RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Dom 25 Abr 2010 - 1:13

    Era uma coisa boa aquela situação. Ele poderia usar a pata para testar PM e também podia ganhar tempo para Merik procurar na casa.

    "Escuta PM, queres que eu te envolva na barreira? Posso fazer com que fiques parado num lugar certo até conseguires se concentrar..."

    Ranza passava a mais verdadeira preocupação com o bem estar de PM e de fato também estava preocupado, mas não era o ponto principal.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 25 Abr 2010 - 11:41

    "Claro, Ranza." Disse PM, sorrindo para Ranza. "Você tem se demonstrado um verdadeiro amigo, sempre leal e pronto para ajudar." Uma nova onda de espirro tomou PM, mas ele resistiu o máximo que pôde. "Irei recompensa-lo assim que surgir a oportunidade." Disse PM, ficando próximo de Ranza para facilitar a barreira. PM sabia que Ranza ainda não tinha forças para controlar uma barreira inversa muito grande. Quanto menor fosse o volume, mais fácil e mais forte seria a proteção.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Dom 25 Abr 2010 - 12:17

    "Ok então."

    Ranza faz movimentos rápidos com as mãos e envolve PM com uma barreira dupla.

    Assim ninguém poderia acertá-lo de fora, mas ele também não poderia sair de dentro.

    "Sabe PM, o Merik me ensinou uma "magia" nova, queres ver?"

    Ranza demonstrava a inquietude de uma criança quando aprende um truque de mágica novo.

    Sempre tivera certeza de que PM era um bom ser, mas precisava ter certeza, afinal temos que tomar todos os cuidados numa época de crise.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Dom 25 Abr 2010 - 18:37

    "Um truque, novo? Do Merik?" PM perguntou, desconfiado. Aquilo não estava cheirando bem. "Você ... tem certeza que isso é confiável?" Perguntou ele, meio em dúvida se teria sido bom entrar na barreira tão cegamente. "Digo ... não é perigoso, né? Não se esqueça que o Merik quer dissecar a pequenina Kyieu. Eu temo por ela. Ela é muito indefesa ..." Disse ele, olhando para dentro da floresta, como se olhasse o rastro deixado por Kyieu.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Ter 27 Abr 2010 - 0:44

    "De fato eu não parei muito pra pensar nisso... mas ele demonstrou usando em mim e não deu em nada, até me senti... iluminado."

    Demonstrava muita segurança no que falava, mas mantinha os olhos desejosos de fazerem um truque novo.

    "Será que devo te deixar aqui e ir ver a Kyeu?"

    Ranza começava a se preocupar minimamente com a pequena.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 27 Abr 2010 - 19:34

    "Não sei. Acredito que Kyieu está floresta adentro. Ao menos foi essa a direção tomada por ela da última vez. E Merik seguiu em direção à mansão. A não ser que ele esteja despistando nossos olhares, creio que ele não irá encontrar a pequenina tão cedo." Disse PM, olhando novamente para Ranza. "Acredito que temos tempo para ver o seu novo truque. Vejo no seu rosto a excitação de uma criança, meu amigo!" Exclamou PM com um sorriso grande no rosto. "Você decide se vamos atrás de Kyieu ou se vamos ver o seu novo truque."

    (( Agora é contigo, Ryuujin ^_^ ))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 28 Abr 2010 - 10:36

    Ao finalmente chegar a porta dos fundos se agaicha e coloca uma das mãos no chão perto da porta

    "Ache o q procuro, trace!"

    A magia invocada deixa uma pequena marca em circulo no chão q desaparece depois de alguns segundos, Depois entra indo en direção acozinha e faz o mesmo em uma das paredes e depopis na saida indo pra sala. Trace é uma magia simples de localização, mas magos mais experientes podem usa-la como uma especie de "alarme", quase como uma camera de segurança.

    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 30 Abr 2010 - 9:12

    "Eu vou precisar da sua ajuda para fazer, ok?"

    Ranza pega o pedaço de Fenix no bolso e começa o encanto:

    "Oh ave imortal, chamo te para q venha a meu
    auxilio, e q com tuas chamas douradas purifique todo o mal: Phoenix!"

    Com o punho em chamas ele toca PM.


    ((Veremos agora a natureza de PM!!! =P se é que ele não tem um bloqueio pra essas coisas =D))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 30 Abr 2010 - 10:51

    PM olhava para Ranza sorrindo, enquanto esperava o encantamento ser realizado. Contudo, à medida que Ranza recitava o encantamento, o sorriso no rosto de PM ia esmorecendo. PM percebia o que Ranza estava fazendo. Instintivamente, PM deu para trás e bateu na barreira. Ele estava confinado com Ranza dentro da barreira e não podia sair. Um verdadeiro prisioneiro. Tudo não durou cinco segundos. A mão de Ranza, envolta em chamas, já estava sobre a pele de PM. O fogo ardia e se espalhava por PM como se este fosse feito de gasolina. PM pegava fogo como uma tocha humana. Contudo, ainda assim, a expressão em seu rosto era de serenidade. Era como se aquilo não estivesse acontecendo. Como se, por mais que o fogo quisesse devorar o seu ser, ele não conseguisse. Com o passar dos segundos, o fogo foi diminuindo, como se fosse sugado para dentro de PM. Ele estava intacto. Nenhum sinal de queimadura. Carregava no rosto um sorriso ... mas desta feita, um sorriso diferente do anterior. Ele trazia um sorriso de triunfo.

    "Ranza ... amigo ... eu já lhe contei alguma vez que eu já tive uma Phoenix ... e que tenho ascendência Dracônica? E isto me torna imune a todo e qualquer tipo de fogo?" Os olhos de PM começavam a brilhar vermelhos, mas não como os dos vampiros, e sim como os dos demônios. Os olhos queimavam ... e davam a impressão de que o fogo estava prestes a voltar contra Ranza.


    (( Agora que eu quero ver churrasco de elfo XD ))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sex 30 Abr 2010 - 15:59

    ((Ih fedeu! Por essa eu não esperava, PM fela duma..))

    Ja estava subindo as escadas, mas sem deixar de fazer o ritual com a magia "Trace", espalhava as marcas como em pontos estrategicos. Quando chegou no andar de cima ficou um tempo parado olhando, afinal era a primeira vez q estava ali.

    "Hum... Isso é barulho de TV ligada?"
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 30 Abr 2010 - 18:36

    (( over dose de filkmes))

    Zanir nao guenta mais ver filme... eh locura assistir esses filmes em sequencia... tantas mensagens... e o q tem a ver com a mansao ela queria discutir com Eyriga...

    Finalmente o filme termina....

    " Sim ... e agora da pra conversar sobre oq esses filmes tem aver com tudo isso..."
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Dom 2 maio 2010 - 12:03

    "Então, tá." Kyieu levantou-se, dando meia volta. "Se quiser vir, o convite vai estar sempre de pé."

    Kyieu estava determinada a encontrar uma saída do terreno, nem que tivesse que cruzar todo o perímetro para isso. Uma pena ela ser tão geograficamente mal localizada.



    ((Felizes? Como eu só estou interagindo comigo mesma, além das coisas andarem mais rápido, eu posto quando eu quero xD Deviam testar isso, é muto bom! Very Happy ))
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 3 maio 2010 - 10:40

    ((Vou invadir o quarto dos pombinhos agora))

    Segue até onde ouviu o som da TV, quando entra fica surpreso por encontrar logo dois habitantes de uma vez, era uma opoitunidade unica

    "Ah ola a vcs! Acho q nunca tivemos a oportunidade de nos falarmos melhor! Meu nome é Merik Lambertini... Só Merik^^"

    Ele pega a mão de Zanir e bja o dorso, só mais tarde percebe a besteira q fez

    ((Hum, verminhos))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 3 maio 2010 - 14:26

    Ranza estava observando tudo acontecer. Sentia que PM não era mal, sentia que no fim tudo não passaria de um fogo categórico, como fora consigo.

    "Não entendo o que queres dizer, o Merik fez comigo e não deu nada, só tive uma "aura" de fogo... sabia que seria o mesmo contigo."

    "Enfim, já está melhor dos soluços?"

    Ranza estava demnostrando que não sabia de fato todos os objetivos da magia, simplesmente fora feita nele e não dera em nada.


    ((desculpem a demora, estou em santa catarina... agora ja tenho pc...))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 3 maio 2010 - 15:46

    (( Ae Ryuujin ... curte as meninas daí do sul XD Mas não comete o erro de engravidar ninguém hawhahawhhawwa ))

    PM continuava com o seu sorriso sinistro. O fogo começava a brotar novamente de dentro dele. "Ranza Ranza ... Não sei dizer quem é pior: o tolo ou o inocente." Disse ele, enquanto o fogo aumentava em proporção. Esse fogo não era o mesmo fogo da phoenix. Este fogo queimava tudo o que não fosse imune a fogo.

    (( Agora fio ... ou você se manda rápido, ou vira churrasco no próximo post XD PM vai explodir uma bomba H dentro da barreira. ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 3 maio 2010 - 20:52

    "Ah, eu não acredito!" - disse a pequena, frustrada ao ver novamente a figura do elfo: Kyieu andara em círculos. "Por acaso você está me seguindo?" - bradou.

    Kyieu estava alheia a situação que se passava naquela parte da floresta.



    ((Oi gente, senti sodadi *-*))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qua 5 maio 2010 - 15:50

    "Também não faço idéia do que seja pior... mas não posso te deixar sair enquanto não se acalmar;"

    Ranza sentara em frente a PM e ficou em posição de meditação, completamente imóvel.

    A barreira, para quem pudesse perceber, havia se tornado mais expessa e outras em cima daquela forma sendo formadas, como se fosse uma cebola.

    Por precaução fez outra ao redor de si próprio.

    Ainda conseguia ouvir o que falavam ou quem se aproximava dele, mas não podia responder para a pequena, estava precisando de muita concentração, não sabia qual a magnetude da magia de PM.


    ((como estou na casa de parentes, fico dependendo do pc deles, então não tenho condições de usá-lo sempre... sry pela demora))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 6 maio 2010 - 17:24

    (( OPortunista? Pra ficar na casa dos outros? Sei lá XD Só não pode ser hÓspede Permanente XD ))

    Várias camadas do lado de fora e apenas uma do lado de dentro? Esse erro Ranza iria engolir. PM termina de concentrar todo o fogo e praticamente explode em calor. Ele era praticamente um sol brilhando dentro da barreira. Uma área tão pequena comportando uma fonte tão grande de calor. E como qualquer sol, pequenas explosões nucleares ocorriam aqui e alí, liberando ondas de choque e mais calor, que se somava ao já existente e confinado. E esse calor todo era apenas advindo da herança da phoenix. PM reservava a herança dracônica para situações mais sérias.

    (( Vamos ver até quando essas barreiras vão suportar. E mais uma coisa: se é possível VER o mundo fora da barreira, é porque a luz entra por ela. Se for assim, Ranza acaba de pegar uma ensolação e queimadura de terceiro grau ... e um altíssimo bronze. O primeiro elfo negão da história XD ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qui 6 maio 2010 - 20:36

    ((AUHuaHuAHuaHuah, a barreira repara qualquer ser dentro dela, lembra? =D))

    ((Elfo negão ia ser show!=D))

    Ranza não tinha certeza se daria certo segurar aquela quantidade de energia, porém, deixá-la sair não seria a melhor hipótese...

    Ele tenta concentrar todos os esforços em reforçar as barreiras, principalmente a dele.


    ((estou levando em consideração o grau de concentração que ele está tendo, e com isso as propriedades da barreira aumentam, dessa forma protegendo ele. Só estou em dúvida se é muito absurdo suportar um "sol" =P, quem concordar me fala que eu dou um jeito =D))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 7 maio 2010 - 0:14

    Zanir toma um susto com aquela invasao... nem tem muito tempo pra reagir... afinal ela tinah trancado a porta...

    "como vc consequio entrar?!"

    Derepente Zanir sente uma energia magica muito forte... do lado de fora da mansao... havia algo de errado naquilo...

    " Acho q tah acontecendo algo de estranho lah fora Eyriga..."

    Zanir da uma olhada rapida pra Eyriga... e sai correndo do quarto... aqui erra muito estranho... e concerteza tinha ligacao com PM...

    Zanir passa pelo invasor correndo... quase passando por cima dele... atravessa o corredor em poucos passos... e da um pulo de uma extremidade a outra da escada... E sai correndo pela porta da mansao...


    (( Como o fogo eh magico... Zanir tem tipo um sexto sentido pra magia... principalmente sendo proveniente de um meio dragao... e todo esse poder eh no MINIMO suspeito...))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sex 7 maio 2010 - 8:51

    Eyriga se levanta calmamente e não interrompe Zanir, deixa ela ir. Depois se vira para Merik.

    "Eu pesso desculpas pela minha serva ter sido mal educada com você mas creio que ela esteja correta. Você foi o mal educado. Abriu a porta do meu quarto com magia e nem pediu a autorização para entrar."

    Eyriga respira fundo.

    "Peço para o senhor se retirar do meu quarto, estou muito ocupado."

    Eyriga estava segurando a maçaneta do seu quarto e esperando Merik sair para poder fechar a porta.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sex 7 maio 2010 - 10:14

    Merik olhava Zanir sair frustado, afinal perdera uma grande chance. Quando Eriga se aproxima exibe um sorriso

    "Hehehe! Mal aí é q o elfo me pediu pra ver umas coisas e achei estranho o barulho de TV no quarto!"

    Ainda sorrindo põe a mão no bolso e pega um dos pedaços da Garra de Fênix q tinha cortado

    "Opa! Por acaso vc ja viu isso? É uma coisa bem interessante, faz um negocio bem legal, vou te mostrar não se assuste tá?!"

    Ele ainda exibia um sorriso bobo, mas ainda assim era visivel a falsidade, afinal ele nunca foi bom pra disfarçar

    "Ok, va começar fique de olho! Oh ave imortal, chamo te para q venha a meu auxilio, e q com tuas chamas douradas purifique todo o mal: Phoenix!"

    Novamente o brilho intenço e as chamas douradas em forma de asas envolve os dois num turbilhão

    ((Agora o q vai acontecer é com o Djago))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 7 maio 2010 - 14:12

    PM continuava com a intensidade do sol. Ele se lembrava de que Ranza mal conseguira suportar os golpes de Zanir quando ela deu uma pirada. Era uma questão de tempo para ele perder o controle sobre as barreiras, levando em consideração as pequenas explosões de seu mini-sol.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 7 maio 2010 - 17:22

    Ranza sabia que muitas pessoas ali dependiam dele, já havia falhado uma vez, não aconteceria de novo.

    Havia treinado muito sua barreira pra poder chegar naquele ponto e não seria naquela hora de necessidade que iria falhar.

    Era tudo ou nada!


    ((não arredo o pé, morro mas fico na frente! =P))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 7 maio 2010 - 21:45

    (( eh raposa assim fica complicado...))

    Zanir chega ao local da energia gigantesca e so consegue enxergar um clarao.... envolto em oq parecia uma barreira... so conseguiria pensar no elfo... e se ele nao tava por perto ele deveria tar dentro... uma olahda rapida ela ve o piqueno bovino.... aquilo parecia q ia expludir a qualquer momento...

    Zanir grita... " O elfo cade vc!!!" ... por causa do clarao ela nao conseque ver nada do q esta acontecendo na barreira mas presente duas concentracoes magicas... uam deve ser o elfo... e a outra muito poderosa deveria ser PM... agora resta a pergunta ... quem esta atacando quem...

    Zanir corre em direcao a bovina... pega ela pelo rabo e suspende a ate ficar com o rosto frente a frente...

    " Nao eh siguro aqui pra vc... mas antes de te tirar daqui... oq esta acontecendo?"

    Zanir nao havia reparado mas jah tava anoitecendo... o dia passara muito rapido... e agora uma das poucas fontes de luz era auqele piqueno sol... pelo tempo q havia se passado Zanir jah tava ganhando uma coloracao mais azulada... de uma pessoa morta a alguams horas...

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 13 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 12:16