RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+4
Alface
B-Tree Defensor
Kel
Stack_Guardian
8 participantes

    ..:: C ::..

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 4 Out 2008 - 11:20

    ((Uau, aquela frase de Coruja durou 10 minutos? FOOOOD@@@!!! XDDD))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sáb 4 Out 2008 - 16:24

    ((essa eu não entendi...))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Sáb 4 Out 2008 - 17:34

    (( Também não entendi O.o ))

    Hawnk olha para Asgard ainda com o sorriso contagiante no rosto. "Oh sim! Eu toco vários tipos de instrumentos musicais." Disse ele mostrando o seu violão (sim, agora era um violão) para Asgard. "Você tem algum pedido?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sáb 4 Out 2008 - 18:44

    "Nenhum em particular... e afinal de contas... quem é esse cara ai parado do teu lado?"

    "hum... talvez "heavy metal do senhor", conhece?"
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 4 Out 2008 - 19:24

    ((
    ryuujin escreveu:"...volto daqui uns 10 minutos."

    Coruja fala umas três frases.

    ryuujin escreveu:Asgar já estava devolta no cemitério.


    Tanaaan! As falas de Coruja levaram 10 minutos, de acordo com Fabrício. =] ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Sáb 4 Out 2008 - 19:47

    (( WAHhahawhwahhawhwahh XD

    É que sou um Ent, na verdade... mi-nhas pa-la-vras são lon-gas por na-tu-re-za. O En-tês é um i-di-o-ma que de-ve ser fa-la-do de for-ma ex-ten-sa e sem pres-sa. Vi-de o li-vro Se-nhor dos A-néis. X-D ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 4 Out 2008 - 20:28

    ((LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDDDDDDD

    Coruja, já notou que você postou mais em quatro meses de fórum que o adm do Gaya, em seis anos de site? =]))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Sáb 4 Out 2008 - 22:22

    (( Foi? awhhahawhaw Nem sabia disto!!! Hhwhawhhawhaw Legal!!! Sou um flooder confirmado!!! ))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sáb 4 Out 2008 - 22:27

    ((só não me passa! uhuuuuuuuuuu! =P

    De fato... tu demorou pra falar com ele heim?! 0.o))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Titania Dom 5 Out 2008 - 20:56

    (( Aff ... alegm quer animar essa jossa... ou vou ter q colocar harpias pra ter diversao aqui... e menos off topik XD))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 5 Out 2008 - 21:01

    Depois de ser ignorado e dos outros todos mudarem de assunto na sua frente, o pistoleiro ainda paciente, diz: "Essa é minha... hã..." Irmã? Prima? Não parecemos. Funcionária? Amiga? Não, não... o que eu vou dizer? Eu sou o mais suspeito aqui. E eles vão dizer que ela tem que ir ao hospital, e isso não posso deixar. "Noiva. Essa é minha noiva. Ela passou mal e eu preciso levá-la até a taverna dos viajantes. Eu não posso levá-la até o hospital porque...."

    Porque o quê? Espera, já sei. "Os pais dela não aprovam o nosso relacionamento." Muito Romeu e Julieta, não vai colar. "E vão acabar descobrindo que bem... Vocês entenderam. Eu não posso levar ela na moto sozinho. Alguém poderia carregá-la na garupa?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Dom 5 Out 2008 - 22:52

    "Que coincidência!

    Você é o dono daquela motoca lá? Linda ela!

    Se preocupa não estou com um carro ai, dá pra colocar a moto na parte de trás e vamos todos para lá.

    O que acha silver?

    Afinal, como você e sua esposa se chamam?"

    De fato era estranho aquele cara dizer que era noivo de uma menina tão exuberante, mas enfim... não estava ali para julgar ninguém.

    ((Estou pensando em fazer um mini evento aqui com o povo que está perto de mim... o que acham? Nada de mais, só pra dar uma saculejada na poeira...))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 5 Out 2008 - 23:21

    Samael desconfiou. Se Buda tivesse oferecido tal coisa, teria desconfiado da mesma forma. "Tudo bem." Respondeu "Colocarei-a em teu carro. E então o seguirei em minha moto, não tenho boas experiências deixando-a para trás..."

    Aceitaria a proposta, sempre tomando o cuidado para que nada acontecesse que não fosse o esperado. Sua pistola sempre estaria pronta.


    ((Bem, eu acho uma boa idéia xD Eu estava indo alcançar o B-tree, mas acho que um evento para animar as coisas ia bem))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Seg 6 Out 2008 - 0:23

    ((Opa, blê então, vou fazer um agito =P))

    Mesmo ele tendo pedido ajuda Asgard não achou que o estranho aceitaria sua proposta, até por que o carro não era dele e tinha dito que devolveria o carro...

    Enfim, já havia oferecido agora tinha que esperar a resposta do outro estranho para saber se realmetne iriam ou não para lá juntos.


    ((como falei em cima, vamos esperar o coruja dar uma resposta, daí eu faço um agito.))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Seg 6 Out 2008 - 10:37

    ((Como acredito que se passou 1 hora até agora (deve ser por volta das 4 horas) vou postar o que meu person fez nos 15 dias)))

    Donovan ao passar pelo portal vê um mundo caído (parecendo o do exterminador do futuro). Um ruído é ouvido pelo flanco direito e o jovem já empunha sua metralhadora.

    Continua a caminhada por 3 horas, mas a sensação de estar sendo seguido ainda se faz presente.

    Em um breve momento, Kurt desvia um pouco seu trajeto. Os que o seguiam ficam perdidos no meio da rua. Aí, ele aparece socando sua arma nas funças dos 2 que estavam alí.

    "Tenho umas perguntinhas para vocês! Quem são? Onde estou? E, por que me seguem?"


    "Nós somos Avram e José. Este lugar é Osiana. Nós seguimos você pois estamos com problemas e sabemos que pode nos ajudar." - Diz Avram tremendo.

    "Como? Eu acabei de vir de Osiana! Em que ano estamos?!" - Chocado com a recente descoberta.

    "Senhor, estamos no ano 10 depois da destruição de C."

    Ainda perplexo, Donovan pede pra que levem-no até onde estão "residindo". Então marcham até lá. O caminho é de mais ou menos 1 dia inteiro, já que tomaram um caminho seguro para desviar dos "monstros".

    Avram e José tinham aparências parecidas, pareciam até serem irmãos gemeos. O cabelo dos dois era curto, negro e mal-lavado. Andavam mal-trapilhos.

    DIA 2:

    Ao chegar ao assentamento ((é com "ss" ou com "c"?)) depara-se com a total miséria e queda do ser humano. As pessoas andavam escondidas, parecia uma tropa de mendigos, pelo local. O lugar nada mais era que uma das poucas regiões em que ainda existia algum verde (apenas o necessário para alimentar, e mal, a população de 50 habitantes) e água potável.

    Segundo Avram, a muito tempo, o sistema que tudo governava começou a se portar de maneira estranha. Pessoas começaram a desaparecer e incidentes misteriosos começaram a acontecer pelos bairros da cidade. Algum tempo depois um forasteiro chegou a cidade e conseguiu juntar todas as chaves que guardam o sistema, e este foi destruído. Com isso, as proteções a Osiana caíram e um homem muito influente no mundo externo (tudo que está fora da cidade) começou a entrar na cidade com força total. Neste momento a cidade entrou em uma guerra sem fim. O tal homem começou a perder a batalha e utilizou sua tropa de "monstros" para vence-la. No final, ambos os lados perderam, pois tudo se descontrolou e os humanos das duas facções foram quase exterminados e tiveram de se refugiar neste local, até então protegido por um pequeno módulo não-corrompido de C. Estavam muito assustados, devido ao fato de que cada vez este se tornava mais fraco e que em breve pereceriam aos monstros.

    A estória não continha muitos detalhes, porém já era o bastante para saber na merda em que estava metido.

    Descansou por 1 dia inteiro a fim de recuperar suas energias e seguir seu caminho.

    Dia 3:

    Durante o seu sono, sonha com um 3 vultos que falam: "Vamos destruir isto logo, acabar logo com tudo que tá acontecendo!", "Eu também voto a favor disso...matamos um monte de gente até agora e acabar com essa merda é o que vim fazer...", "Parem com isso! Nós já vencemos quem tinha feito tudo aquilo. Não há necessidade de destruir isto...vamos apenas conserta-lo!"

    Dia 4:

    Toda vez que Donovan aponta para o norte, o anel brilha. Aquela é a direção do seu destino. Antes de sair, José vem ao seu encontro e lhe entrega um CD e diz que ele saberá o que fazer quando encontrar o momento certo.

    Começa sua jornada rumo ao norte.

    Após 4 horas de caminhada (a caminhada era difícil em alguns trechos), aquela sensação de estar sendo seguido volta. O jovem faz o mesmo movimento que tinha feito para descobrir os dois irmãos. Neste caso, avista 1 zumbi. Escondido, coloca o silenciador na sua arma e atira na lata do monstro. Tudo aquilo era muito bizarro e era o último lugar que gostaria de estar.

    Quando chega próximo ao abismo (aquele do bairro aonde vocês estão) o anel brilha mais radiante e algumas vozes guturais são ouvidas. É hora de descer. Utilizando seu equipamento começa a descida, sempre usando sua lantena para ver o que tinha em baixo. A sua grande vantagem era que ainda era de dia e o sol brilhava radiante no céu, o que aumentava a visibilidade.

    Durante a descida, encontrou um buraco na rocha grande o bastante para ser uma caverna. Então, lá decide entrar.

    As paredes do local eram cheias de diamantes, o que deixava um pouco iluminado. O ar era muito umido. Um gemido era ouvido ao fundo. Após andar por mais meia-hora, ele vê um homem com roupas da guarda da cidade caído.


    "Eu tentei..." - E cai desacordado.

    O homem ainda estava vivo, porém com a perna machucada. Logo, Kurt enfaixa ela com um pedaço do manto do próprio homem. O homem carregava uma pedra fluorescente de grande luz. Então decidiu descançar alí até que o cara acordasse.

    ((Eu não coloquei muitos detalhes porque é muita coisa. Com o passar do tempo eu vou desenvolvendo mais a estória. Ainda hoje vou postar os outros 10 dias. Espero que tenham gostado bastante, mas o melhor ainda está por vir. Talvez meu grande problema é que, não quero mudar muito o que Kenny Boy idealizou no inicio da campanha, então ficou meio tosca a parte que o cara contava a história do local.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Seg 6 Out 2008 - 11:07

    "Não quero saber." Respondeu Silver asperamente.

    E depois, com uma expressão de vergonha e pedidos de desculpas, Hawnk se aproximou de Asgard. "Perdôe meu amigo... ele é rude às vezes. Nós teremos o maior prazer em ir com você."

    Silver deu um passo atrás, virando o rosto de costas para Asgard. "Você tem certeza que esse cara é confiável? Eu não sei não... ele não parece muito acostumado com o carro... pare que é a primeira vez que ele dirige a coisa."

    Hawnk abriu um sorriso. "Relaxa amigo... nada devemos temer enquanto tivermso um ao outro." E então, virando-se para Asgard novamente, Hawnk se pronunciou. "Estamos prontos para ir. Devemos entrar aí dentro ou vamos no lado de fora? Se quiser, eu e meu amigo podemos carregar a noiva do cara da moto enquanto ele nos segue de moto. Que tal?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Seg 6 Out 2008 - 14:07

    "Vamos todos até a moto então. Quero ver ela funcionando =D"
    ((levarei em consideração que todos me seguiram.))

    Ao chegarem perto da moto eles avistam 10 homens tentando levar a moto.

    Asgard conhecia eles, eram o resto da gange do cara que ele havia jogado do penhasco.

    "O que pensam que estão fazendo???" Grita Asgard o mais alto que pode.

    Os que já tinham ouvido ele falar antes se não tivessem visto ele falando ali do lado deles não conseguiriam reconhecer a voz, foi muito mais grave e poderosa.

    Os vândalos pararam e olharam para o grupo.

    Estavam todos mal trapilhos, mas com um enchimento no peito, aparentemente eles tinham alguma coisa de baixo da camisa.

    Todos começaram a tirar, facões, facas, tacos de baseball.

    E começam a vir para cima do grupo recem chegado.


    ((como eu vou narrar algumas lutas, sintam-se a vontade para fazerem suas ações.))

    ((e sim, eles tem coletes em baixo da camisa =P))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Seg 6 Out 2008 - 15:13

    "Ah meu deus! Vamos sair daqui!" Gritou Hawnk apavorado, já virando-se de costas e começando a correr.

    Contudo, Silver parou no meio do caminho. "Correr por quê? Vamos é nos divertir!!!" Silver virou-se em direção aos outros e pegou o seu instrumento musical, que agora era uma guitarra elétrica acoplada a um amplificador. "Vamos ver o quanto vocês gostam disso..." Então Silver começou a tocar um solo Death Metal hiper agudo. Era daqueles de fazer o ouvido sangrar! Em seu rosto, um sorriso de malícia...
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Seg 6 Out 2008 - 15:35

    (("mas com um enchimento no peito..."

    Eles tem silicone no peito?...

    "aparentemente eles tinham alguma coisa de baixo da camisa."

    Acredito que na calça também...a menos que tenham feito operação já. E o mais engraçado foi tirarem o taco-de-beisebol pra fora. Eles vão dar com o(a) taco(a) em vocês. O chefe deles deve ser o Ronaldo Fofomeno. Se cuidem...))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Seg 6 Out 2008 - 15:36

    (("e sim, eles tem coletes em baixo da camisa =P"

    É colete ou sutiã?))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Seg 6 Out 2008 - 17:20

    ((Um, eu não gostei de um certo Coruja se voluntariar pra segurar a minha personagem desacordada. E dois, ela não vai acordar pra apreciar o solo. u_u))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Seg 6 Out 2008 - 19:19

    Viu os meliantes vindo em sua direção. Não seria difícil devido, primeiro, a proximidade e segundo que, contra uma magnum, nem um colete poderia se safar totalmente. Preparou-se para atirar quando...

    Droga! Eu ainda estou com ela no colo Procurou um banco, algum lugar onde deixa-la, mas ali era um cemitério, nada além de túmulos. Foi quando ouviu a música. Sentiu uma dor forte atingir seus tímpanos, tentou cobri-los, mas havia a moça em seu colo. Foi até o chão, se ajoelhou ainda segurando-a, depois deitou-a e se deitou ao lado dela, ainda meio que em um abraço. Pressionou uma de suas orelhas no chão, cobriu com o ombro a outra, com o braço que tampava a orelha da mulher a seu lado. E então, com o braço que tangia o chão, preparou para sacar sua pistola. Infelizmente, naquela posição não poderia sacar sua desert, a magnum. A colt teria que servir e, afinal, provavelmente eles não teriam nada em suas pernas. Na cabeça não tinham.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Seg 6 Out 2008 - 19:27

    Silver já adentrava os 5 minutos de solo de guitarra, ultrapassando a décima quinta oitava musical e chegando a incríveis 180 decibéis. E foi quando ele achou que a introdução já estava boa. Era hora de ir para algo mais pesado...

    Sem perder o tom, Silver encaixou um som pesado do Sepultura, bem apropriado para o ambiente...
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Seg 6 Out 2008 - 19:57

    Suportando o som o máximo que consegue, esticando toscamente o braço de baixo sem desproteger nenhum dos dois ouvidos, Samael dispara com a colt em direção ao joelho de um e no pé de outro.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Titania Seg 6 Out 2008 - 20:39

    ((ZzZzZzZzZzZzZzZzZz))

    Conteúdo patrocinado


    ..:: C ::.. - Página 9 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 8:20