RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+6
Djagovisck
kalledemon
Razlen
ryuujin
Alface
Coruja
10 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Sex 15 Ago 2008 - 10:16

    (( Que bom que vocês se entenderam sem mim ^_^ . E é verdade que declaramos o ataque, mas devemos esperar pela resposta do outro sobre o acerto. Só não precisa esperar quando você vai dizer que ERROU, como eu fiz 4 vezes na caça ao Stitch.

    Aaaaa Noa! Não faz isso não... matar o Stitch é minha honra bounce

    hawhawhhwaawhhwa ))

    PM ouve os gritos e grunhidos e uivos. A fera que se locomovia dentro da floresta tinha, provavelmente, cercado os demais. Ele tinha que agir. Prontamente, mesmo sem sua armadura de prata, ele adentra a floresta. A noite escura dificultava sua visão. Então PM foi forçado a acender seus olhos que passaram a brilhar num verde fantasmagórico.

    PM corre na direção de Ranza, ao divisar aquele campo de força, bem a tempo de ver a figura do Grande Bart se chocar contra a barreira.

    "Ranza! Quando eu disser já, desative o campo de força!" Gritou PM, começando a correr em direção a ele.


    (( Assim que PM segurar Ranza e a menina Hênico, ele vai se teleportar para dentro da casa. Se Ranza não desativar a barreira, PM vai se teleportar para qualquer lugar nas redondezas da batalha, apenas como medida de defesa contra o provável ataque da criatura da lua. ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Sex 15 Ago 2008 - 10:42

    ((mal ralzen, com aquela história toda eu esqueci de ti... T.T sorry!))
    Stitch ao tentar acordar o rapaz é contra-atacado com um bêbado com um punhal...
    "Isso vai dar trabalho... e Ranza deve estar precisando de ajuda..."

    Stitch se divide em 5 novamente, um tenta desarmar Noa e os quatro restantes tentam cada um se apoderar de um membro do alvo.

    Ele será carregado contra vontade então


    "Aguardo sua contagem PM!"

    "Não esqueça que Noa está na floresta, juntamente com aquele outro cara... talvez seja melhor você ir ajudá-los antes de me ajudar... o Noa está desaiado naquela direção... posso roubar um pouco de tempo desse monstro até voltares, o que me diz?"

    Ranza estava preocupado, talvez as coisas não saissem do jeito que planejara, não era pra eles terem se dividido... tinham que ter seguido como um só grupo... tudo é mais fácil quando estão todos juntos.


    ((poxa maninha... eu não consegui voltar para a casa... e não tenho teleport que nem esses gordos da casa... =P, assim que eu chegar eu vou te procurar!!!! ^^))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Sex 15 Ago 2008 - 14:13

    ((Riuujim,metade das coisas que você falou todos já tinha comfirmado¬¬.E nunca disse que a fera foi pelo chão,e Ranza não colocou o ouvido no chão.Mas a parte da barreira é aceitavel! Razz ))
    ((PS:Chega de brigas!Já foi tudo esclarecido!Me choco contra a porcaria da berreira então!Mas que este elfo foi rapido,isso foi!))
    ((PSS:Me precipitei!Mas este erro já foi feito inumeras vezes pelo Riuujim!))
    ((PSSS:A discução acaba agora!O PS anterior foi só para abusar!))

    Bartholomew se choca contra uma barreira pouco antes de chegar no elfo.Ele não sabia o que era,mas algo estava errado!Bart rosna furioso e pula em direção ao sujeito que se aprocimava.

    ((Eu ataquei PM,espero a reação!))
    ((Não vale!Raza é covarde!Venha lutar de elfo para lecantropo! Twisted Evil ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Sex 15 Ago 2008 - 15:20

    (( Depois apago os offs... estou monitorando agora mesmo no onda elétrica. Tenho de voltar a trabalhar em segundos ^_^ ))

    PM corria em direção a Ranza enquanto o rapaz ainda dialogava. Mas ele tinha dado o seu aval. Então, quando o lycan pulou para cima de sua pessoa, PM gritou "Agora!", realizando dois teleportes consecutivos. Um para 'pular' o espaço que o separava de Ranza, e que era ocupado pelo lobisomem faminto que vinha em sua direção, e o outro era para levar Ranza e Hênico para a casa. Se tudo corresse bem, eles estariam no meio da sala.

    (( Espero a resposta de Ryuujin para ver se ele abriu o campo. E não faça tantas coisas na casa. Assim que chegarmos, tenho que falar com Ranza ^_^ ))
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por kalledemon Sex 15 Ago 2008 - 16:04

    Ignis acara de deixar Gouky no quarto entao da um teleport para onde estava ocorrendo a luta mas ele n se envolve e n faz nenhum barulho, ele fica nas sombras em cima de uma arvore qse q impercepitivel olhando oq acontecia...
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Sex 15 Ago 2008 - 17:24

    Percebendo a periculosidade da manobra que PM queria fazer, Ranza fica atento... Esse momento não podia ter erros.

    Ao ouvir PM gritar ele abre o campo permitindo a entrada, única e exclusiva de PM, que os teleporta para a mansão.

    Já na sala Ranza puxa assunto com PM.

    "Seja rápido, volte lá e busque o rapaz que se separou e o outro desacordado."
    "Meu companheiro, que você quase matou, deve estar trazendo o desacordado, se não houve nenhum outro impecílio. dê uma mão para ele, ok?"

    Ranza sentia falta de algo... algo não estava certo... algo estava pesando no seu ser...

    Onde está Asha? Não a vejo faz algum tempo... a cozinha foi o último lugar...

    "PM vou até a cozinha ver se Asha está lá."

    Ao chegar na cozinha encontra o corpo de Asha estendido no chão juntamente com o seu urso de pelúcia falante, vulgo "baconzitos".

    Preocupado ele pega Asha o mais delicadamente possível e a carrega para a sala. A acomoda num sofá perto da lareira e a envolve em um campo. Se ela estivesse ferida logo cicatrizaria.


    ((vou fingir que nem li teus últimos comentários, tá bart? ¬¬))

    ((tá ai maninha, daqui a pouco estarás nova em folha! ^^))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Sex 15 Ago 2008 - 18:03

    PM olhava para Ranza efetuar os seus movimentos. Ao voltar com a garota, ele a deposita no sofá. Agora, livre para ouví-lo, PM se dirige ao elfo.

    "Lamento, Ranza, mas é você quem tem que ir salvar os demais. E por vários motivos. Primeiro porque você é um elfo e sabe se virar na floresta melhor do que eu. Segundo que você sabe onde estão os demais... eu ainda teria de procurar... afinal, achei vocês por um acaso e pela felicidade de estarem próximos à orla da floresta. Terceiro que, após dois teleportes seguidos, eu preciso descançar. Quarto que você pode proteger a si mesmo e aos demais com o campo de força. O máximo que pode acontecer é a fera ficar atacando o campo de força até cansar e desistir do alvo... ou durar tempo suficiente para a lua sumir e a fera dar lugar ao jovem Bartholomew. Enfim, creio que seja melhor você ir."

    PM olhava para Ranza, esperando sua resposta. Ele ainda segurava Hênico nos braços, visto que o sofá já estava ocupado pela Asha. Talvez, se chegasse a Asha mais para o lado, poderia acomodar a Hênico... talvez...
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Sex 15 Ago 2008 - 19:17

    Noa ao ver aquele ser azul e fofinho se dividindo em cinco, respondeu:
    "Não acha muita covardia cinco contra um, Stitch? Tenha um mínimo de decência e me enfrente mano-a-mano."
    Ele parece ter sido ignorado, visto que os cinco foram em sua direção. Noa conseguiu esquivar de dois Stitchs, mas aquela luta era desleal Noa agora encontrava-se com um monstrinho segurando cada perna, um monstrinho segurando o braço esquerdo. Ele tinha apenas o braço direito livre segurando o punhal. E ele usava-o para tentar ferir o Stitch que segurava seu outro braço. Era apenas uma questão de tempo para que ele fosse rendido de forma covarde por aquele monstrinho azul. Por dentro Noa experimentava uma sensação nova pulsando em seu coração. Era o calor da batalha que pela primeira vez aquecia seu peito. Infelizmente, tudo indica que ele está a um passo de sentir o sabor da derrota.
    "Deixe de ser covarde, seu monstrinho azul sac*na. Lute comigo com dignidade. Lutemos um contra um."


    ((Ps.: Vou considerar que sua descrição de bêbado com um punhal uma metáfora. Noa não está bebado nem chapado. Ele apenas teve uma fuga da realidade.
    Pss.: seu ruim =~~~~~~~~~~ me obrigou a narrar algo de contexto dúbio... O que as pessoas vão pensar quando lerem que está havendo um cinco contra um?! [5x1]))

    (())
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Sex 15 Ago 2008 - 19:42

    ((Riuujim...Acho que lhe devo desculpas,eu me precipitei,errei e ainda reclamei!Apontar os erros dos outros não concerta os meus!Ando estreçado com umas coisas,isso me deixa de cabeça quente...Pesso desculpas,odeio ficar brigando!TT_TT))

    Vendo que suas presa não se encontravam mas ali,Bart segue o outro odor.Este novo odor era de dois seres,um humano e...O lecantropo não soube definir oque era o outro.Logo ele vai em direção a Noa e stith,e não demoraria para que ele chegace.

    ((O stith e Noa podem ouvir algo se aprocimando rapidamente.))
    ((PSS:Não lembro onde anninha está!onde ele tá?))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Sex 15 Ago 2008 - 20:14

    Anne chega ao local a tempo de ver de longe o anfitrião se teletransportando com a garota e o duende. Ao perceber que todos sumiram e ver que o lobo se prepara para fugir, recua rápido e abrindo sua mochila cria um forte quadro de vidro entre duas arvóres e espera que ele se colida com ela. O vidro que trabalhou (a custo de uma boa quantidade de energia) era forte o suficiente para aguentar tiros de um revolver, mas seria o suficiente para conter uma criatura daquela?

    Não importa. Essa não é a função dele. E mesmo que a função dele não se cumpra, talvez sirva pelo menos para diminuir a velocidade dele, nem que seja bem pouco. Será o suficiente. Com a prata de sua roupa, faz um pique que segura com a mão de seu pulso não torcido. Se não fosse o maldito pulso eu faria uma lança.

    Está seguindo alguém. Não deve mudar de trajetória. Mas ainda assim... Cortou um pouco seu dedo e deixou fluir o cheiro de sangue. Isso deve garantir. Agora basta esperar. Até porque é bem sabido que o melhor modo de sobreviver a um lobo é lutar no mesmo lugar.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Sex 15 Ago 2008 - 20:58

    ((Falando em Anninha...))

    Bartholomew se colide com um parede de vidro que racha e se quebra.Mas o impaquito foi forte o suficiente para fazelo parar um pouco,ele ficou meio confuso.Nos vagos pençamentos que passavam pela cabeça de Bart alem de comer,a fera ficava se perguntando porque colidia toda ora com algo derrepente.

    O tempo que ficou parado foi o suficiente para notar um odor mais procimo,foi ai que Bart percebeu a presença de Anne.Bart se lança ao encontro de Anne,era evidente que o lecantropo usaria as garras,ele já estava furioso e queria comer algo logo.

    Pequenos tremores podem ser sentidos na area onde o lecantropo estava,algo bem descreto.


    ((Vou esperar a reção de Anne ao ataque.))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Sex 15 Ago 2008 - 21:21

    Reginald tem pouco tempo para agir depois que viu o rumo que os cristais de vidro tomaram. Embora sua habilidade fosse a de fugir e mesmo tendo rolado para a esquerda, direção do vidro quebrado, a criatura extremamente rápida e as garras rasgaram sua roupa e feriram seu braço direito. O pique não serviria para lutar contra o sarnento: Não tinha chance. Mirou com ele, contudo, um ponto vital da fera e atacou.

    Com aquela velocidade surpreendente do lobisomem, a fera provavelmente ia se desviar: Exatamente o que Reginald precisava para sua próxima esquiva.

    Seu pulso torcido ao mesmo tempo refazia o quadro de vidro, com uma diferença: Agora seriam duas plataformas.

    O sangue escorrendo pelo seu braço e a dor que dele provinha deu a Anne a certeza que aquela não seria uma luta ganha pela força. Se houver alguma chance de vencer.

    (
    (Embora eu goste de enfeitar um pouco, a ação foi algo de segundos XD Rolo, dou estocada ao mesmo tempo que refaço o vidro. Na minha mente, se passaram uns 5 a 10 segundos XD))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Sex 15 Ago 2008 - 21:29

    ((Concordo com o tempo mas não entendi bem oque você fez.))

    Bart pula para tras esquivando-se da investida de Anne e pulando para dar uma nova investida.Ele não podia esperar para sentir suas garras rasgando carne de novo!

    ((Como eu não entende direito oque Anne fez,só esquivei e pulei para atacar novamente,deichando em aberto para Stack_Guardian narrar o que acontece.))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Kiu Sex 15 Ago 2008 - 21:31

    Asha começa a abrir seus olhos lentamente, estava ainda muito tonta e sem forças, mas mesmo assim ela levanta-se ignorando o campo de força que Ranza tinha feito e como fosse uma sonâmbula vai em direção a parte de fora da casa. Pluf continuava desacordado.

    ((Tipo, não sei se ela pode sair assim do campo de força de Ranza, se n puder veja a versão de baixo XD))

    Asha começa a abrir seus olhos lentamente, estava ainda tonta e sem forças, mas mesmo assim tenta levantar-se, mas é impedida por uma barreira feita por Ranza, com a cabeça baixa e a voz roca e quase inexistente.
    “Deixe-me sair...”
    Pluf continuava desarcordado.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Sex 15 Ago 2008 - 21:38

    ((Desculpa se foi confuso xD Vou tentar ser mais claro de agora em diante. Basicamente, esquivei (sendo ferido), dei um ataque com o pique e o vidro que você quebrou eu to reconstituindo com o outro braço))
    Reginald completa as plataformas de vidro e pula em cima delas, aproveitando o recuo do lobisomem. Desfaz o pique em pó de prata. Usando as plataformas como escada, pula de uma para a outra.

    Quando vai pular na árvore, o lobisomem com suas garras atinge suas pernas, quase derrubando-o. Anne consegue se agarrar na árvore frondosa. Agora também não poderia fugir facilmente com aquela perna.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Sex 15 Ago 2008 - 21:56

    O pequeno tremor agora era maior,mas derrepente parou.Um buraco se abriu no chão perto de Bart.De lá sai o ornitorrinco Raziel.

    Raziel chaga perto da pata do lecantropo e usa seus ferrões para ferilo antes que ele pulace para atacar Anne.De algunha forma,Raziel sabia que seu mestre devia ser detido até voltar ao normal.

    O veneno não tem muito efeito Bartholome,seu corpo era muito forte.Mesmo assim os ferrões calsam uma dor tremenda mesmo para um lobissomen.

    O lobissomen estava urrando com a dor.A dor fez Bart se destrair,talvez foce a chance que Anne esperava...Talvez a unica...


    ((O procimo golpe de Anne acertara sem problemas.))

    -------
    Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
    https://corujarpg.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=81

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 40 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 14:16