A história contada aqui hoje, não é como a de Muelbo, Varus, entre outros heróis...
Um menino chamado Aelle, foi criado pelos cuidados da sua família, quando eu digo família, não é somente do pai, mãe, irmã mais velha, ou avós, e sim de todo seu reino que marcha incansavelmente para o norte. Aelle de 17 anos, já está cansado de marchar e não entende e nem sabe o porque de estarem fugindo, seus avós que mais sabem das histórias não contam ou simplesmente não se lembram mais. Lara, sua irma mais velha, é uma das melhores arqueiras que temos na caravana e também a 'tutora' de Aelle.
Aelle é alto, magro, não é esbelto, não tem beleza em seu rosto, aprendeu a usar armas novos e já lutou o suficiente para um homem de 25 anos. Seu pai ainda luta, mesmo não querendo mais lutar, porém não se tem muitas opções. Aelle era um garoto comum, mas tinha uma vasta conexão com a natureza e queria aprender mais sobre o mundo.
Um menino chamado Aelle, foi criado pelos cuidados da sua família, quando eu digo família, não é somente do pai, mãe, irmã mais velha, ou avós, e sim de todo seu reino que marcha incansavelmente para o norte. Aelle de 17 anos, já está cansado de marchar e não entende e nem sabe o porque de estarem fugindo, seus avós que mais sabem das histórias não contam ou simplesmente não se lembram mais. Lara, sua irma mais velha, é uma das melhores arqueiras que temos na caravana e também a 'tutora' de Aelle.
Aelle é alto, magro, não é esbelto, não tem beleza em seu rosto, aprendeu a usar armas novos e já lutou o suficiente para um homem de 25 anos. Seu pai ainda luta, mesmo não querendo mais lutar, porém não se tem muitas opções. Aelle era um garoto comum, mas tinha uma vasta conexão com a natureza e queria aprender mais sobre o mundo.
- Aelle Woodcutter:
- Atributos:
Força 5
Agilidade 4
Inteligência 3
Vontade 3
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Nível: 2
Defesa: 14
Habilidades:
Ataque Giratório
Golpe Devastador
Combate Tático
Golpe com Escudo
Vida: 70/70
Mana: 60/60
Equipamentos:
Escudo Grande (100)
Armadura Simples (100)
Picareta de Guerra (150)
Símbolo Sagrado (Valkarya) (50)
Provisões (20 refeições)
Caminho: Sobrevivente
O sobrevivente é aquele que viveu nas regiões mais inóspitas e hostis do mundo. Seu tempo isolado lhe deu muito conhecimento.
Requisito: For 3 e Agi 3.
Benefícios: Você conhece todas as criaturas da região onde passou seus anos. Além de saber sobreviver comendo e se abrigando nos melhores lugares. Sabe se localizar em qualquer local e pode rastrear criaturas. Você não precisa de tenda e pode dormir tranquilamente em quase qualquer local. É imune a doenças e não precisa dormir por muito tempo. Também é capaz de agüentar mais tempo sem comer ou beber. Rola sempre 3d6 em qualquer teste para a sobrevivência.
Equipamento Extra: • Provisões (20 refeições)
- Lara Woodcutter:
- Atributos:
Força 3
Agilidade 5
Inteligência 4
Vontade 3
Raça: Humano
Classe: Ranger
Nível: 3
Defesa: 11
Habilidades:
Evasão
Fabricar Flechas
Furtividade
Rastrear
Tiro Certeiro
Vida: 80/80
Mana: 60/60
Equipamentos:
Arco de Guerra (200)
Espada Curta (100)
Armadura de Couro (50)
Aljava (20 Flechas) (50)
Instrumento musical (Violino)
Livro de canções (pequeno)
Caminho: Músico
O músico é aquele que vive para encantar as pessoas com suas canções e músicas. Passou sua vida estudando um instrumento musical e o canto.
Requisito: Agi 3 e Int 3.
Benefícios: Você sabe tocar um instrumento musical e cantar. Você pode rolar 3d6 quando tocar sua música e se que conseguir 12 ou mais, sua performance foi boa. Caso contrário foi bem medíocre. Porém, se conseguir 16 ou mais, você foi excelente e digno de aplausos. Você pode trabalhar como orador de uma cidade e ganhar 25 moedas por mês.
Equipamento Extra: • Instrumento musical (qualquer) • Pequeno livro de canções
Evasão
Habilidade – Reação ; Mana: 20 ; Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente os dados. Só pode usar esta habilidade uma vez por rodada.
Fabricar Flechas
Habilidade (Técnica) – Ação ; Descrição: Usando uma faca ou adaga, você pode transformar pedaços de galhos e madeira em flechas. 1 hora de trabalho rende 20 flechas.
Furtividade
Habilidade – Suporte ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para se movimentar em silencio, se esconder e furtar bolsos (se for proficiente).
Rastrear
Habilidade – Ação ; Descrição: Você pode seguir pegadas facilmente, e pode identificar o tipo de pegada a partir de um teste de Inteligência. Dificuldade pode variar entre 10 a 16.
Tiro Certeiro
Habilidade (Técnica) – Ação ; Mana: 10 ; Descrição: Você pode fazer um ataque normal à distância rolando 3d6.
Última edição por Coruja em Sex 13 Mar 2015 - 16:21, editado 1 vez(es)