RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+6
Djagovisck
kalledemon
Razlen
ryuujin
Alface
Coruja
10 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 21:35

    Coruja5 em 10.04. às 22:16 horas
    Ryuujin escreveu:Ao ouvir algo bem baixinho Zaraki olha a garota.
    "Caramba! Como que essa menina ainda está viva? E nem mudou de cor! Era pra estar no mínimo sufocando já!"(pensou consigo mesmo)
    Quase que instantaneamente com seu pensamento ele para e fala pra garota:
    "O que diabos tu é menina? Realmente és um demônio? Como ainda está viva se eu te segurei com tanta força?"
    E alivia a pegada esperando uma resposta.
    ((gente, vou pra casa, amanhã de manhã as 9h eu volto! boa noite e bom jogo a todos!))

    Gasp gasp... terminava de se engasgar a menina. Depois disso ela falou: "Eu sou como o Peter Pan... na Terra do Nunca." Disse ela, o mais sincera que uma criança poderia ser.

    Coruja5 em 10.04. às 22:25 horas
    kalledemon escreveu:((eu msm n me emporto q pm lute tb))

    Aquelas palavras pareciam entrar por um ouvido e sair por outro na cabeca de gouky, n afetava ele, "vc qr minha cabeca vai ter q me matar" o primeiro movimento de gouky foi criar duas katanas, elas paraciam katanas normais mas o fogo em volta da espada era intenso, "desculpe, mas ele n tem mais escolha ele vai ser destruido" e parte violentamente para cima de Lúcio

    Lúcio, ao notar a investida de Gouky, levanta vôo na perpendicular. Ele sai destruindo, abrindo buracos nas lajes. Até que chega a última laje... a laje que dá para o sótão. Lúcio continua com a mesma velocidade, mas... ele não consegue destruir essa. Algo impedia isto. Ele se choca violentamente contra a laje, rodopiando um pouco e, para não cair, se segura no piso destruído do quarto andar. Num movimento, ele sobe neste andar e desaparece da vista de quem olha pelo buraco.
    PM corre em direção a Lúcio, quase instintivamente ao seu movimento. Ele pára logo abaixo do rombo e olha para cima. Os escombros que caem em cima dele são defletidos por uma barreira que, quando atingida, revela-se esverdeada. Assim fica PM, olhando para cima, acompanhando os movimentos de Lúcio.

    razlen em 11.04. às 06:21 horas
    Noa começa a ouvir barulho de paredes sendo quebradas violentamente e escombros caindo. A princípio, o som é bem baixo. Noa nem percebe. Mas em um espaço curto de tempo o barulho vai ficando cada vez mais alto. Não é preciso ser muito inteligente para desconfiar que tem algo destrutivo vindo em sua direção. Deve ser isto que está ameaçando a vida de todos nós. Ele está vindo pra cá.

    Um último barulho pode ser ouvido. Mas é um som diferente. É o som de algo se chocando violentamente com algum sólido. E o choque foi tão forte que o chão chegou a tremer. Noa desequilibra e cai. Eu... não posso... deixar ninguém morrer... Noa pensava isso constantemente, mesmo sem ter força, poderes sobrenaturais ou magia para tal. A única coisa que ele sabia fazer era 'manter acesa a chama de uma vela'
    ((isto foi uma metáfora para manter a aura. agora ela está sempre on. mas ele precisa se concentrar se quiser deixá-la mais forte.)) Noa Então, volta-se para o Oeste e começa a rezar em silêncio. Assim ele conseguia se concentrar melhor. Sua aura começa a ser sentida num raio de 2 metros centrada nele.

    ((=~~~~~~~~~~~~~~~~~~ se eu morrer, me lembrem de fazer um personagem com poderes impressionantes... =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ chuinf))

    Ryuujin em 11.04. às 09:27 horas
    [quote=Coruja5]Gasp gasp... terminava de se engasgar a menina. Depois disso ela falou: "Eu sou como o Peter Pan... na Terra do Nunca." Disse ela, o mais sincera que uma criança poderia ser.[/quote]

    Sem entender o que ela quis dizer fica olhando a garota e tentando ver através de seus olhos...
    "Essa menina é estranha... não tem o olhar de quem mente... muito estranho!"
    Nisso Zaraki ouve um estrondo, seguido de outros vários. Sente um leve tremor na casa.
    "O que diabos está acontecendo aqui?" ((sinto a aura de Noa aqui?))
    Então ele volta a segurar a garota e vai atrás do estrondo, parece ter vindo de outro lugar agora, ou então ele estava andando pro lado errado.
    "Vamos pra lá!"
    Então Zaraki corre o mais rápido que pode em direção ao barulho.
    ((espero chegar logo, quero ajudar! =P))


    molzak em 11.04. às 19:07 horas
    Bart acorda num jardim,ao se levantar percebe que esta coberto de sangue,mas não estava ferido,sua boca estava com um gosto de sangue e sua barriga estava cheia,suas roupas já não paçavam de retalhos."Oque será que aconteceu?Como vim parar aqui?E onde é...Aqui?!"Bart segui ainda meio sonolento em direção a porta.

    ((Está é só a primeira noite!A lua cheia dura uma semana!))
    ((Voltei!!!))

    kalledemon em 11.04. às 21:14 horas
    gouky msm n vendo sente q a presenca dele n esta se movendo normalmente na msm posicao gouky atravessa a laje fazendo ou buraco e numa velocidade incrivel ele escreve um glifo ((olhar nos posts anteriores onde gouky esta voltando ao qrto de noa)) na parede e vai em direcao ao demonio para ataca-lo ultilizando uma tecnica q seria uma mistura dos nove dragoes ((tecnica onde se faz os nove movimentos do kendo qse q istantaniamente)) com o golpe makakera hiru hinoamek de keishin himura em samurai X ((espero q n precise especificar como eh esse tb))


    ((ps: a escrita do glifo ele fez com as espadas pra depois n ficarem perguntando como ele fez ¬¬"))

    Coruja5 em 11.04. às 22:04 horas
    PM olha Gouky subindo em disparada. Depois ele olha para um lado... olha para o outro... Olha novamente para cima... "Por que eles têm de voar?"

    Então PM começa a andar, saindo da biblioteca.


    Lúcio estava a espera de Gouky. Ele não pretendia entrar em contato direto com ele. Não... isso seria suicídio. Antes, ele teria que eliminar as energias de Gouky. E não haveria maneria mais fácil de fazer isso do que formentar a briga interior de Gouky.

    Assim que aquela criatura rompeu a laje do quarto piso, ... (continua)...

    razlen em 11.04. às 22:39 horas
    Noa escuta novos barulhos. Mas nada faz a não ser continuar rezando. Ele clama pela vida das pessoas desta mansão. Cada palavra é destinada a proteção de cada ser vivo desta casa. O tempo todo ele faz as mesmas preces como se estivesse rezando o mesmo rosário várias vezes. . .

    Ryuujin em 11.04. às 22:55 horas
    Zaraki enquanto corria, freneticamente, ao encontro dos estrondos encontra PM vestindo uma armadura de prata e praticamente estanca na sua frente, quase se chocando contra ele.
    "PM o que está acontecendo por aqui? O que foi esse barulho todo? O que eu faço com essa garota?"
    Enquanto perguntava da garota, levantava o braço e mostrava a garota presa pelo pescoço.
    ((será que agora eu acho luta? =D))

    molzak em 12.04. às 05:52 horas
    Bart bate na porta,mas niguem atende,ele decide abrir mesmo acim.Ao entrar na grande casa,Bart olha ao redor sem ver uma alma viva"TEM ALGUEM AI!!!"Seu grito ecuou na casa inteira,mas não esperou a resposta,foi andando em direção a as escadas na espectativa de encomtrar alguem.

    ((N vam dar um enterro decente para o Zak?>_< Tadinho dele.))

    Chegando ao corredor do segundo andar,Bart segue em frente a procura de alguem.

    ((Quero me juntar nesta muvuca dos "demonios"!XD))

    Coruja5 em 14.04. às 18:31 horas
    [b]... Assim que Gouky trespassou o piso do quarto andar, Lúcio o esperava. Seus olhos vermelhos se fixaram nos olhos azuis de Gouky. E imagens de um bacanal começaram a penetrar em sua mente. A luxúria... o gozo dos homens e mulheres alí presente... tudo era pecaminosamente convidativo. Esses segundos preciosos, que se passaram na mente de Gouky, foram o suficiente para a criatura jogar-se contra a janela e arrombá-la, alçando vôo do lado de fora.


    PM olha Zaraki por alguns instantes. Os olhos ainda brilhando, verdes. "Faça o que quiser. Mas lembre-se que ela é importante para Lúcio, o outro demônio do sangue. Se você a matar, não poderá usá-la como barganha." Dizendo isso, PM guardou sua espada prateada e começou a andar, indo em direção às escadas que davam para o primeiro andar. No meio do caminho, ele vê uma nova pessoa na casa. "E esse agora? É festa?"

    kalledemon em 14.04. às 21:32 horas
    vindas aquelas imagens na cabeca n pareciam abalar gouky, parecia q gouky abstraia tudo de sua mente e se concentrava somente na luta apois lucio quebrar a janela gouky ultilizou-se do teletransporte para ataca-lo por traz

    Ryuujin em 15.04. às 08:11 horas
    Zaraki encara a menina e conversa com ela.
    "Quais são suas intenções com aquele demônio? Pretendo lutar contra ele, porém não posso te matar nem te deixar por ai, vais ter que ir comigo! Me ajuda a acabar com ele?"


    Coruja5 em 15.04. às 16:40 horas
    PM olha novamente para o novato. "E então? Não vai falar nada? O lobo comeu a sua língua?"

    Gi olha para Zaraki. "Eu não posso matar ele... ninguém pode... ele não morre... não mais..." Ela olhou para baixo, como quem assume uma impossibilidade. "Mas eu preciso salvar o meu Precioso. Temos de voltar. Eu não sinto mais o cheiro dele por aqui..."

    PM olha para trás, ouvindo aquela conversa de Gi e de Zaraki. Então ele grita lá de fora... "Eu disse para não dar ouvidos a esses demônios... eles querem é te sugar! Sugar todo o seu sangue. Eu só não matei essa aí a algum tempo, pois eu precisava controlar o pai dela. Mas agora, com dois 'mensageiros', acredito que poderemos vencer a besta dos infernos." E então PM abriu uma porta pequena, que parecia dar para um armário... curioso era que a porta não estava alí antes ((e não estará mais lá, quando alguém a procurar)). Deste armário, ele pegou uma espécie de coleira presa a uma corrente, ambas feitas de prata. "Toma. Prende ela nisso, se você quer realmente seguir em frente. Eles não tem poder contra a prata... eles podem destruir quase tudo, mas a prata é intocada." Disse arremessando a coleira com a corrente para Zaraki. "Não se preocupe." Os olhos de PM ainda brilhavam... e neste estado, tudo ficava mais 'claro' para ele. "Não vamos usar esses objetos em você. Basta que você não faça nenhum mal a nós. Tente se controlar... vá para a floresta estes dias, pois a lua continua 'grande'." E então, sem esperar mais respostas, ele saiu escada abaixo.

    Lúcio estava brincando. Ele estava brincando com Gouky. E, talvez por isso, ele não sentiu a presença de Gouky rápida o suficiente. A espada de Gouky cortou sua pele de cima a baixo, fazendo o vampiro cair em direção ao solo. O corte não tinha sido grave. Na verdade, antes de Lúcio atingir o solo, ele já estava regenerado. Sorte sua que, como as imagens projetadas na mente de Gouky não serviram para distraí-lo de sua presença, elas serviram para diminuir sua ligação com a arma. Assim, ele não recebeu um corte de fé. Foi apenas um corte de uma lâmina, que nem de prata era. E mesmo que fosse de prata... apenas iria doer um pouco mais.

    Lúcio põe-se de pé. Olha para cima, fechando e abrindo as asas, para movimentá-las. "Acho que sua fé anda meio... abalada!" Gritava ele para Gouky. "Ou é o seu 'demônio-interior' que está te atormentando?" Enquanto proferia estas palavras, Lúcio desenhou no chão um pentagrama. Nada grande... só o que os seus pés poderiam fazer. Contudo, era o suficiente para atormentar mais ainda o Gouky-anjo. Se ele continua-se em investida contra o vampiro, só traria à consciência o demônio... cada vez mais...


    kalledemon em 15.04. às 16:52 horas
    comecando a ser atormentado pelo seu lado demoniaco gouky com um movimento com sua mao esquerda levanta a areia destruindo o pentagrama e em seu movimento ultiliza a areia para tentar agarra o vampiro...

    ((se conseguir agarra-lo gouky aparecera em sua frente com olhos cheios de raiva e disparara uma rajada de enegia em lucio))

    Coruja5 em 15.04. às 17:11 horas
    kalledemon escreveu:comecando a ser atormentado pelo seu lado demoniaco gouky com um movimento com sua mao esquerda levanta a areia destruindo o pentagrama e em seu movimento ultiliza a areia para tentar agarra o vampiro...

    ((se conseguir agarra-lo gouky aparecera em sua frente com olhos cheios de raiva e disparara uma rajada de enegia em lucio))

    Lúcio sente a raiva consumindo a criatura celestial... o demônio não tardaria a sair. Seus planos se concretizariam... E, vendo o ataque de areia de Gouky, decidiu por 'ceder'. Apenas se concentrou em possíveis ataques que, eventualmente, poderia sofrer. Este anjo será vencido pelo próprio demônio interior.

    kalledemon em 15.04. às 17:53 horas
    gouky percebe q seus atakes n tao surtindo tanto efeito qnto o esperado, a energia de sua aura transbordava seus dois seres entao gouky ultiliza o teleport e aparece atraz de lucio((esta eh so uma imagem de gouky)) e so entao dois goukys aparecem ao lado de lucio um de cada lado e o atacam...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 21:42

    Ryuujin em 15.04. às 18:14 horas
    Zaraki sem entender faz o que PM diz, ou pelo menos o que ele entendeu para que fosse feito. Prontamente prendeu a menina com a coleira e algemas de prata.
    "Espero que daqui tu não saias" E prendeu a menina em um móvel, o mais pesado que ele conseguiu encontrar naquele ambiente, já que estava com pressa de chegar a luta.
    Ele vê PM se distanciar e logo corre atrás.
    "PM! Espere! O que você quis dizer com a prata? Tá dizendo que minha espada pode fazer algum dano nele?" Nisso um sorriso de satisfação é estampado nos lábios de Zaraki.
    ((Volto mais tarde))

    Djagovisck2 em 15.04. às 19:13 horas
    Eyriga ainda deitado vai abrindo os olhos devagar mas as imagens ficam turvas e ele não consegue enxerga direito onde ele está."Nossa...não pensei que me machucaria tanto assim...preciso me recuperar".

    razlen em 15.04. às 21:16 horas
    Noa continua resando no sótão voltado para o Oeste clamando pela vida dessas pessoas, sem perceber que Eyriga está acordando. ((Ele não fez nenhum barulho, pow.)) A pesar de sua fé e convicção, Noa ainda tem um corpo humano. Ele ficou um pouco tonto e decidiu continuar resando, só que em silêncio. Ele deitou em posição fetal e apertou um relógio de bolso que sempre levava consigo contra o peito. Sua aura de tranqüilidade foi ficando cada vez mais tênue, podendo ser sentida em um raio de 1m...
    ((Pessoal, vou dormir agora. estou cançado também.))

    Djagovisck2 em 16.04. às 15:45 horas
    Eyriga se esforça para se mover so que o maximo que consegue são os dedos das mãos."Droga...Noa ta me devendo em alta".Então Eyriga tenta falar alguma coisa so que o maximo que sai são grunidos bem baixos."Mas que droga nem minha voz ta legal...realmente Noa ta me devendo bastante nessa".

    Coruja5 em 17.04. às 11:29 horas
    ((Zaraki: não havia algemas, somente a coleira de prata com correntes de prata))
    "Exatamente... a prata é o que pode segurar esses demônios. E é o que fere eles também. Pelo menos, é o que machuca mais." E então, olhando para Zaraki, ele sente falta de algo... "Onde está Gi?" E seu semblante muda para terror. "Onde você a largou? Onde? Ela não pode contra a prata, mas pode destruir todo o resto!" Ele finalizou a frase, enquanto se ouvia um barulho de madeira sendo destruída. E então, PM cai de joelhos. Foram movimentos rápidos demais para Zaraki poder ver. Ele só pôde notar o resultado final... PM no chão, com cortes no tornozelo, atrás do joelho, abaixo da couraça metálica e na nuca. Ele sangrava muito... a medida que a quantidade de sangue aumentava no chão, o brilho verde de seus olhos ia diminuindo...

    Lúcio sente aquele cheiro inconfundível... E aquilo o distraiu... Seus pensamentos, em como PM teria sido abatido, o fizeram perder tempo preciso, não podendo desviar do iminente ataque do anjo/demônio.
    ((Gouky: descreva o seu ataque. Ele pega pela metade. O resto, Lúcio consegue contrapor e se afastar, mas não consegue revidar. Os cortes são regenerados quase que instantaneamente. E então ele irá falar ... ))

    kalledemon em 17.04. às 12:34 horas
    msm suas espadas pegando pela lateral o vendo q o ferimento estava fechando a uma velocidade incrivel gouky a imagem de gouky q estava na frente dispara uma rajada de enrgia em cima de lucio, msm a pacanda n tenha sido completa foi forte o suficiente para arremessar lucio enquanto gouky ia em sua direcao para cravar a espada em seu peito e um monte de areia se formava atras de lucio para evitar q o msm tentasse escapar...


    ((a areia se formo de um jeito q lucio so vai conseguir escapar dela por cima, se isso acontecer gouky usara a msma para pegar impulso e atacar lucio))
    ((cara ate aki lucio eh person mais odiado da historia))

    Coruja5 em 17.04. às 15:54 horas
    Lúcio é arremessado, depois de todos os golpes que leva. Nenhum de prata... e nenhum de fé pura, visto que o demônio em Gouky ainda residia. "Argh... pode não matar... mas doem muito!" Dizia ele, enquanto batia na parede de areia formada. Ao ver que Gouky vinha em sua direção, e que não tinha como escapar por trás, ele invoca seus poderes macabros novamente. No instante em que seus olhos brilham, uma parede de sombras e trevas se ergue entre ele e Gouky. "Gostou? Eu também sei fazer alguns truques! Hahahaha" Dizia ele, rindo, debochando de Gouky. Agora ele estava seguro, pois sabia que, apesar do demônio poder passar tranqüilamente pela barreira, o anjo nem poderia tocá-la... isso seria desrespeitar o próprio equilíbrio entre o bem e o mal, invocando uma horda de demônios puros para o local, desencadeando uma guerra da qual o próprio Gouky não sairia vivo.

    "Sabe" ... Dizia Lúcio... "Eu já estive em um mundo onde encontrei uma pessoa muito parecida com você. Ele tinha essa mesma dualidade dentro dele... Essa briga entre o bem e o mal... Ele teve mais êxito ao me banir de lá, pois ele acabou por optar por um dos lados... nem preciso dizer qual foi." Falava Lúcio de coisas que Gouky não poderia entender, visto que Gouky não tinha vivido nada disso. "Aquele anjinho e os seus amiguinhos... Todos uns perdedores... e tudo por uma mulher!" Ele continuava falando.


    ((Como estamos em uma situação meio parada, resolvi iniciar esta conversa entre os dois... afinal, luta e sexo não prestam quando são mudos!))

    Coruja5 em 17.04. às 15:56 horas
    Bam ... Bam ... Bam .... Ecoava o som do baque surdo, grave, lento e espaçado. Era o som de alguém batendo à porta. E essa porta era a única porta do sótão, onde estavam Noa e Eyriga.

    kalledemon em 17.04. às 19:24 horas
    escolheu??? aquelas palavras chegaram ate gouky aticando tb seu lado anjo a enrgia de gouky estava deixando de ser tao agressiva e as ultimas palavras de lucio abriu a curiosidade de gouky, afinal gouky nunca havia visto outros como ele, "igual a mim oq vc qs dizer com isso???"

    razlen em 17.04. às 22:04 horas
    Aquele som fez com que Noa abrisse os olhos... "Pode entrar. . ." Então continuou suas preces em busca da sobrevivência de todos. Ele estava quase bom. Parece que o jejum de seu corpo ((desde que noa acordou hoje, não comeu)) deixou sua alma mais forte e pura. Noa levantou-se. Ele não sentia mais aquela dor no tornozelo. Então ele foi verificar o estado físico de Eyriga. Vendo que ele não estava nada bem, Noa apenas falou para Eyriga: "Tenha fé, Eyriga. Acredite que você vai sair desta e você será capaz. Basta você acreditar em si mesmo." Enquanto Noa dizia isto, sua aura ia ficando mais forte.

    ((Se Eyriga tiver fé de que é capaz de se recuperar sozinho, Noa conseguirá fazer com que Eyriga volte ao normal. Mas para ajudá-lo, Eyriga terá que se ajudar primeiro. Eu já tinha conversado com Coruja sobre alguns pontos sobre Noa. Vou deixar com que ele seja capaz de fazer algumas coisas aos poucos, mas não será o tempo todo. Apenas em situações críticas, como esta.))

    Ryuujin em 18.04. às 08:27 horas
    Zaraki não conseguiu ver como PM foi atacado, mas tinha certeza que tinha sido a gi! Já tinha visto antes aqueles movimentos!"Da próxima eu pego ela!"
    Olhando PM ele rasga pedaços da sua roupa e faz bandagens bem firmes nos pontos atacados.
    "Nunca me interessei por medicina, espero que isso possa te ajudar... vou desfazer a besteira que fiz, volto com ela viva, tu decides o que fazer quando voltar!"
    Nisso Zaraki emana uma energia monstruosa (podendo ser sentida por todos da casa), e vai atras do rastro de sangue que gi deixou com uma velocidade tão alta quanto a da garota.
    ((afinal de contas ela cortou PM com algo e levou consigo, qualquer coisa ele segue o cheiro de sangue que ficou nela.))


    razlen em 18.04. às 12:28 horas
    Depois de poucos instantes Noa sentiu uma aura terrível. Era algo diferente. Com certeza não vinha de Gi ou de qualquer outra ameaça que ele soubesse que estava rondando a casa. Ele olha para Eyriga e pergunta, mesma imaginando que não ouvirá uma resposta: "Você... você sentiu isto?"

    ((Acho que não há necessidade de explicações, mas a aura que eu descrevi foi a do Zaraki))

    Coruja5 em 18.04. às 15:29 horas
    Gi abre a porta lentamente, ao avistar Noa, ela abre um sorriso e diz: "Precioso! Você está bem! Que bom... venha comigo... nós temos que sair daqui... você está correndo perigo..." Dizia ela, ainda sorrindo pela presença de Noa. Ela entrou saltitando, feliz. Dava para sentir que a aura dela estava favorável ao bem, influenciada pela aura de Noa. Não que Noa tivesse influência sobre alguém, mas ela tinha essa fraqueza por ele...
    ((E não há como Zaraki seguir Gi. Não há rastro de sangue. Com o tempo você saberá o porquê...))
    Enquanto isso, do lado de fora...
    "Você sabe... meio indeciso... meio biba. O outro não sabia o que queria... fica nessa de bem e mal o tempo inteiro... Mas tinha uma grande diferença... ele não era demônio..." Lúcio sorriu ao dizer isso... ele sabia que incitar o nome do outro, era o mesmo que chamá-lo. Lúcio falava enquanto desenhava mais pentagramas no chão... estes, agora, carregados de outros símbolos... coisas que pessoas normais não seriam capazes de reconhecer... Coisas que só poderiam ser vistas pelas almas condenadas dos que vagavam pelo abismo sem fim. "Por que você não atravessa esse meu muro e vem pra cá... vamos conversas olho a olho... garanto que posso te ensinar belos truques! Claro que será para o demônio... mas isso é um preço pequeno a ser pago... o que você ach..." E foi então que a voz dele sumiu! Aquela grande energia malígna... uma energia monstruosa... algo demoníaco estava dentro da casa... algo que ele não sentiu antes... "... quem será este?" Balbuciou Lúcio. Tamanho era o efeito da novidade que ele se posicionou de lado para Gouky e de frente para a casa, acabando por deixar a parede de sombras dissolver-se.
    PM, no chão, agonizava. Seus sentidos estavam diminuíndo cada vez mais. Ele já não tinha forças para falar. E o pior, mal conseguia se concentrar para sentir o que acontecia pela casa... "So... cor... ro..." Balbuciava ele... E, sentindo que ia desmaiar, gastou suas últimas energias em um pulso de aura, que poderia ser sentida pela casa inteira. Mas foi apenas um pulso. Quem já sentiu a aura de PM iria saber que se tratava dele... e que estava em perigo de vida. Após este esforço, PM desmaia, perdendo suas forças.
    Lúcio mal teve tempo de terminar a sua frase, quando sente aquele pulso. "PM..." Ele dá um leve sorriso...

    razlen em 18.04. às 18:22 horas
    "De novo... outra aura... Não reconheço de quem seja mais corre risco de vida."
    Noa olha para Gi entrando no Sótão. Ele tinha que ver quem corria perigo e ao mesmo tempo não poderia deixar Eyriga naquele estado aos cuidados de uma criança.
    "Gi, oi. Pode me chamar de Noa mesmo... Erm... Eu vou levar o Eyriga para passear."
    Noa diz isto carregando Eyriga nos braços.

    "Ele está muito ferido. Ele se sacrificou por minha causa. Eu preciso levá-lo para passear. Você pode ficar aí dentro. Seja lá o que for aquele ser que chamam de demônio, ele não conseguiu entrar aqui. Então você ficará segura aqui dentro. Não se preoculpe comigo. Eu só vou dar um passeio rápido e já volto para contar uma outra estória para você. Prometo passar na biblioteca e procurar um livro bem interessante."
    Ele não tinha outra escolha. Ele tinha que ir até o a fonte da última aura ver o que estava acontecendo.

    Noa Se despede da Gi com um sorriso cordial e fecha a porta.
    ((Do jeito que esta menina do inferno é rápida, capaz dela ter saído junto comigo e eu não ter percebido.)) Noa então desce as escadas do sótão chegando no andar de baixo. Vai o mais rápido possível em direção às escadas e depois, ao chegar no segundo andar, vai até a biblioteca ver o que está acontecendo. Ao ver a cena do Zak crucificado e de PM caído no chão, ele fica aterrorizado. Mas não desanima. Ele Se aproxima do corpo de PM, deixa o corpo de Eyriga ao lado do de PM e começa a analisar o estado de PM.

    "Espero que não seja tarde demais. Você acolheu a todos de bom grado. O fato de não ter escolha não conta muito. Você poderia ter agido de modo desagradával, mas ao contrário disto foi muito cordial, PM. Não chegou a sua hora ainda."

    Noa percebe a existência de mais duas pessoas na casa, por ser muito baixo, 1,65m, e está sentado no chão, olha para cima e cumprimenta os dois com a cabeça.

    "Não sei quem são, mas meu nome é Noa. Você podem me ajudar aqui? Preciso levá-los até o sótão. Lá é seguro. Aquele ser não consegue entrar la dentro. Acho que as paredes de lá são mais fortes do que as outras do resto da casa."


    Ryuujin em 18.04. às 18:42 horas
    Zaraki revista quase que todos os comodos que achou pela frente. Acredita ter vistoriado todos so quartos do segundo andar, mas não conseguiu encontrar o rastro que gi deveria ter deixado...
    E pensa consigo mesmo: Como é possível? Ela tem que ter deixado um rastro!
    Nisso ele sente o pulso de aura de PM.
    "Droga, não acredito nisso, as bandagens não foram o suficiente!"
    Nisso Zaraki se apoia em uma parede (parede mesmo) e pega impulso, deixando um rastro de destruição na parede, se ela fosse uma parede normal teria caído completamente (tentei descrever um aro de destruição tipo aquele de Dragon Ball quando eles se concentram e fazem aquele dano no chão)
    Com esse impulso Zaraki consegue chegar quase que ao mesmo tempo que Noa, ao chegar perto ele diminui a aura, para não causar problemas aos outros "pode ser que não consigam se mecher perto de mim com a aura solta desse jeito".
    Parando ao lado das pessoas que ali estavam, observando PM, diz:
    "Vamos Noa, eu carrego PM, mas diz logo onde é esse lugar!"
    Pegando PM nos braços o carrega sem problema algum, mesmo com o peso da armadura que PM vestia, para Zaraki era como se carregasse apenas uma criança.


    kalledemon em 18.04. às 19:14 horas
    gouky estava preparando para atacar qndo sentiu o pulso da aura de PM isso meio q desperta mas n diminui seu poder, mas qndo lucio sussurra o nome de pm dando um sorriso gouky levanta vou numa velocidade q acredito q nem lucio conseguiu acompanhar a pressao eh tanta q arremessa lucio longe e logo depois de passar por lucio desaparece com um teleporte aparecendo onde estavam pm, vendo noa carregando eyriga, zaraki carregando pm "oq aconteceu aki??"
    ((gouky esta envolvido por duas auras neste momento como se fosse uma batalha uma hra a aura eh super pura e logo apois fica super agrssiva))

    Ryuujin em 18.04. às 19:36 horas
    Zaraki ao sentir a aura de Gouky sente uma sensação de prazer percorrendo o seu corpo.
    "Soltei uma garota e ela atacou PM, agora ele está nesse estado e eu não consegui encontrá-la... agora estmos indo todos a um quarto que Noa diz que não pode ser invadido pelo demônio, algo assim..."
    "Gouky é o seu nome não?! Uma hora ainda vamos lutar, gostei da tua aura!" Quando acaba de falar abre um sorrizo de satisfação.
    "Vamos Noa mostre a nós o caminho!"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 21:44

    razlen em 18.04. às 21:25 horas
    Noa diz enquanto sobe as escadas em direção ao andar antes do sótão. "É por aqui."
    Depois de um tempo ele responde: "Uma garota fez isto com ele? Mas a única garota que está nessa casa é a Gi!?" Diz Noa sem acreditar no que está acontecendo e indo o mais rápido o que pode para o quarto. Noa então, ao chegar no penúltimo andar, abre uma porta. Essa porta leva a um lance de escadas que leva ao sótão. Noa espera todos passarem pela porta para depois subir.


    Coruja5 em 19.04. às 10:12 horas
    "Um livro!!! Oba!!!" Gi senta-se em uma poltrona, super emocionada... "Meu precioso vai ler para mim... que bom!" E então ela aguarda a chegada de Noa...

    Após alguns instantes, que para Gi demoraram uma eternidade, a porta se abre novamente. "Precioso! Você voltou!" Gi está pulando de alegria. "Vamos... eu quero ouvir a hist..." E então ela avista todos os outros... Ela vê aquele homem que a prendeu pelo pescoço carregando PM. "... preciso?" Seu rostinho mostra medo... aquele medo de ser traída pelo que mais se ama...


    Coruja5 em 19.04. às 10:14 horas
    Lúcio é arremessado pela energia de Gouky... "Droga... este ser, se conseguir se concentrar só no anjo, vai acabar por me matar..." Então, virando-se em direção à floresta... "Terei de acordar os outros..." E desaparece de vista...

    Ryuujin em 19.04. às 10:23 horas
    Zaraki ao avistar Gi, coloca PM no chão, de maneira que ele pareça confortável, o que parecia impossível com aquela armadura.
    Depois de acomodar PM ele parte pra cima da garota, aproveita enquanto ela está distraída olhando todos e agarra a coleira que havia posto antes.
    Dando uma puxada que derrubou a menina de costas no chão. Quando caiu fincou a espada em uma das mãos dela.
    "Fala agora garota! Porque fizestes isso com PM?"
    E gira a espada para causar mais dor.


    Coruja5 em 19.04. às 10:50 horas
    "Aaaahhhhhhhhhh" Gi grita de dor... seu grito é um grito de criança, desesperado... Lágrimas escorrem do seu rosto, enquanto ela levanta o rosto pequenino, olhando para Noa... "... P... re... ci... o... so..." Seu rosto é de insegurança, dor, traição e desespero.

    Coruja5 em 19.04. às 10:59 horas
    Após algum tempo, Lúcio chega onde queria chegar... "Os túmulos... mas... como pode??? Eu não lembro desta aqui... Como? Quem a acordou? Preciso ir atrás daquela pest..." E foi quando Lúcio também vai ao chão, sem completar a sua frase. Em seu corpo, marcas de cortes no tornozelo, atrás do joelho, na cintura e na nuca... "Argh!" Grita Lúcio, sentindo a dor da lâmina especial... aquela lâmina prateada... aquela lâmina fria... "Ginevra..."
    Um som de risada aguda ecoa pela floresta... "Você achou que eu não acordaria? Pois está na hora de eu reinar sozinha... Já dei cabo do seu 'amiguinho' PM. Sem você no caminho, faltam poucos na casa..." Gi então desaparece do alcance de Lúcio.
    "Ginevra... Gi... Gi!..." Os ferimentos em Lúcio não estão se fechando... a lâmina de gelo e prata era eficiente... Lúcio tinha de dar um jeito... ele não era nenhum moleque... Não poderia deixar que Gi o vencesse... E não poderia deixar que Gi andasse livre. Afinal, ele tinha de tomar conta de Gi, sua filha verdadeira filha...

    Ryuujin em 19.04. às 12:23 horas
    Enquanto Zaraki tira a espada da mão ferida de Gi fala de maneira imponente e ameaçando fincar a espada na outra mão:
    "Fala peste! Porque atacastes PM?"


    razlen em 19.04. às 18:40 horas
    Noa não conseguiria descrever o que sentiu ao ver aquela cena pervessa. Um adulto portando uma arma letal usando contra uma criança indefesa. Noa então toca o ombro de Zaraki com a mão direita, e diz calmamente para o algoz. "Não é assim que se lida com uma criança."
    Então, ele anda ficando entre a criança e o gigante. E começa a cuidar dos ferimentos em sua mão.
    Enquanto isto, ele começa a falar para Gi.
    "Era uma vez, em uma casinha próxima de uma floresta, uma linda garotinha que levava doces para a sua avó. Como ela sempre usava um capuz vermelho, as pessoas da região a chamava de 'Chapeuzinho Vermelho'. (. . .)"

    ((Noa contará detalhadamente a estória enquanto cuida dos ferimentos dela, a menos que alguém impeça.))

    Ryuujin em 19.04. às 20:34 horas
    "Como é?" Grita Zaraki contrariado.
    "Você viu como está PM? Ela fez isso com ele! E você quer contar estorias para ela? Se ela não me contar o que houve eu corto fora a cabeça dela e tu nunca mais vai precisar contar nada pra essa daí!"
    Enquanto falava sua aura voltava a subir e incomodar os demais no ambiente.
    "Fala garota, e fala de uma vez, se não eu não pergunto novamente!"


    kalledemon em 19.04. às 22:54 horas
    msm com toda aquela cena gouky volta-se o seu olhar para onde foi emitida o pulso da aura de lucio como ela pode ter enfraquecido? assim gouky lembra do pulso qndo PM foi ferido "existe outra pessoa na casa alem da gente e daquele monstro"!!!!

    razlen em 20.04. às 07:58 horas
    Noa aproveita aquela situação para continuar contando a história. Ao terminar de fazer o curativo na Gi, ele dá um beijo paternal em sua testa, e vai cuidar de PM. Ele verifica os ferimenos e começa a cuidar deles na medida do possível. "Então, no meio co caminho, Chapeuzinho Vermelho avistou algo se movendo entre os arbustos. Curiosa, ela foi ver o que era. . ."

    molzak em 20.04. às 08:34 horas
    Bart segui as pessoas até o soltão,mas tudo aquilo era muito estranho!Bart não entendia oque acontecia ali."Feridas aparecendo do nada,adultos atacando crianças!Oque está acontecendo aqui?!...A e podem me dizer...Onde é aqui?"


    ((Todos tem alras aqui!))
    ((Espero que Zaraki nunca tenha um filho!Tadinho dele(a)))

    razlen em 20.04. às 09:24 horas
    Noa responde com total naturalidade e simplicidade. Ele já havia terminado de contar a história da Chapeuzinho Vermelho para a Gi, como prometido.
    "Você está em uma mansão e não poderá mais sair dela. Ela impede que qualquer ser seja capaz de sair daqui, não importa o que você faça. A vantagem é que aqui você encontrará tudo o que precisa. Quando cheguei aqui, há menos de uma semana, eu acreditava que nós, exceto por esta criança, éramos os únicos habitantes desta casa. Mas daí, coisas estranhas começaram a acontecer. Espero que você seja capaz de lutar contra demônios e/ou ajudar os feridos. Vamos precisar deste tipo de ajuda."
    Por coincidência, Noa terminou de cuidar de PM no mesmo momento em que finalizou a última frase dirigida ao novo habitante.
    "Não se preocupem com o PM, seus sinais vitais estão fracos mas ele vai ficar bem, se assim sua alma desejar." Noa diz isto colocando as mãos de PM, uma em cima da outra em cima do peito da vítima dos ataques feitos supostamente da Gi.

    Noa então, volta-se para Gi e pergunta:
    "Você pode vir aqui, Gi? Eu quero lhe fazer algumas perguntas. Este homem portando uma espada falou que você foi a responsável por deixar o PM assim e eu gostaria de saber se o que ele diz é verdade. E nem pense em mentir para mim. Ele parece estar muito bravo e qualquer coisa que você diga que possa irritá-lo pode ser muito doloroso pra você. E infelizmente eu não tenho o poder de controlar a vontade dos homens, e mesmo se tivesse, não usaria tal poder. Todo ser tem direito ao livre arbítrio. Portanto me responda, Gi. Foi você?"


    Ryuujin em 20.04. às 13:30 horas
    Impaciente com tudo aqui ali, Zaraki vira as costas para todos e sai do sótão sem dizer nada, apenas dando uma encarada na gi.
    Usando uma velocidade tremenda ele procura fora da casa a aura que sentiu a pouco.

    ((Coruja, eu fico esperando tu dizeres quando é que eu encontro eles, ele ou ela =D))

    molzak em 20.04. às 14:27 horas
    Bart vira-se para Noa e se apresenta"Bom...Se estamos presos aqui,é melhor me apresentar,eu sou Bartholomew mas pode me chamar de Bart!Eu estou procurando alguem para me encinar magia,é que eu sou mago...ou pelomenos tento!Mas fique sabendo que sei realizar o teleporte muito bem,mesmo sendo complicado,foi a unica magia que eu levei a serio.E eu posso tentar usar cura neste que você chama de PM,mas não garanto que saia o efeito que você espera!"

    razlen em 20.04. às 16:40 horas
    "Oi, Bart. Meu nome é Noa. E estes aqui deitados são PM e Eyriga. Ambos são magos e talvez possam te ajudar depois que você curá-los. Sinta-se à vontade para tentar."

    Coruja5 em 20.04. às 16:42 horas
    Gi, ainda soluçando pela dor que sentia na mão, olhava para Noa... sua expressão agora era a de uma criança que sofreu um grande trauma, mas que agora estava sob o manto protetor de um pai. Ela olhou para Eyriga, ainda caído... e olhou para PM. Ela olhou para cada um dos ferimentos de PM...

    "Foi a Gi... ela fez isso... Ela tentou me ensinar este golpe, mas eu só aprendi o comecinho..." Dizia a garota, e sua fala não parecia ter sentido algum, visto que ela falava dela mesma em terceira pessoal. "... Eu não fiz isso com PM. Ele é chato e eu não gosto dele, mas eu não fiz isso com ele..." Ela falava entre soluços. Depois disso, ela abraçou Noa, carente de afeto e carinho.


    Lúcio ainda estava caído no chão. Apesar de não haver sangue ao montes, visto que seu sangue era negro e velho, ele estava quase inanimado. Seu corpo estava entrando em uma espécie de torpor, para auto-preservar a sua não-vida. E este torpor emitia ondas de aura, em forma de pulsos. Eram raros e espaçados. Demorava-se para sentir um segundo pulso. E isto dificultava saber a sua localização exata.

    Gi observava aquele ser que acabara de sair da mansão. Aquele guerreiro se movia em altíssima velocidade! Isto era verdade. Mas, para Gi, era como se ele estivesse em câmera lenta. Mesmo Lúcio, aquele verme nojento, não conseguia se mover tão rápido quanto ela... talvez fosse devido ao seu diminuto tamanho, visto que seu corpo estava congelado aos 5 anos de idade. Gi observou aquele ser por alguns instantes... logo perdendo o interesse. Dirigiu-se à casa, passando pela porta que ainda não tinha-se fechado à passagem de Zaraki. Onde será que ela está? E para onde levaram o maldito PM? Será que está morto? Não consigo sentir a aura dele... Pensava ela, enquanto olhava para a mancha de sangue no chão do segundo andar. A adaga de gelo e prata em sua mão...

    ((O santuário, como eu apelidei o sótão, recebe algumas proteções da aura boa de Noa. Ele impediu que Noa pudesse entrar... e agora impede que as auras dos seus ocupantes sejem sentidas.))

    PM respira com dificuldades. Uma respiração lenta e ofegante. Ele ainda não demonstra sinais de estar bem recuperado... o principal problema é o golpe que levou na nuca... talvez o tenha ferido seriamente...

    razlen em 20.04. às 16:59 horas
    Noa não esperava aquele abraço, então ficou estático por alguns segudos. Depois ele lentamente abraçou aquele ser tão carente como se fosse um pai protetor. No fundo, no fundo, Noa acredita que Gi tem salvação.

    ((desde que fui atacado e inventei de não lembrar d enada, eu senti que ia dar merda. vamos ver onde vai dar.))

    molzak em 20.04. às 17:10 horas
    "Vou tentar!Andei treinando!"Bart parecia muito enpolgado para tentar usar este feitiço novamente,estendeu a mão na direção de PM,promuciou o feitiço,desta vez nada explodiu e as feridas de PM melhoraram mas não completamente.Repetiu o proceço com Eyriga."Concegui finalmente depois de tanto treino!"Aquele feitiço de cura era muito simples e não curava por completo mas era de grande ajuda,mas de qualquer forma Bart estava muito feliz com o raro sucesso!Ele sentia algo naquele ambientealgo que o fazia se sentir bem,este bem estar ajudou Bart a se concentrar e acertar o feitiço.

    "Está menina...Quem é ela Noa?E porque aquele sadico inçano a atacou?"


    ((Se por algum motivo Eyriga e PM n poderem ser curados,me avisem que eu edito!PS:Razlen,se tiver algum problema do modo como enterpretei a aura,eu poço editar tabem.))

    razlen em 20.04. às 18:24 horas
    "O nome dela é Génèviv, mas pode chamá-la de Gi. Aquele que atacou-a , Zaraki, acredita que ela foi a responsável por deixar o PM assim. Mas ela afirmar que não. Que não foi ela, e sim a 'Gi'."

    molzak em 20.04. às 18:41 horas
    "Eu acredito nela,afinal como poderia uma criança desta idade atacar desta forma o PM!E mesmo que ela tenha a capacidade de faser isto,já parou para pençar...Se a Gi estava aqui e vocês não sabião,pode ter outra pessoa,ou seja la o que for,que tenha o mesmo nome ou apelido."Bart olha para Gi com um ar de comprienção"Eu acredito em você,mas qual o nome verdadeiro da 'Gi'?Você pode falar sobre Ela?"

    razlen em 20.04. às 19:16 horas
    "Bom, eu não estava lá para saber direito. Apenas senti que o PM estava morrendo. E se você quer saber, nesta casa acontece tanta coisa estranha que qualquer uma das versões me parece possível."

    molzak em 20.04. às 19:21 horas
    "Gi oque você sabe sobre a 'Gi'"

    ((Só pra infatizar a pergunta anterior!))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 21:51

    Coruja5 em 20.04. às 20:01 horas
    Gi olha para aquele novo morador. Ele parece ser um cara legal... A dor em sua mão já estava quase sumindo... Afinal, seus poderes vampíricos ainda funcionavam... ela estava se regenerando.
    "A Gi sou eu. Mas também é ela. O nome dela é..." E então Gi pára, estática. Seus olhos meio que arregalados. Sua pupila se contrai e se dilata. Seus olhos... pode ser outra coisa, mas... eles pareciam emitir um pequeno brilho vermelho...
    Gi olha para Bart... seu pescoço... uma veia pulsante... chamativa... convidativa... tão perto... tão saborosa... tão frágil...
    "Não!" Grita Gi, colocando as mãozinhas pequeninas no chão e olhando o mesmo como se não pudesse enxergar outra coisa senão o solo... "Eu não quero... eu não quero... Precioso... faz parar..." Enquanto Gi falava, seus pequenos caninos afloravam pelos pequenos e finos lábios.


    Ainda caído lá, no meio da mata, Lúcio recebe a visita de alguém. Um dos guerreiros, Zaraki, acabou por seguir a trilha pulsante de sua aura. Foi difícil, mas ele achou. O local parecia ser uma gruta, encravada em um pequeno rochedo. E, dentro da gruta, onde a floresta insistia em invadir, havia 7 túmulos, três dos quais estavam abertos e vazios. Perto dos túmulos, no chão, Zaraki pôde ver a figura de Lúcio, quase morto, devido aos mesmo ferimentos que ele reconhecia terem sido causados a PM.

    Gi a muito havia desistido de achar a outra. Ela simplesmente tinha desaparecido. E só tinha duas explicações para aquilo: Ou ela estava morta, ou ela achou um jeito de sair, de trespassar aquela barreira mágica.

    Qualquer que fosse o jeito, tinha de ser recente, pois Gi havia sentido a aura da outra Gi ainda naquela manhã. E, se é recente, aquele guerreiro que ela havia visto na floresta deveria saber. Ele tinha de saber!

    E então Gi já observava o guerreiro parado, provavelmente olhando para Lúcio. O que ele estaria pensando... ?

    Ela então diminui a sua velocidade até que sua imagem começou a tornar-se visível para Zaraki. E então ambos estavam em velocidade normal. Um de cada lado do corpo de Lúcio. Ela segurando uma adaga de gelo e prata, suja de sangue congelado.


    razlen em 20.04. às 20:35 horas
    "Calma Gi, tenha calma. Segure na minha mão e tente se controlar. Esta não é você. Você é uma menina boa. Estes sentimentos ruins, esta sensação horrível vão desaparecer... Apenas tenha fé.
    Agora continue: qual o nome dela?"


    kalledemon em 20.04. às 20:38 horas
    as palavras da gi lembraram a gouky qndo noa foi atacado "eu tb acredito nela, noa n sei se lembra q ela te atacou, ela te causou um ferimento no tornozelo mto parecido aos ferimentos de PM, mas a diferenca eh q os seu n foi bem aplicado e os de PM foi aplicado por alguem q experte nisso" gouky fala isso olhando para gi sua aura uma hr ficava q nem a de noa outra hra totalmente agressiva!!!
    aquele estado de gi insitava o lado demonio de gouky mas o estado dos ferido incitava o lado anjo a ajudar
    entao gouky foi se aproximando da gi devagar cada passo pareceia uma eternidade ou ate msm uma decisao



    ((poxa eu qria ver esse cura explodindo ia ser engrassado e lado demonio de gouky tb acharia engrassado))

    molzak em 20.04. às 21:05 horas
    "Acho que ela vai se sentir mas avomtade com você Noa...você disse que aqui era seguro,então la fora tem algo perigoso não é?Enquanto a Gi fala com você,vou procurar aquele sadico,ele pode estar correndo algum risco la fora!"Bart não espera resposta,sai do 'santuario' para deixar Gi mas avontade com Noa para converssarem.
    Anda pelo corredor,dece até o primeiro andar e sai da casa,sempre prestando muita atenção em todos os lugares em que passa."onde o sadico deve estar?"Bart semtiu algo,foi muito breve,mas deu para notar que veio da floresta.
    Então Bart segue em direção a floresta.


    Coruja5 em 20.04. às 21:08 horas
    Gi tenta se concentrar... "Ela... " Gi ofega... "... ela se chama... " Gi faz uma careta... "Argh!" Gi leva a mão ao estômago, enquanto grita de desespero... "FOME!" E então os seus olhos se acendem, rubros como o sangue que corria nas veias de Bart!

    kalledemon em 20.04. às 21:25 horas
    vendo a reacao de gi gouky q estava se movendo devagar ate entao tenta segurar ela o mais rapido possivel para evitar q ela atacasse alguem...

    ((n se preocupe zak sangue de lobsomen e de vampiro sao incopativeis no maximo bart morre))

    molzak em 20.04. às 21:37 horas
    Depois de muito procura,Bart finalmente acha o sadico.Aquela cena era um tanto estranha,um homen,um corpo e uma menina...A menina era igual a Gi!

    "Ei gi como você veio aqui para baixo tão rapido?"Sera?Como pode ela vir parar aqui tão rapido?Sera...que não é ela!E se esta Gi for a 'Gi'Então sem esperar resposta decide neutralizala,antes que ela possa fazer algo comtra ele."Ice beam" Ao conjurar o feitiço,algo deu muito errado,logo uma nevoa branca e gelida cobriu Bart e se espalhou pelo chão da floresta.Quando finalmente se decipou,Bart estava completamente congelado!


    ((Pronto!Concertei,Para todos os efeitos,ele ta congelado.))

    razlen em 20.04. às 21:57 horas
    ((hahahaha Se fudeu mesmo))
    Noa vendo aquela reação tão explosiva de Gi, sabia que era passava por sérios problemas. Ele iria pedir para Gouky para que ele falasse mais sobre ser atacado pela Gi, mas aquele não era o momento. Então, Noa vendo que não tinha outra coisa a fazer, ajoelhou-se voltado para o oeste e começou a rezar em silêncio, se concentrando para deixar a sua aura mais forte.

    Coruja5 em 20.04. às 22:49 horas
    ((Ok... quando Bart voltar, ele deve editar os posts dele... se ele viu a pequena, ele viu que era a Gi! Se não era a Gi, era uma cópia cagada e cuspida dela...))
    Enquanto isso, no sótão com Noa e Gouky, Gi perde o controle... começa a se sacudir, para se livrar do controle de Gouky. Seus olhos brilhando... Seus dentes totalmente para fora... Ela rugia como um felino acuado e querendo pegar a sua presa...

    kalledemon em 20.04. às 23:10 horas
    ((sendo q a presa eh molzak ate q eu deixaria mas o lado anjo de gouky n qr deixar))

    gouky se ultilizando de uma tecnica sofisticada de imobizacao em gi ((onde se coloca pessoa pra durmi espancando ela brincadeira)) onde ele a segurava pelos bracos e pescoco estando por traz dela...

    Ryuujin em 20.04. às 23:13 horas
    "Mas que diabos é isso?" Fala Zaraki ao ver o corpo de Lucio ao chão.
    "O que é você? Está vivo?"
    Quando termina de falar percebe alguém vindo.
    Ao ver quem era dá um passo para trás e coloca a espada em punhos.
    "Sabia que tinha sido você! Você pode até enganar os outros, mas eu sei de que você é capaz!"
    ((fico aguardando Lúcio falar alguma coisa ou a gi se pronunciar, e não, não caí de pau pq ele quer explicações antes de tudo =P))

    Coruja5 em 20.04. às 23:25 horas
    Ginevra observa o homem postar-se em posição de ataque. Ela também observa o segundo homem autocongelar-se... Que droga... este eu não vou poder beber... E então, vira-se para o homem. "Eu vou perguntar uma vez só. Não gosto de joguinhos... por isso, me responda logo. Onde está a Gi, a garotinha igual a mim?"

    Ryuujin em 20.04. às 23:32 horas
    "Outra garotinha?"
    "Está tirando com a minha cara né Gi? Não gosto disso não moleca!"
    Com isso Zaraki solta uma quantidade exorbitante de aura, seu olhar muda completamente, parece que ele está entrando em frenezi. ((isso acontece quando ele está para soltar todo seu poder, ou o máximo que ele consegue))
    Zaraki avança com uma velocidade que poucos ali conseguiriam acompanhar, aproveita enquanto a menina está, aparentemente, distraída e lança-lhe um golpe no braço que segura a adaga.
    ((Coruja, se não pegou o golpe de cheio, pelo menos algum dano deve ter pego, não?! =P))

    Coruja5 em 21.04. às 00:15 horas
    ((Repare... Génèviv é tão rápida quanto PM e você. Lúcio é tão rápido que Génèviv não consegue acompanhar. Ginevra é tão rápida que Lúcio não consegue acompanhar. Então, não. Você não acerta ela... mesmo porque, ela NÃO estava distraída. Ela mantinha você o tempo todo sob a mira dela.))
    ((Outra... Gouky chega a acompanhar a velocidade de Lúcio... mas a Ginevra é muito rápida para ele...))

    Gi observa o movimento inútil daquele ser... aquela investida tola e desnecessária... afinal, ela só queria saber do paradeiro de Gi. Então, numa velocidade onde Zaraki parecia estar em câmera lenta, Gi simplesmente se desvia do golpe de Zaraki, marcando a sua mão com um fino e superficial corte. Apenas o suficiente para que ele soubesse que foi atingido. O suficiente para derramar uma ou duas gotas de sangue.

    Ela se vira para ele, e espera a sua reação. Se ele for cooperar, ela irá continuar a conversar... caso contrário, terão de abrir mais covas do que ele tinha planejado...

    ((basicamente, Gi manterá a velocidade enquanto Zaraki estiver para luta. Ela só vai dar trégua se ele parar para conversar...))

    Ryuujin em 21.04. às 00:24 horas
    "0.o Você está muito mais rápida garota!"((a careta foi firme né?! quis mostrar que ele ficou espantado...))
    "Se não me disser o que está havendo aqui vou continuar a atacar, e uma hora eu garanto que acerto!"
    Nisso Zaraki pega impulsos em árvores próximas, levantando poeira e farpas para distraí-la e conseguir ter sucesso em sua nova investida.


    Djagovisck2 em 21.04. às 00:36 horas
    Eyriga estava durmindo como forma de tentar se recuperar mais rápido mas ele se sentiu bem melhor e foi acordando e quando acordou ele viu uma a sena de Kazuma imobilizando Gi , Noa em uma posição de reze para o Oeste e PM deitado no chão.Eyriga se moveu para ficar numa posição de sentado com as costas na parede do quarto."O que será que eu perdi?".

    Coruja5 em 21.04. às 02:03 horas
    Gi apenas se desvia, enquanto Zaraki passa por ela em câmera lenta... Então, em um desses impulsos, ela diz "Já chega" enquanto ergue as mãos, concentrando sua energia... E então, um paredão de gelo se ergue envolvendo Zaraki e a árvore com ele. O gelo não chegou a tocar Zaraki. Somente o prendeu numa espécie de cela gélida...

    Ryuujin em 21.04. às 10:47 horas
    Zaraki enquanto pega impulso em uma árvore olha atentamente para gi, se prepara para atacar e bam! se choca contra uma parede de gelo.
    O baque foi forte o suficiente pra cirar fissuras no gelo, mas não para quebrá-lo.
    "Tá, já estou vendo que não queres lutar... e és bem rápida... como consegues? Até hoje não havia encontrado ninguém mais rápido que eu..."
    "Sobre a outra que tu perguntas... tu estavas comigo no sótão agora pouco!"
    ((será que ela me mata quando vir que eu quase matei a outra Gi??? =D))


    Coruja5 em 21.04. às 12:52 horas
    "No sótão ent..." Zaraki não teve tempo de ouvir o final da frase. A menina já havia desaparecido de vista.

    Bam... bam... bam... Três baques surdos, lentos, graves e espaçados ecoam pelo sótão. Alguém batia à porta...


    Lúcio não mais se meche... seu corpo está em Torpor.

    PM encontra-se ainda caído no chão. Sua situação, apesar de grave, é estável. Seu quadro não melhora, mas também não piora...

    Gi debate-se por longos instantes... até que pára. Ela pára como se tivesse desmaiado. Sua cabeça pende para a frente, e seus braços para o chão. Seus músculos já não oferecem resistência...

    molzak em 21.04. às 14:31 horas
    Depois de algum tempo,o gelo que envouvia a cabeça de Bart derreteu,mas o resto não,de forma que ele continua preso,mas com a cabeça livri.

    Bart olha para Zaraki."È colega...parece que estamos na mesma!Que fria!...Temos que sair do gelo e voltar para o 'santuario'!"


    Ryuujin em 21.04. às 16:01 horas
    Zaraki corta o gelo e sai de sua "prisão"
    Anda em direção ao corpo de Lúcio... "o que será que é isso?"
    Nisso ele olha para Bart e aguarda uma resposta.


    molzak em 21.04. às 16:04 horas
    Bart fala para Zaraki"Pode me dar uma mãozinha colega?Este gelo todo vai me deixar resfriado!"

    razlen em 21.04. às 18:24 horas
    Noa continuava a rezar despreocupado. Ele não sabia o que havia acontecido com a Gi que ele conhecia, mas sabia que ela não era uma simples criança. O Gouky a pouco tempo afirmou que ela o tinha atacado. Noa apenas falou para Kazuma:
    "Continue imobilizando-a. Não me lembro de nada, mas não duvido que ela tenha me atacado. Eu sofri algum ferimento no tornozelo semelhante ao ferimento que PM sofreu, só que mais brando. E ela afirmou em sua inocência que não foi ela que atacou PM, que a 'Gi' estava ensinando-a a realizar esta técnica. Acho que seu pensamento faz sentido, Kazuma. Continue segurando. Eu acredito que ela ainda tem salvação, mas ainda está sob o domínio de alguma força nefasta que a faz agir de modo malévolo. Mas como ela disse aos berros, ela não quer mais agir assim. Deixe-a mais próximo de mim, mas não a solte."

    Noa então continuou a rezar naquela mesma posição, ignorando as batidas na porta. Se fosse um dos rapazes que agora se encontram lá fora, eles entrariam sem problemas. Ou não era um deles, ou eles haviam se corrompido.


    ((Se eu estiver agindo com anti-jogo me avisem que eu edito.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 21:53

    kalledemon em 21.04. às 20:28 horas
    gouky se aproximou de noa para como ele havia pedido e continuou a imobiliza-la "mas agora eu qro saber qm eh essa outra gi?"
    ((acredito q pelo menos o volto gouky consegue ver))

    Coruja5 em 21.04. às 21:44 horas
    Gi continua pendendo para o chão, seu corpo inerte, como se estivesse desmaiada.

    Bam... bam... bam... Mais três baques surdos, lentos, graves e espaçados. Alguém à porta insiste em bater... e, desta vez, foi mais forte. Uma fina poeirinha despenca do batente da porta...


    ((O ministério da saúde adverte: Abrir portas pode matar você!
    hahwahhawhawhww))

    razlen em 21.04. às 22:00 horas
    "O Zakari e o Bart já foram averiguar de quem se trata, Zakuma. O PM está muito ferido e o Eyriga acabou de acordar. Se a outra Gi aparecesse aqui, eu nada poderia fazer e nós três, eu PM e Eyriga, morreríamos. Portanto é mais sensato ficarmos aqui. Aqui estamos seguros dos ataques do Lúcio e a outra Gi."
    Noa falou sem mover o seu corpo ou abrir os olhos. Ao finalizar, voltou a rezar em silêncio, mantendo concentrado em sua aura que podia ser sentida em quase todo o sótão. Noa suplicava desta vez não só pela proteção dos moradores daquela casa, como também suplicava que a Gi que ele conhecia tivesse o descanço eterno. Ele sentia que sua alma sofria e precisava ser libertada daquela agonia.


    Ryuujin hoje às 13:54 horas
    Zaraki vira para bart, guarda a espada, acumula a sua energia na mão direita e toca o gelo, fazendo ele vibrar e quebrar libertando-o assim.
    "Fale agora, sabe o que é esse monstro?"
    Depois de perguntar, volta a olhar de perto o monstro.


    molzak hoje às 16:08 horas
    "Obrigado!...Não,eu não sei quem é ele,só sei que aqui não é seguro!Vamos!Posso nos levar para o segundo andar num estante,no 'santuario' estaremos seguros!...Eu acho!"

    Djagovisck2 hoje às 16:44 horas
    Eyriga olha e ouve a situação e não entende nada.Eyriga se levanta e vai em direção a porta do santuário."Eu não to entendendo nada do que vocês dois estão falando e vocês não estão ouvindo alguém bater na porta?".

    Coruja5 hoje às 17:30 horas
    Bam... bam... bam... Insiste a pessoa que bate à porta...
    ((Detalhe, Zak... não dá para entrar no sótão, que agora é um santuário, por teleporte...))

    Ryuujin hoje às 18:02 horas
    "Então tudo bem, vamos!"

    razlen hoje às 19:28 horas
    "Estou sim. Se fosse alguém que tivesse permissão para entrar aqui, já teria feito."

    Djagovisck2 hoje às 19:31 horas
    Eyriga para e vira-se para Noa."Permissão?".

    kalledemon hoje às 20:32 horas
    com a aura de noa ficando mais forte o lado anjo de gouky comecou a superar o lado demonio fazendo com q sua aura anjelical se fundi-se a de noa aplificandua em 50m de raio "eu concordo com noa a pessoa q deve estar na porta eh a outra gi"...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qua 23 Abr 2008 - 22:00

    Gi continua caída, inanimada. Seus olhos estão apagados. Seus músculos estão completamente relaxados.

    Bam... bam... bam... Voltam a bater à porta. Mais poeirinha cai do topo.

    Do lado de fora, Gi pensa: Eles não vão abrir para mim. Terei de trazer alguém comigo... quem sabe o garoto picolé... Ele parece dar menos trabalho.

    E então, segue um pequeno barulho de vento, sucedido pelo mais completo silêncio.

    PM balbucia qualquer coisa... talvez ele tenha apenas mexido os lábios... talvez nem isso... talvez fosse apenas a vontade dos demais alí no ambiente...
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Qua 23 Abr 2008 - 22:43

    Bart bota a mão no ombro de zaraki"Então vamos!"Ao dizer isso e murmurar algo,Bart e Zaraki somen como um vulto.

    Da mesma forma como sumiram,Bart e Zaraki aparecem no ultimo andar de fremte para as escadas que davam para o 'santuario'

    "Vomos entrar logo!La estaremos seguros!"Bart começa a subir as escadas.




    ((Quem tem boa aldição,pode perceber que os feitiços de Bart são em latim.PM fala em ingles,Eyriga faz movimentos,gouky...Bem ele n faz nada,a magia dele é natural!...Então meu cara conjura feitiços em latim!))

    ((Eu n sei se postei certo sobre as escadas do ultimo andar para o sotão,mas se Bart deceu,ele deve saber subir de novo,Ok!))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qui 24 Abr 2008 - 9:35

    Gi encontrava-se agora na floresta. Ela chegou segundos antes de Zaraki e Bart desaparecerem. "Mas que... o sótão!" Afirmou ela, enquanto tornava a correr de volta à casa. Ela chegou ao pé da escada no momento em que Bart colocava as mãos na maçaneta.

    "Abra!" Gritou ela, lá de baixo. "Abra para mim!"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 24 Abr 2008 - 10:00

    "Antes me diga o que é aquele monstro caído lá no chão da floresta e o que queres com quem está aqui dentro!"
    Nisso Zaraki puxa Bart para que ele não abrisse a porta.
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Qui 24 Abr 2008 - 10:08

    Noa ouviu aquele berro. A voz era idêntica a da Gi. Ele vendo a pequena criança inerte na sua frente e aqueles berros lá fora comprovou o que todos suspeitavam. Gènevív estava falando a verdade. Existe outra 'Gi' que atacou PM. Noa não se sentiu intimidado com os gritos. Mesmo que eles abrissem a porta, Ginevra não poderia entrar. ((Eu sei que Noa não sabe o nome dela. Estou nomeando cada uma quando narro para que as pessoas saibam distinguir quando estou falando da Gi e quando estou falando da outra 'Gi')) O santuário, por ser um solo sagrado, não pode ser freqüentado por demônios, seres amaldiçoados, mortos-vivos, etc.. Enquanto reza, Noa fortalece o controle deste fluxo de quem pode e quem não pode entrar. Caso eles abram a porta, Zaraki e Bart conseguirão entrar, mas Ginevra será barrada da mesma forma que Lúcio. Tendo controle deste seu pequeno poder recém adquirido, Noa se poe a rezar fervorosamente.
    Para acalmar Kazuma e Eyriga, Noa diz:
    "Fiquem tranqüilos. Nada de mau nos acontecerá enquanto houver fé."


    ((Ps.: Como as auras de Noa e Kazuma se fundiram, creio a barreira natural do local esteja mais forte ainda. Eu imagino que o 'santuário' tenha propriedades próprias, que podem ser moldadas por seres com fé verdadeira. PM me corrija caso estiver errado. Na minha interpretação, era pra Gi ter sido expulsa do local quando ela ficou lá sozinha. Pelo menos foi assim que eu o imaginei. Mas deixa quieto.))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 24 Abr 2008 - 10:13

    "Não se assustem com os gritos, não abram essa porta! Tenho muitas perguntas para fazer a essa menina aqui em baixo!"
    "Tenham calma!"
    Grita Zaraki para os que estavam dentro do sótão.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qui 24 Abr 2008 - 10:52

    ((Não... como eu já conversei com você, a Gi não poderia ter sido expulsa pois ela foi "convidada" por você. Quando alguém é convidado, de livre e expontânea vontade, isso quebra a proteção do local que poderia impedir aquela pessoa de entrar. Vale a regra da hospitalidade. Enquanto ela estiver lá dentro, ela ainda será a sua convidada. Se ela sair, terá de ser convidada novamente para poder entrar... e o mesmo vale para Zaraki e seus comportamentos 'peculiares'...))

    Gi calmamente levanta a sua adaga de gelo e prata, apontando-a na direção dos demais. "Abra... a... porta..." Disse ela lentamente. "E não vou pedir de novo."
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 24 Abr 2008 - 10:58

    "AHUAHUAHAUHAUHuaHuAHuhaauh"
    "Menina, se tu achas que eu tenho medo de ti, estás perdidamente enganada!"
    Nisso se coloca em posição de luta, com sua espada em punho.
    "Bart, enquanto eu distraio ela, entra nesse sótão o mais rápido que puderes! Não acredito que sejas de ajuda aqui..."

    ((AHUhaUhaUhaUhaUaHuAHuahauHa meus comportamentos peculiares me impedem de entrar de livre e espontânea vontade?!?!?!?!? =D que legal! HAUhaUhaUHauHaUHAUhA))
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por kalledemon Qui 24 Abr 2008 - 11:06

    o tempo q gouky passa ali dentro faz com q o lado demonio(( Twisted Evil )) de gouky fique meio adormecido e seu lado anjo cada vez mais forte tornando a aura cada vez mais forte


    ((vixe vai ter outro morto nessa casa n acredito))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Qui 24 Abr 2008 - 13:37

    Bart segui as ordens de Zaraki e abre a porta.Mas antes te fechar vira-se para Zaraki."Venha logo!Para de arrumar briga com esta peste pequena!"


    ((Eu posso curar! Mad ...Só preciso me alcalmar um pouco,e a aura de Noa ajuda um bocado!))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 24 Abr 2008 - 14:33

    "Não se preocupe comigo, vou ficar bem, afinal estou aqui exatamente para lutar!"
    Zaraki já havia tentado uma vez e não havia dado certo, agora ele estava observando atentamente, não iria dar o primeiro passo.


    Última edição por ryuujin em Qui 24 Abr 2008 - 14:33, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Qui 24 Abr 2008 - 16:19

    Zak, ao abrir a porta, fez o que a menina pediu. Ginevra saiu em velocidade fenomenal em direção à porta. Contudo, quando ia cruzar o portal, ela se chocou contra alguma coisa... alguma barreira invisível.

    Para o olhar dos demais, ela simplesmente desapareceu e reapareceu caída no chão, próxima à porta, junto com um barulho de impacto misturado com explosão.

    Génèviv grita, enquanto seus olhos tornam-se rubros e, de tão intensos, chegam a iluminar o sótão. De músculos extremamente relaxados, ela passa à tensão. Suas mãos estendidas em direção à Ginevra. Seus gritos eram incompreensíveis... talvez fosse uma linguagem diferente. Quem saberia... O fato é que Gouky foi pego de surpresa pela reação da menina. Não fosse a técnica muito bem aplicada, ela teria escapado de suas mãos. Contudo, mesmo com ele fazendo força para detê-la, era como se algo muito mais forte atraí-se as duas. Génèviv estava deslocando-se no ar, muito lentamente, em direção à Ginevra, e estava arrastando Gouky junto.

    Ginevra, no chão, estava, aparentemente, inconsiente. Contudo, seu corpo sofria de inúmeras convulsões. O brilho vermelho de seus olhos cintilava...
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Alface Qui 24 Abr 2008 - 19:07

    ((Calma razlem...Então posso diser que me tramquiliza saber que estou seguro dentro da area da sua aura?...Faz sentido...Vc que sabe,eu posso editar...))

    Bart não entende direito oque esta ocorrendo e não sabe oque fazer,Num lado,uma menina que parecia ter um enterece estranho em seu pescoço,do outro uma menina identica só que poderosa e cruel.
    Num ato desesperado ele entra no 'santuario',fecha a porta e se afasta."Noa,PM e Eyriga ja estão melhor?Acho que teremos problemas agora!"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Qui 24 Abr 2008 - 20:55

    Evidentemente ele não poderia perder essa chance.
    "Ei vocês ai dentro, tira a coleira que tem no pescoço dessa gi e me joga, vou usar nessa daqui!"
    Nisso Zaraki para ter certeza de que a menina não iria acordar derrepente corta o tendão da perna direita da desacordada e finca a espada na mão que segurava a adaga. Com a adaga da própria finca na mão esquerda dela.
    "Vamos logo, alguém me joga essa maldita coleira!"

    ((eu só estava esperando essa oportunidade para poder pegar essa sacana! =P))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Sex 25 Abr 2008 - 9:01

    Do lado de dentro, sem que Zaraki pudesse ver, pois a porta estava fechada, Gi começava a sangrar muito. Sua perna direita sangra, como se tivesse sido cortada. Em seguida, sua mão direita e depois a esquerda. Havia grandes perfurações em suas mãos... e de lá saía muito sangue. A menina urrava de dor, enquanto que lágrimas de sangue escorriam dos seus olhos... Seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos, e cada vez mais ela chegava próximo da porta, arrastando Gouky, como numa força invisível que puxasse os dois.

    Do lado de fora, Zaraki poderia achar estranho que Ginevra não sangrava. O fato poderia ser curioso para muitos, mas a julgar pelo que a menina era capaz de fazer, talvez isto fosse normal...
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Sex 25 Abr 2008 - 10:33

    "O que raios está havendo ai?"
    "Me Joguem a coleira! Não quero que ela acorde e esteja sem!"
    Zaraki olha para a menina... "Que estranho, não está sangrando... por mais forte que ela seja... bem, essa casa é cheia de mistérios, quem sabe ela é assim mesmo. Acredito que não vá acordar agora, vou lá em cima pegar a coleira."
    Depois de pensar consigo mesmo, começa a subir a escada, abre a porta
    ((como o Bart me convidou acredito que eu, mesmo sendo meio demônio no modo de agir, posso entrar))e se depara com gi sangrando e se movimentando carregando consigo Gouki.


    Última edição por ryuujin em Sex 25 Abr 2008 - 20:08, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Coruja Sex 25 Abr 2008 - 11:00

    Ginevra estava caída no chão. Mas não estava morta... aquela barreira mágica havia desequilibrado os seus sentidos... mas agora ela se recuperava. Assim que Zaraki passou pela porta, a menina abriu os olhos. Reparou nas mãos trespassadas pelas lâminas. Ela forçou a mão direita até rasgar e passar pela lâmina. Em seguida, observou o ferimento fechar-se. Com a mão recém curada, retirou a adaga da mão esquerda. Esta demorou um pouco para se regenerar. A menina já estava de pé quando a mão esquerda ainda terminava de se fechar.

    Dentro do sótão, Génèviv ainda flutuava em direção à porta recém aberta por Zaraki... ela ainda arrastava Gouky, lentamente. Zaraki mal foi em sua direção para ajudar Gouky, quando a mão direita da menina abriuse num rasgo, jorrando sangue para todos os lados. Seus dedos estavam pendendo de forma grotesca. A seguir, saiu mais sangue do já aberto buraco na mão esquerda. Ela continuava urrando de dor, ou talvez estivesse gritando palavras em uma língua desconhecida... o fato é que seus olhos brilhavam vermelhos e lágrimas de sangue escorriam de seus olhos.
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por kalledemon Sex 25 Abr 2008 - 11:30

    gouky se ultilizava de toda forca q ele conseguia acessar naquele momento mas n conseguia segura-la
    ((se a gi ta falando na lingua dos demonios gouky entende afianal ele tem o dom das linguas da parte anjo e da lingua das trevas da parte demonio))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por ryuujin Sex 25 Abr 2008 - 14:17

    Zaraki sem entender como a menina conseguiu o feito de rasgar a própria mão do nada a puxa pela coleira no intuito de derrubá-la ao chão.


    Última edição por ryuujin em Sex 25 Abr 2008 - 20:11, editado 1 vez(es)
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Razlen Sex 25 Abr 2008 - 15:35

    ((Caralho, eu tinha escrito uma narração de várias linhas descrevendo passo a passo o que eu iria fazer e escrevi um discurso grande que Noa daria. Mas deu erro e perdi tudo. Paciência vou resumir.))

    Noa Fica assustado com tudo aquilo que está acontecendo e percebe que a alma de Génèviv se recusa a largar sua condição atual. Ao vê-la daquela forma diabólica lembra que foi atacado por ela. Então olhando para Gouky, Bart e Eyriga e diz:
    "Creve uma estaca de madeira no coração dela e arranque sua cabeça. É a melhor forma de destruirmos esta vampira. Ela teve a chance de largar sua condição de amaldiçoada e renegada do Reinos dos Céus, mas preferiu continuar seguindo por este caminho sombrio. Para evitar que aconteça com outro o que ocorreu com Zak, destruam-na." Noa falava em um tom brando e suave. Não era uma ordem, mas um conselho. Ele não conseguia mais acreditar que conseguiria trazer paz para a alma daquela garota. Então ela deveria ser destruída.

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - I - Página 2 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 17:40