RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+6
Djagovisck
kalledemon
Razlen
ryuujin
Alface
Coruja
10 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Kel Ter 12 Ago 2008 - 22:39

    Hênico fazia o caminho inverso com perfeição. Tanta perfeição que parecia fazer questão de tropeçar nas mesmas pedras e andar os mesmos círculos o mesmo número de vezes. Tinha boa memória, mas não era lá muito inteligente.

    O suéter estava cada vez mais sujo e rasgado: a criança mantinha – o pendurado pela mesma mão, arrastando o pobre agasalho por toda a trilha irregular. Seus passos eram leves, mas o atrito entre o moletom e as folhas no chão produzia um ruído culpado. Não fazia menção de se esconder de qualquer possível perigo.

    Caminhava há muito tempo, desatenta. Apenas movia suas curtas pernas em seu ritmo lento natural. E agora, tropeçava na pedra escura que estava no meio da trilha, de novo.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Ter 12 Ago 2008 - 23:07

    "A maioria das pessoas se perderia na escuridão da floresta" Falou consigo mesmo Anne, iluminando todo o caminho a frente. "Nessas horas, eu percebo quão especiais são minhas habilidades: Eu me perco no claro."

    O senso de direção de Anne não era dos melhores. Sabia se guiar bem pela posição do sol, por bússolas, e outros meios que necessitavam do sol. Também saberia se guiar pela estrela polaris ou o cruzeiro do sul, mas se encontrava em uma parte mais fechada da floresta. Não conseguiria ver estrelas e achava que o tempo estava nublado. Tentaria achar algo ali que o auxiliasse.

    Ouviu sons vindo do meio do mato. Seria um urso? Uma pantera? Não sabia o que poderia sair daquela floresta. Pôs-se a correr rapidamente, tentando encontrar o caminho para casa, mas só conseguiu se perder mais. Uma ave passou voando próxima de sua cabeça e fê-lo tropeçar e, após quicar em uma arvóre, rolar por uma ladeira cheia de raízes e pedrinhas pontudas. Vários pontinhos pequenos de sangue foram feitos em sua roupa e em seu corpo. Estava sujo.

    Olhou para cima para ver qual era o temível animal e viu um coelhinho. Um lindo coelhinho. Esmagado embaixo da pata de um atemorizante leopardo. Felizmente, o leopardo não parecia ter interesse nele por enquanto. Apenas voltou a buscar o caminho, agora mais perdido e picado por insetos que foram atraídos pela luz. Existe um problema de lógica com o ecossistema desse lugar.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 13 Ago 2008 - 10:00

    (( Hm... Twisted Evil Vou botar lenha na fogueira... melhor... vou jogar gasolina!

    Vou fazer algo que vai tanto balançar a casa como ajudar o Molzak! ))

    PM trabalhava duro. Já deveriam ser umas 8 horas da noite, ou 20:00. Então, ele olha pela janela e percebe o grande astro subindo. A lua cheia, temível, graciosa, subia majestosa, livre e imponente, naquele céu de azul tão escuro que não mais se podia notar. Via-se apenas o negro do espaço. Mas lá estava ela... grande, redonda... numa noite especialmente livre de nuvens. Ela era única e desimpedida.

    PM voltou ao trabalho.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qua 13 Ago 2008 - 12:10

    Ranza estava chegando no banheiro quando viu Stitch ser preso por uma pessoa que lembrava muito a morte.
    Rapidamente sem nem pedir licença tenta fazer o seu bichinho desaparecer utilizando os mesmos métodos de sempre.
    E milagrosamente funcionou... aparentemente ele já deveria estar cançado...

    "Obrigado pela ajuda! se não fosse você não sei o que aconteceria!"

    ((Na verdade ele estava preocupado em perder o seu amigo para a morte...))

    Ao voltar para a cozinha e não encontrar mais as mesmas pessoas decide voltar para a floresta... Precisava comer alguma coisa.

    No caminho acabou encontrando os perdidos.

    Primeiramente encontrou Noa dormindo. Prontamente acendeu uma fogueira para espantar os animais da floresta e para ajudar a combater o frio que ali fazia durante a noite. Mais tarde voltaria para levá-lo de volta para a mansão, se assim ele desejasse.

    Seguindo seu caminho encontrou Anne caído e bem machucado.

    "Espere, não se mecha, vou te ajudar!"

    Sem esperar resposta ele o envolve em uma de suas barreiras e seus ferimentos começam a se fechar.

    "Está perdido aqui meu amigo?
    Vejo que esta floresta está bem movimentada... temos 3 perdidos nela... inclusive tem uma garota mais para dentro que deve estar perdida também, vem comigo buscá-la?"

    ((assim que Anne decidir se vai ou se fica Ranza vai atrás da pequena autista))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Djagovisck Qua 13 Ago 2008 - 13:59

    Eyriga cochilando sentado nas costas da Hidra e não viu Bart falar com ele.A Hidra chega no terreno que fica na frente da porta principal da mansão.
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Kiu Qua 13 Ago 2008 - 18:49

    Asha fica muito confusa com aquela situação
    toda, estava apavorada com a raiva de PM e ficara no mesmo lugar todo tempo,
    ate que Ranza aparece na cozinha e ela cai na realidade, lembra de seu
    amiguinho que provavelmente corria perigo e como num impulso ela começa um impulso
    para sair correndo atrás de Ranza para saber sobre seu amigo, mas infelizmente tinha uma parte da cozinha que
    ainda tinha água, ela escorrega violentamente e bate a cabeça ficando inconsciente,
    Pluf que estava a sua frente escuta o barulho e sai correndo na direção de
    Asha, mas como ela acabara de ficar inconsciente, Pluf fica sem vida e fica
    praticamente ao seu lado desacordado.


    ((Asha vai ficar desacordada por um tempo, depois vejo o que faço com ela XD~~... sem saco para postar esses dias =/))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Qua 13 Ago 2008 - 19:21

    Anne recebe o tratamento de Ramza. Sacode a roupa suja. "Obrigado pela ajuda. Embora as bactérias que você fechou junto com meus ferimentos talvez não me façam tão bem." Falou com um ar de completa frieza.

    "Procuro alguém por aqui também. Posso ir com você." E mesmo dizendo isso, Anne foi na frente. Estava agora analisando tudo ao seu redor, cuidadosamente. As estrelas apareciam mas ele não conseguia encontrar as que conhecia. Constelações diferentes se mostravam no céu. Aprenderia logo a se guiar por elas.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 13 Ago 2008 - 19:25

    (( Bom... depois de algum tempo desmaiado, Eyriga nos presenteou com um gigantesco post. Creio que Bart já pode postar... lembre-se de que a lua cheia está grande e viva no céu ^_^ ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qua 13 Ago 2008 - 20:17

    Venha, eu conheço bem essa floresta... andei por ela por muitos dias e eu sempre pergunto o caminho."
    Falando isso ele toma a dianteira da excursão floresta a dentro e encontra Hênico.

    "Olá mocinha, o que faz por aqui a essa hora?
    Existem animais selvagens que adorariam te lanchar aqui... vamos voltar para a mansão?"

    Ranza falava com Hênico agachado, para ficar na altura dela e lhe estende a mão para ajudá-la.

    ((entenda ajudar como quiser, dando o trapo sujo que carregas, apenas dando a mão para ser conduzida... enfim))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Kel Qua 13 Ago 2008 - 20:32

    Hênico acabou por levantar – se sozinha. Já estava podre de tantas quedas na mata, mas ela apenas ignora a boa vontade de Ranza e decide continuar seu caminho. Acreditava que o lixo que agora era seu suéter ainda deveria ser lavado, e precisava de sabão para isso. Não estava perdida; só não sabia o melhor caminho para voltar à mansão. Tempo não era um entrave para a garotinha.



    ((Queria que Aninha fosse comida pelo gatinho! ò_o))

    ((EDIT: AAAAAAAHHH, MEU BEBERUCHO CRESCEEUU!! *¬*))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qua 13 Ago 2008 - 22:50

    "Ei... onde está indo? Não me ignore!"
    "Você sabe o que há com ela?" Perguntou a Anne.

    ((primeiro ele não sabe que anne se chama anne, mas pra facilitar estou dando nome aos bois... e outra... ù.ú não me ignora inseta!))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Qua 13 Ago 2008 - 23:22

    "Ei, garota. Você parece precisar de ajuda para lavar ou jogar no lixo isso que você tem nas mãos." E voltando-se para o gnomo. "Se não pudermos guia-la, vamos segui-la. Ela parece saber para onde vai." Tudo bem que não achava exatamente isso. Mas já seguiu os passos da garota uma vez e ela o leveu diretamente a o que ele queria. Podia funcionar de novo. Ou não. De qualquer modo, carrega-la inconsciente poderia ser mais fácil.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 14 Ago 2008 - 0:48

    "Então tá, façamos assim, vamos seguí-la... se eu perceber que ela se perdeu do rumo eu ajudo!"
    Terminando de falar olha atentamente a direção que a menina tomava.
    Ele já havia percebido que ela havia andado em circulos em algumas partes, se ela vier a fazer isso dinovo ele a guia para a direção certa.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Qui 14 Ago 2008 - 17:32

    ((Coruja,você é mal!Mas a oportunidade é de ouro!))

    Bart estava entediado o dia enteiro.Só ficou em cima da hidra para ver oque Eyriga faria,Bart o achava muito suspeito...
    Quando anoiteceu,Bartholomew decidiu ir embora.Mas ao se levantar,se depara com a lua cheia e toda sua graça.Ele sabe da maldição que carrega mas não a controla.
    Não a mas tempo de fazer nada,era tarde de mais.Bart ficou inconciente mas ainda em pé.Seus olhos pratiados refletiam claramente a lua cheia.Seu coração começou a bater violentamente podendo ser escutado nas procimidades.
    Bart se curvou e se contorceu de forma des-humana.Seu corpo crecia junto com os pelos azinzentados,as garras e o fucinho.Toda a transformação emitia um sou de ossos se quebrando,parecia terrivelmente doloroso.
    A transformação durou serca de um minuto.O mago de 1,92m de altura agora media cerca de 3,20m.O lobissomen uivou para a lua,seu terrivel uivo eco-ou pelas montanhas e pela floresta podento ser ouvida por todos os seres da mansão.
    A barriga de Bartholomew estava vazia,e ele só tinha um obijetivo,se alimentar.O lobissomen pula da hidra e entra na escuridão da floresta.Para seus olhos a escuridão não era problema.
    Ele corria nunha velocidade imença atras de prezas.Avia um cheiro no ar...Cheiro de humanoides...Cheiro de comida...


    ((Vou esperar as reações ao uivo.E todos são conciderados um aperitivo menos kel,o lobissomen não reconhecera o cheiro dela como alimento...Talvez só algo que atrapalhe o caminho!))
    ((PS:Caso Henico esteja vivo e tenha carne de verdade,por favor Kel,me avise!Assim ela sera mais uma presa!))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 14 Ago 2008 - 18:02

    Ao ouvir o úvio altíssimo Ranza fica assustado, nunca ouvira um uivo tão alto, e não era perto!
    E pior, se locomovia para perto deles!

    Ranza sem tempo para diálogos invoca Stitch.
    "Vá para aquela direção e carregue o homem que está lá dormindo, leve-o para a casa o mais rápido possível!"

    Sem responder ele dispara em direção a Noa, sabia que havia algo errado, não era normal Ranza estar naquele estado.

    Vira-se agora para a menina, lhe dá um golpe na nuca, fazendo-a desmaiar.

    "Desculpe, mas foi necessário."

    Vamos, temos que correr para a mansão... não podemos ficar aqui, é perigoso! Já com a garota nas mãos fala para Anne que estava ao seu lado e dispara em direção à mansão.
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Qui 14 Ago 2008 - 18:14

    Noa escuta um uivo muito, muito alto. O suficiente para acordá-lo. Ele esfrega os olhos e nada questiona aquele evento. Estava tão sonolento que não raciocinou que existia um lobisomem na casa. Ele olhou a fogueira a sua frente.

    O som das chamas crepitando...
    O cheiro de fumaça suave...
    A dança aleatória do fogo agitado... ele possui vida...
    A mistura de sensações...
    O calor do fogo, e o toque frio do vento noturno...

    Noa respirou fundo e aproveitou cada instante daquele momento glorioso iluminado pelo luar prateado. Era um dos momentos mais sublimes que ele estava vivendo...
    Estava tão aério que nem ouviu o som das folhas se mechendo perto dele...


    ((Pois é, né? Ou o Bart ou o Stitch... Quem vai chegar primeiro?))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 14 Ago 2008 - 18:23

    "Vamos rápido, Ranza disse que aqui não é mais seguro!
    Temos que ir para a mansão!"

    Stitch fica ali aguardando a reação de Noa.

    ((cheguei primeiro =P))
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Qui 14 Ago 2008 - 18:30

    Noa estava muito desperço. Mais do que o normal, mas ainda estava conciente. Ele olha para o ser azul falante ao seu lado. E tem a sensação de estar voltando no tempo. Ele se sentia do mesmo jeito quando acampava ao leo e fumava ervas ilegais para passar o tempo. Ele considerou o Stitch uma alucinação devido ao uso de drogas. Ele já tinha parado com isto há muito tempo. Mas Toda aquela ambientação fez com que ele fosse transportado no tempo. Ele não deu a mínima atenção a pequena alucinação de voz fina.

    Eu vou muito seguir um bicho azul... eu vou é me perder na mata, isto sim... aqui estou seguro.

    ((Só pra deixar claro. O noa não viajou no tempo de verdade. ele apenas surtou e acha que está nesta época... coisa de gente doida...))


    Última edição por Razlen em Qui 14 Ago 2008 - 18:37, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qui 14 Ago 2008 - 18:34

    PM observava a lua de sua janela. E foi então que os seus pêlos se arrepiaram... Aquele uivo infernal. Só poderia ser a maldição da lua que operava aquele de nome Bartholomew.

    Após lacrar o seu laboratório, PM desce as escadas, disparado em direção à floresta. Ouvia passos vindo em sua direção. Mais de um. Passos humanos... ou quase. Deveriam ser as pessoas que lá estavam perdidas. Então ele grita.

    "Aqui é PM. Quem vem lá?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 14 Ago 2008 - 18:36

    Stitch vê que o cidadão está mais pra lá do que pra cá e decide ter uma ação enérgica.

    Pula no peito dele dá uns 3 tapas na cara do infeliz e repete.

    "Temos que sair daqui, não é mais seguro aqui... vamos para a mãnsão!"
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Qui 14 Ago 2008 - 18:40

    Por reflexo apenas, nada mais, Noa pega seu punhal e tenta acertar a criatura medonha de sua alucinação enquanto é estapeado.

    ((acho que vou errar, mas...
    Ps.: vou realizar uns afazeres, depois volto. Como o riuujin controla dois personagens, O Ranza e O Stitch, não estou prendendo tanto assim o seu jogo. Ainda esta noite posto de novo.))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Qui 14 Ago 2008 - 19:17

    Anne segue o duende por um tempo, até que para e deixa-o seguindo. Uma de suas pétalas entrava quase em ignição, brilhando com uma cor vermelho-fogo intensamente. Algo perigoso parecia estar pelos arredores. Algo provavelmente capaz de mutilar sua carne em segundos.

    Pensou em sua deploravél situação. Ainda se recuperando de uma doença, com pouca munição, com um dos pulsos ainda doendo um pouco por causa de uma torção e em um ambiente ainda novo para ele. Completa desvantagem. O melhor e mais sensato seria, decidiu, fugir.

    Ouviu o farfalhar das folhas e roçou os pés no chão. Olhou para a lua, agora que estava em um trecho menos fechado da floresta. Caminhou na direção oposta de Ramza. O que é um pulso torcido? Pura frescura! Reginald adentrou na floresta decidido, com um sorriso maquiavélico no rosto. Ser sensato naquele momento não era nem de longe a opção mais interessante.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Qui 14 Ago 2008 - 19:34

    ((Nossa!Ranza é mutio isterico!Ele ouve um uivo alto e já fica desesperado!Nem parece que já viveu na floresta!))
    ((Perdão por criticar!Mas sou asim!))
    ((PS:Acho que tenho dupla pessonalidade!))

    Bart corria cortando o vento da noite,logo a frente avia algunhas presas.Ele corre rapidamente em volta das presas escondido na mata para confundilos.Logo ele pula para abocanhar Ranza!


    ((Pronto!Editado!))


    Última edição por Molzak em Sex 15 Ago 2008 - 14:16, editado 1 vez(es)
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Stack_Guardian Qui 14 Ago 2008 - 21:35

    Reginald sente a fera se aproximando a tempo de diminuir a luz. Estava indo na mesma direção que estava o duende. Aposto como é aquele mago, com mais pulgas que o habitual.

    "Agora para a caça! Espero que nessa casa onde vampiros não temem cruzes, lobisomens ainda sejam feridos por prata." E então, repensando, conclui: "Bem, se ele tiver essa fraqueza, pode ser que eu use vidro ao invés de prata. Deve ser divertido poder retalhar ele milhares de vezes."

    ((Nossa, tive que deletar 3 paragrafos por causa dessa confusão u__U))


    Última edição por Stack_Guardian em Qui 14 Ago 2008 - 23:24, editado 2 vez(es)
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 14 Ago 2008 - 23:12

    ((Primeiramente a personagem Hênico desmaiou sim, por que? simplesmente por que eu acertei com ela assim. Ela falou "estou sem paciência de postar, se for mais fácil deixa ela inconsciente."
    Entenderam por que eu fiz ela desmaiar?

    Segundo, como Ralzen já falou, Ranza é da floresta e sua floresta foi dezimada, por isso ele não confia nas coisas, é cabrero com tudo, ainda mais estando em riso uma criança. Ele pode se defender, mas não sabe quanto a criança.

    Terceiro, Ranza conhece muito bem a floresta, tem acesso ao elemento terra, ouve passos simplesmente colocando o ouvido no chão, como já fiz em outro momento, e tu é um monstro de 3,20... não tem como me pegar desprevinido.

    Logo não pegou, não me feriu gravemente e não estou deixando rastro de sangue.

    Sempre que for batalhar com alguém, faça sua ação e aguarde a ação da pessoa, de tentativa de esquiva, de desespero, de qualquer coisa... você foi muito afoito.

    Isso fez com que eu não saiba mais como ou quando Anne pegou a menina ou se ainda está comigo...

    Aqui vai minha ação.))

    Ao perceber a proximidade da criatura, com uma velocidade estúpida, a única coisa que pensa em fazer é se fechar na sua barreira, afinal de contas ele não tem técnicas de ataque...

    Com um rápido movimento das mãos ele toca o chão e uma barreira surge entre ele e o ambiente. Se ele tivesse demorado milésimos de segundos a criatura teria abocanhado-o, mas por sorte ele simplesmente chocou-se contra a parede invisível.


    ((agora como tu falou que ele atacou rápido e com voracidade acredito eu que ele não teria tempo de imaginar que seria feita uma barreira e impediria sua investida, logo chocou-se contra a parede invisível.

    Se a menina e Anne ainda estiver comigo estarão dentro da barreira também.

    Caso contrário, divirtão-se em correr para longe.))

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 39 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 20:51