por Coruja Qua 2 maio 2012 - 12:39
- Felonunua, Elfa Druida, PV: 60/60 - PM: 80/80:
Nível 4; Size M (1,47 m); AL CN; Força 2, Agilidade 4, Inteligência 5, Vontade 5; Defesa 10; Ataque (For, Dano 2)
Gibão de Peles
Sentidos Apurados
Habilidade (Característica) - Suporte ; Raça: Elfo ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência que envolve percepção e os cinco sentidos.
Guia Espiritual
Habilidade - Suporte ; Descrição: Você possui um guia espiritual que entra em contato com você por sonhos. Este guia pode assumir qualquer forma, mas normalmente escolhe a forma de um animal. Ele irá lhe alertar se alguma coisa acontecer enquanto você estiver dormindo, e pode (quando o mestre achar necessário) alertar sobre algum perigo iminente ou uma mensagem do futuro. Você pode usar o guia espiritual para relembrar de fatos passados da sua vida, ou saber informações sobre animais e plantas. Para isto, basta meditar por alguns minutos.
Medicina Natural
Habilidade (Técnica) - Suporte ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência para fazer curativos, e conhecer ervas medicinais. Este teste pode prevenir que um aliado contraia veneno ou doenças comuns.
Contato de Gaia
Habilidades (Técnica) - Suporte ; Descrição: Você deve sempre respeitar a natureza (plantas e animais) e nunca deixar que outros desrespeitem. Com um teste bem sucedido de Inteligência ou Vontade (Dif 6 + Von do animal) você pode se comunicar com um animal por meio de gestos e olhares. Se em qualquer momento você desrespeitar a natureza, deixar que outros o façam ou deixar de ajudar quando ela precisar, você perderá esta habilidade, e nunca mais poderá adquiri-la novamente.
Forma Animal
Habilidade (Magia) - Ação ; Requisito: Contato de Gaia ; Mana: 30 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você pode se transformar em: Lobo, Águia, Cobra, Coruja ou Cavalo. Você permanece nesta forma por 1 hora e não pode usar nenhuma arma, armadura ou magia. Especial: Se você perder a habilidade Contato de Gaia, você também perderá esta habilidade.
Convocar Animais
Habilidade (Magia) - Ação ; Requisito: Contato de Gaia ; Mana: 20 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você consegue atrair todos os animais selvagens que desejar até 1 km de você.
Especial: Se você perder a habilidade Contato de Gaia, você também perderá esta habilidade.
Praga
Habilidade (Magia) - Ação ; Mana: 30 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você pode evocar um enxame de insetos em uma área visível circular de 4 metros de diâmetro. Todos que estiverem na área escolhida receberão automaticamente 25 pontos de dano (perfuração). Esta magia só pode ser feita com um cajado.
Reclusa e solitária, Felonunua é a segunda curandeira do grupo, tratando das doenças através do que a natureza providencia. Ela prepara chás, ervas medicinais, e alimentos altamente nutritivos. Contudo, é o maior empecilho em qualquer avanço que Terras Altas dê, pois ela defende a preservação da natureza e o equilíbrio de todas as coisas. Já chegou a ameaçar deixar o grupo. Atualmente solteira, mas curiosamente liberal, sendo favorável ao sexo consensual e casual. Conhecida como Felô, para abreviar seu nome élfico, vive no topo de uma grande e antiga árvore. Sua casa é chamada de O Ninho.
- Código:
[spoiler=Felonunua, Elfa Druida, PV: 60/60 - PM: 80/80]Nível 4; Size M (1,47 m); AL CN; Força 2, Agilidade 4, Inteligência 5, Vontade 5; Defesa 10; Ataque (For, Dano 2)
Gibão de Peles
[b]Sentidos Apurados[/b]
Habilidade (Característica) - Suporte ; Raça: Elfo ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência que envolve percepção e os cinco sentidos.
[b]Guia Espiritual[/b]
Habilidade - Suporte ; Descrição: Você possui um guia espiritual que entra em contato com você por sonhos. Este guia pode assumir qualquer forma, mas normalmente escolhe a forma de um animal. Ele irá lhe alertar se alguma coisa acontecer enquanto você estiver dormindo, e pode (quando o mestre achar necessário) alertar sobre algum perigo iminente ou uma mensagem do futuro. Você pode usar o guia espiritual para relembrar de fatos passados da sua vida, ou saber informações sobre animais e plantas. Para isto, basta meditar por alguns minutos.
[b]Medicina Natural[/b]
Habilidade (Técnica) - Suporte ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência para fazer curativos, e conhecer ervas medicinais. Este teste pode prevenir que um aliado contraia veneno ou doenças comuns.
[b]Contato de Gaia[/b]
Habilidades (Técnica) - Suporte ; Descrição: Você deve sempre respeitar a natureza (plantas e animais) e nunca deixar que outros desrespeitem. Com um teste bem sucedido de Inteligência ou Vontade (Dif 6 + Von do animal) você pode se comunicar com um animal por meio de gestos e olhares. Se em qualquer momento você desrespeitar a natureza, deixar que outros o façam ou deixar de ajudar quando ela precisar, você perderá esta habilidade, e nunca mais poderá adquiri-la novamente.
[b]Forma Animal[/b]
Habilidade (Magia) - Ação ; Requisito: Contato de Gaia ; Mana: 30 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você pode se transformar em: Lobo, Águia, Cobra, Coruja ou Cavalo. Você permanece nesta forma por 1 hora e não pode usar nenhuma arma, armadura ou magia. Especial: Se você perder a habilidade Contato de Gaia, você também perderá esta habilidade.
[b]Convocar Animais[/b]
Habilidade (Magia) - Ação ; Requisito: Contato de Gaia ; Mana: 20 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você consegue atrair todos os animais selvagens que desejar até 1 km de você.
Especial: Se você perder a habilidade Contato de Gaia, você também perderá esta habilidade.
[b]Praga[/b]
Habilidade (Magia) - Ação ; Mana: 30 ; Dificuldade da Magia: 12 ; Descrição: Você pode evocar um enxame de insetos em uma área visível circular de 4 metros de diâmetro. Todos que estiverem na área escolhida receberão automaticamente 25 pontos de dano (perfuração). Esta magia só pode ser feita com um cajado.[/spoiler]
Última edição por Coruja em Dom 5 Ago 2012 - 12:48, editado 5 vez(es)