RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+10
Titania
Night Kitsune
Razlen
Kel
Coruja
Kiu
Alface
Djagovisck
ryuujin
Stack_Guardian
14 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Qua 4 Nov 2009 - 20:08

    (( Você tem mais que dois fantasmas, né? Que bom, pois os outros dois estão executando sua ordem por tempo indeterminado. Lembre-se que até a poderosa Ginevra não conseguiu varrer a mansão inteira na velocidade dela ^_^ ))

    "Ah sim ... mais um com alter ego de imortal." Disse PM, desinteressando-se pelo papo. "Bem, quando eu disse que as pessoas ficam aqui até morrer, não me referia a causas naturais ..." Disse, dirigindo-se às escadas. "E os quartos são por aqui. Garanto que acharemos algo digno do seu ... it."
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Qua 4 Nov 2009 - 20:45

    ((OK.Eles nao vao voltar tao cedo!Nao se preocupe eu tenho mais, muito mais! XD))
    ((PS:Oque é "it"?))

    "Como voce me deixou assustado com esse comentario..."Nero referiasse oa comentario das 'causas naturais' com ironia.Ele se levanta."Otimo.Vamos ao meu novo quarto.Sinto muito nao ter malas para que as carregue, mas me levar ate meu quarto esta de bom tamanho."Na face de Nero, tinha um irritande e arrogante sorriso.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Qua 4 Nov 2009 - 21:49

    Ninguém percebeu os olhos chorosos da pequenina. Estavam ocupados demais para sequer notar que ela sofria de medo, angústia e tristeza, tudo num grande bloco misturado e indistinguível.
    Fitava o chão, suas pernas curtas estiradas, os cascos dianteiros apoiando no chão o peso sua coluna curvada, e os olhos carregado de grossas lágrimas.

    Já estavam os dois homens saindo de cena, quando não conseguiu mais segurar:
    "BUÁAAAAAAAAAAAA!!!!! EU QUERO IR EMBORAAAAAAAA!!!!" chorava copiosamente, sua voz aguda arrastando-se em alta escala pelo salão.

    Ah, sim, ignorou completamente o fato da realidade atual ter entrado em curto-circuito.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Qua 4 Nov 2009 - 22:36

    PM sorriu de volta para o homem arrogante. "Veja ... achamos o seu quarto!" Exclamou, abrindo uma porta pequena e apertada. Dentro, um armário antigo de vassouras, todo empoeirado, guardava uma cama de solteiro que, na verdade, não passava de um colchão velho e rasgado no chão. "Por favor, senhor ... tenha a bondade de manter tudo arrumado enquanto eu ..." E então veio o chororô da pequenina. "... droga. Tele-" E PM desapareceu da frente do highlander arrogante e reapareceu na frente da pequenina. "-port!" Ele olhou para ela e carinhosamente a pegou no colo. "Sss ... não chora ... nós vamos dar um jeito nisso ... eu prometo, está bem?"

    (( It é o seu eu-verdadeiro ^_^ ))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Qui 5 Nov 2009 - 6:24

    "Ele enlouqueceu se acha que vou passar a eternidade aqui nesse quarto!"Nero pate palmas duas vezes, e mais 10 pequenos fantasminhas negros surgem em sua frente."Vao agora, e procurem um quarto digno!" Rapidamente todos eles se espalhao pela casa.

    ((Vou pegar um quarto de verdade!Viva anarquia!!! Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Icon_tongue ))
    ((PS:Lembrando, nehum dos meus fantasminhas sao de forma algunha, assustadores!))
    ((PPS:Primeiro hospede que PM trata mal...Viva!Irritei o velho maluco!!! Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 23529 ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Qui 5 Nov 2009 - 14:01

    "Eu não quero um jeito, quero ir embora!" disse raivosa. Não parecia a mesma criatura desesperada de segundo atrás. "E que idéia é essa de NÓS?! Essa maldita casa é SUA, correto?! Então, VOCÊ fez a besteira e agora VOCÊ trate de consertar!" ordenava quase rosnando a PM.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Djagovisck Qui 5 Nov 2009 - 21:01

    Eyriga estava entrando no seu quarto quando viu varios fantasminhas de cor preta passar por ele.

    "Ignore, Eyriga. Não deve ser nada importante."

    Então ele entra no seu quarto e apanha algumas roupas novas, apesar de serem iguais a que ele estava usando atualmente.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Qui 5 Nov 2009 - 21:29

    (( Whawhwahahwaw XD verdade, Zak ^_^ Eu não gosto de arrogantes XD ... mas o motivo de PM não ser mais gentil é outro ^_^ Tem haver com o "defeito" dele ^_^

    E Eyriga ... vai sugar o Zak, vai XD ))

    PM ficou observando o movimento da boca da criatura por alguns longos segundos. Depois que ela parou, ele concluiu. "É ... nenhum sinal de baba branca ... então não é raiva. Só pode ser o seu temperamento mesmo." Disse ele, colocando a pequenina Kyieu no chão. "E sugiro você maneirar, se quiser fazer amigos, considerando que você vai passar um tempo beeeem longo por aqui." Terminou, aprumando-se esguio e dirigindo-se à cozinha. "Quer algo de comer?" Perguntou à pequena, sem olhar para trás.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por ryuujin Sex 6 Nov 2009 - 0:41

    Ranza estava ignorando todos no aposento, até a cadeira cair para trás e novamente a visão de destruição e podridão tomar conta de si.

    Ranza cai de joelhos e só percebe que tudo voltara ao normal quando entrou Zanir na cozinha. Aparentemente ela também havia visto aquela terrível visão.

    Na esperança de conversar com PM em algum momento, manteve-se na cozinha. Foi até a geladeira e serviu-se de um copo de suco de uva e comeu um sanduiche.

    Esperaria ali até PM retornar.

    "Ah, sim... eu não me apresentei, chamo-me Ranza." Falava olhando curiosamente o novato investigando tudo.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Sex 6 Nov 2009 - 1:38

    ((Há! Seus não pocadores de bola. :'D))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Sex 6 Nov 2009 - 6:11

    Um dos fantasminhas((Preciso achar um nome mas masculo para essas coisas...))Retorna a Nero."Muito bem!Me leve ate o qurto!"O pequeno servo indica o caminho para Nero.Logo Nero estava de frente a uma porta no segundo andar.Ao abrila, ve um aposento muito grande, parecia inrreal se voce contar a distancia de cada quarto no corredor.Era muito luxuoso, avia pilastras de marmore por ele, caras estatuas de entidades divinas de varias culturas, replicas de quadros famosos.A cama era de casal, com lencois de ceda, avia ate um closet!"Este vai servir por um tempo, quando enjoar procuro um melhor."Nero vai ate o banhero, toma um banho rapido, e veste uma roupa praticamente igual que estava no closet.Vamos ver como a comida daqui é...Nero segue em direcao a cozinha.

    ((Queria fazer um perssonagem arrogante, as pessoas nessa casa precisao de um objetivo, e esse objetivo é me serivir!!!! Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 23529 ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Sex 6 Nov 2009 - 14:19

    (( Iremos serivir você hahahahaha ))

    PM finalmente entra na cozinha e observa a presença de Ranza, Merik e Zanir. Após olhar a todos, como quem examina cuidadosamente as intenções de cada um, ele sorri e diz: "Bom dia." Sem esperar por resposta, dirige-se à geladeira e tira de lá de dentro alguns pratos de torta salgada. "Hoje temos torta de camarão, frango, palmito e cebola. Hm ... eu vou querer uma fatia da de camarão." Disse para si mesmo, servindo-se de uma fatia de torta e deixando os pratos em cima da mesa para quem quisesse se servir.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Titania Sex 6 Nov 2009 - 21:05

    Zanir estranha essa situaçao da cuzinha... e permanece calada... nao queria se meter... entao vai ate a geladera... ela tava procurando doce... encontra uma gelatina... e decide se sentar a mesa para comer-la... tranquilamente ...
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Sex 6 Nov 2009 - 21:47

    Kyieu torceu o focinho ao que era servido.

    "Por acaso aqui não tem comida de verdade?!"

    Deixou momentâneamente de lado suas demandas, já que, no exato momento, seu estômago falava por seu estado espiritual.

    "Onde tem carne?" disse animada, já imaginando o gosto em sua boca.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Sáb 7 Nov 2009 - 0:59

    PM estava sorridente, comendo seu pedaço de torta de camarão, observando os demais. Zanir foi a primeira a se mexer. PM estranhou quando ela ignorou as tortas salgadas que estavam em cima da mesa e foi à geladeira. Contudo, foi quando ela voltou com um prato de gelatina que seus olhos cuspiram ódio. Largando o próprio prato na mesa, PM levanta-se de um pulo, pegando a própria cadeira e rodando ela no ar, num semi-círculo, arrebentando ela em cima do prato de gelatina de Zanir, gritando em ira enquanto realizava seu movimento. "Doce só depois do almoço!"

    (( Tipo ... pegou a gelatina. Só não sei se pegou Zanir ^_^ Isso cabe a você, Eti. E Quel, PM nem pôde responder à sua pergunta pois ela ocorreu mais ou menos durante a execução da ação dele hehe ))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Sáb 7 Nov 2009 - 6:51

    ((Kyieu e uma vaca carnivora-canibal! Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 257929 ))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Djagovisck Sáb 7 Nov 2009 - 9:04

    Depois de pegar as roupas, Eyriga parte para o banheiro para tomar um banho quente e trocar de roupa. Ao final de tudo, Eyriga se olha no espelho do banheiro e olha para as roupas que sempre são as mesmas.

    "Eu acho que é hora de mudar de roupa. Visto sempre as mesmas."

    Eyriga volta ao seu quarto e acha, convinientemente, algumas roupas passadas e dobradas sobre a cama. Ele ás pega sem questionar nada e tira as que ele tava usando e coloca as novas.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Raposa Sáb 7 Nov 2009 - 10:33

    Observa o repentino movimento de PM meio espantado

    "Eh! Será q é realmente necessario tanta rigidez quanto a isso?"

    Diz examinando as tortas antes de pegar uma de frango, então sua antenção volta-se para Kyel, ele parecia estranhamente animado

    "Ah vc voltou?! Então vc é carnivora?! certo, certo!

    Diz puxando um caderninho q tinham uns objetos pendurados, ele pega um e vai se aproximando da pequena
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Titania Sáb 7 Nov 2009 - 16:59

    Zanir toma um susto com a cadeira arebentando o prato de gelatina na frente dela .... faz uma cara de realemnte assustda... e olha para PM como se tivese olhando para um lunatico...

    " VC EH NORMAL?!!!!!!"

    Zanir nao pode acreditar em seus proprios olhos... a gelatina dela foi destrosada...

    " VCS SO PODEM ESTAR DE SACANAGEM COM MIGO!!!! primeiro me aparece aquele verme irritante... me inchendo o saco... agora vc tb quer mandar em mim ... vc acha q eh quem meu pai... palhaco..."

    Zanir levanta revoltada... encarando PM...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Sáb 7 Nov 2009 - 19:32

    PM sustenta o olhar de Zanir com rigidez. "As regras da casa devem ser seguidas. Devemos evitar os ... erros." Disse PM. Sua voz fria. Muito mais fria que a de costume. "Agora ..." suas feições começaram a suavizar "... se você quiser, temos algumas tortas maravilhosas na mesa. Se tortas não são do seu agrado, acredito que há um peru assado no forno." Terminou de falar sorrindo. Nem parecia o mesmo cara de segundos atrás. "Isto porque eu gosto muito de todos vocês. Vocês são meus hóspedes, e eu tenho que zelar pelo bem de vocês."

    Mesmo que seja contra vocês mesmos ... Mas esta última frase não foi proferida.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Dom 8 Nov 2009 - 7:40

    ((Viva!PM gosta de todos, incluindo Nero nao é?))

    Nero chaga a cozinha, onde ve PM e algums desconhcidos sem importancia.Entao esses sao os outros ospedes?...Vai ser uma longa eternidade...Nero se vira para PM."Oque temos para comer?"Suas feicoes ainda erao arrogantes, mas seu tom de voz parecia normal agora.

    ((PS:Essa cozinha é o ponto de encontro nessa casa, so acho anormal Gouky nao estar ai comendo...))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Coruja Dom 8 Nov 2009 - 10:05

    (( É que Gouky está treinando para ficar MAIS FORTE ))

    PM vira-se para Nero e sorri. "Hoje temos tortas salgadas de camarão, frango, palmito e legumes. Ah! Tem um peru assado no forno. Sirva-se à vontade." Terminou, sorrindo, como se o evento com Zanir nunca tivesse acontecido.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Dom 8 Nov 2009 - 10:41

    Ela ficou encarando bizarra cena, onde um homem adulto tinha um ataque histérico contra uma pobre cadeira. Que mal lhe havia feito a cadeira? E a outra... coisa irritada? Será que ela gostava da cadeira? Devia estar feliz, pois agora tinha mais cadeira espalhada pela cozinha pra ela gostar!

    Entreteu-se tanto em sua reflexão filosófica sobre o importante papel da cadeira que não percebeu que estava sendo estuda. Na verdade, ignorou Merik completamente, até porque, ouviu a palavra 'peru'.

    Trotou ao forno, para ver se era verdade. Estava assado, ao que podia ver.
    "O moço" disse, referindo-se a PM "você não tem carne de boi não? Ou algo menos cozido?" perguntou inocente, sua barriga fazendo barulhos estranhos.



    ((Sorry a demora, dias ocupados esses ^^))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Alface Dom 8 Nov 2009 - 16:22

    "Torta salgada...Nao é meu prato favorito mais tudo bem."Nero se senta e pate palmas duas vezes, cinco fantasminhas((Ainda to devendo um nome masculo!))surgem.Eles arrumao a mesa colocao no prato de Nero uma fatia ta torta de frango, e trazem suco de uva da geladeira.Dois deles ficam ao lado de Nero enquando ele come, e os outros 3 limpam os destrocos da cadeira."Eles sao bem uteis como pode ver...Por falar nisso, porque tem madeira espalhada pelo chao todo?"
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Kel Dom 8 Nov 2009 - 18:48

    ((Põe "Floquinhos de açúcar doce". É bem másculo. ;D))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - II - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 5:58