar, ela gostava da mata, pois se dava bem com os seres vivos que ali habitavam. Ela percebe um pequeno besouro numa folha, abaixa-se um pouco. “Me leve ao riacho”. Mas ele queria avisá-la de algo, sobe em uma das arvores, ela olha rapidamente para cima e vê Ranza em um dos galhos, ela pega o besouro na mão e como se não visse o intruso ela sai andando em outra direção, sussurra com as mãos fechadas e solta o bicho no chão, ele vai em direção ao riacho mostrando o caminho. Chegando ao local, Ahsa para por um instante, faz uma cara de maliciosa e diz com há voz um pouco alta. “Ihhh... Esqueci a roupa de banho, não deve ter ninguém me espiando...” ela começa lentamente a tirar uma parte da roupa esperando a reação do intruso.

    ((ela não eh piriguete mirim, antes que alguém fale u.u... ela ao contrario de Asha tem a mentalidade mais adulta e gosta de perturbar, e ela esquece que tem corpo de guria O.o’... ela esta começando a tirar a roupa, se ranza resolver sair ou ficar olhando (tarado xD) ela vai parar e chamar a atenção dele =P))
    ((tipo... eu tenho quase certeza que ranza vai segui-la ate o riacho, se ele não fizer eu mudo ^^”))
    ((PS.: o lentamente tirando a roupa não significa que ela vai mostrar alguma coisa, é tipo começando a tirar uma alça da blusa ou o sapato xD~~... nada de mais... u.u))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Qua 20 Ago 2008 - 8:45

    Ao ver a menina conversando com um inseto ele imaginou que seria delatado, mas não havia problema, ele estava ali apenas para ter certeza que ela estaria bem.
    Ele vê que ela se dirige ao riacho... com certeza vai tomar banho, não preciso espiar, porém também não vou deixá-la sozinha

    Ranza fica atrás de um arbusto, fica sentado de costas e acende uma fogueira e começa a preparar alguma comida que foi coletando ao decorrer da "perseguição" da menina. Assim estaria perto caso fosse necessário e não precisaria estar olhando para ela o tempo todo.

    "Gosta de carne bem passada ou mal passada?" Falou Ranza em um tom que ele tinha certeza que ela ouviria.
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kiu Qua 20 Ago 2008 - 9:04

    Percebendo que o intruso já tinha detectado sua presença ela coloca a parte de sua roupa que tinha começado a tirar e responde em tom irônico.
    “Mal passada... gosto de sentir o sangue em minha boca.”
    Ahsa olha seu reflexo na água e vê seu corpo infantil. Sempre esqueço que meu corpo não é mais o mesmo... Ela vê que o intruso não ia espiar nem nada, pois seu corpo não era nenhum atrativo, ela começa a tirar a roupa rapidamente e coloca-as em um canto perto do riacho, sem mais demora ela entra completamente na água, depois de se banhar ela levanta-se e coloca sua roupa novamente e senta perto do intruso, sem falar nada ela pega um galho fino e pontiagudo e começa a enfiar nos insetos em sua volta, ela gostava de ver os seres vivos agonizando de dor, depois colocava o pedaço de madeira perto do fogo, fritando os insetos. Ela observava atentamente aquela cena.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Qua 20 Ago 2008 - 17:10

    Ranza não gostou muito da resposta que recebeu, mas gosto na se discute. Preparou os macacos de forma exemplar, fazendo-os bem passado para ele e mal passado para ela.

    Quando ela chegou perto do fogo ele começa a puxar assunto, principalmente após ver ela fazer os insetos agonizarem de dor.

    "O que houve para você estar assim?

    Ainda mais fazendo esses pobres insetos terem um fim tão sofrido?

    A propósito a sua comida está pronta, espero que lhe agrade."

    Ele aponta com uma vara os macacos mal passados e fica terminando de fazer os seus juntamente enquanto espera uma resposta da pequena.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Qua 20 Ago 2008 - 19:49

    (( Porta entre-aberta??? Tem certeza que o maluco do PM deixaria a porta entre-aberta??? Ainda mais tratando-se do laboratório!!! Isso é, na melhor das hipóteses, impossível. Contudo, não vou obrigar você a refazer o seu post. Vamos dizer que ele acabara de entrar com um copo de água e a porta ainda estava fechando quando Pluf entrou. Assim ficará mais correto. E o laboratório não fica no mesmo piso dos quartos. Ele fica próximo ao quarto de PM, que, por sinal, é uma incógnita ainda ^_^ ))

    PM colocara em cima da mesa o copo de água que tinha ido buscar. Em seguida, antes que a porta batesse às suas costas, algo o interrompe cheio de perguntas. Era Pluf. Ele fazia perguntas e mais perguntas. Impaciente com a intromissão e com a presença da criatura alí, PM começa a responder.

    "Asha... sim... eu a vi..." Mas PM interrompe a sua fala. Ele percebeu que aquele era o momento perfeito para realizar mais um teste... um teste com o porquinho Pluf. PM estala o dedo e a porta bate ruidosamente, lacrando-se. Ele sorri para o porquinho enquanto se aproxima dois passos. Agacha-se para melhor visualizar a face dele. E então PM começa a falar.

    "Nós dois quase não conversamos, não é... pois eis que surge um momento formidável! Eu lhe direi o que quer saber sobre a Asha... depois que conversarmos. Antes quero saber algumas coisas sobre você..."


    (( Caso ele concorde prontamente, PM irá falar o que está abaixo ))

    "Primeiro, por que você é diferente dos demais itens encantados da Asha? Digo isso pois você tem vontade própria, diferente dos outros itens. Segundo, por que você vive grudado nela, como se ela fosse sua filha... sua irmã... ou mesmo sua namorada? Terceiro, por que você acredita que a Ahsa é tão ruim? Resumindo, conte a história toda... não me esconda nada! Sou todo ouvidos..."

    (( Caso Pluf não concorde em responder, PM irá insistir até cansar. Ele também providenciará um afastamento e proteção dos itens do seu laboratório. ))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Qua 20 Ago 2008 - 20:10

    Bart chega a superficie.Ele está bem em frente a casa,onde avia derrubado seu livro e seu cajado ao se transformar
    em lobissomen.Bart pega Raziel,levanta ele até ficar na altura do seu rosto e o encara."Você é especial,sei que
    você entende tudo que eu falo.Então...Poderia de algunha forma me dizer se todos estão bem?"

    Os olhos de Raziel transmitiam bastante paz."Posso estar maluco!Mas vou aceitar isso como um sinal
    possitivo!"Depois que Bart viu tudo que Raziel podia fazer,ele confiava no seu mascote.Mesmo sem falar nada,Raziel
    demostraria se ouvesse algo errado.

    "Se tudo está bem,vamos nos apreçar com os corações!"Bart pega seu livro e o cajado e teleporta-se para seu
    quarto.Lá ele joga fora os trapos que agora era sua ropa,toma um banho e,veste uma roupa muito parecida com a
    anterior.
    ((A ropa tipica de Bart é +/- igual a roupa do meu avatar aqui ao lado <_< eceto pela cor,o de Bart é
    preto e cinza!))

    Bart coloca o carvão,o minerio de ouro,os cristais,o metal negro e uma moeda de prata que tinha no polso da
    capa."Noça!Como esta prata coça!Deixa pra lá!Agora só falta um igrediente!"Bart tira sua adaga da cintura e a usa
    para cortar sua mão direita.O sangue de Bart escorre por cima dos outros ingredientes.

    A prata fazia o corte arder muito,mas oas poucos o corte vai fechando.Bart pega seu livro com a mão esquerda e
    estende a mão direita sobre os ingredientes reunidos.Ele lé as palavras em latim.Não era um feitiço simples,ocupava
    mais de duas paginas.Durante toda o feitiço,um pentagrama vermelho permanecia em baixo dos ingredientes.

    O feitiço durou cerca de dez minutos.Ao fim um clarão tomou conta do quarto de Bart por um estante.Encima de sua
    mesa não avia mas os ingredientes,e o pentagrama avia sumido.Em cima da mesa agora,só avia quatro esferas do
    tamanho de bolas de ping pong.Eram negras e tinham um pentagrama vermelho com pequenos sibolos em cada uma.

    Os simbolos poderiam ser facilmente comfundidos com marcas maliguinas."Finalmete eu conssegui!Raziel,vá comer no
    lago!Não posso te alimentar agora!Tenho que testar os corações!"Bart pega as esferas e as guarda no bolso da capa
    pouco antes de se teleportar.


    ((Não costumo fazer posts longos!Mas queria que Bart consseguise logo criar o que sera sua especialidade e pricipal
    tequinica.))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 19:19