RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

4 participantes

    Novo Banner do Fórum

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Novo Banner do Fórum Empty Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Coruja Sáb 23 Out 2010 - 19:25

    Recentemente, tive o prazer de jogar muito rpg com um novato no fórum. Countz não só se mostrou um cara vagal, como também um jogador aspirante que tem tudo para crescer e ser um grande mestre algum dia (e eu vou querer jogar uma aventura sua, viu!).

    Mas não só de rpg vive o homem, mas de toda imagem legal que achar na internet ... Então ele me perguntou se eu não queria um banner 'só meu' para o fórum. Achei a idéia legal, mas daí vem uma série de problemas (que podemos resumir em um só): o que vamos colocar?

    Por esse motivo abri este tópico, para discutir idéias para o novo banner. Então, por favor, opinem! Digam o que simboliza o nosso fórum, o que vocês gostariam de ver lá em cima toda vez que entrar no fóurm, que mensagem devemos passar, etc etc etc. Só lembrando que a imagem deve ter no máximo 969 pixels de largura e a altura é livre, mas não deve ser muito alta para não ocupar todo o espaço da tela. A imagem atual, por exemplo, tem 350 pixels de altura. Então ... mãos à obra ^_^ Despejem todas as suas idéias neste tópico ... depois eu organizo para abrir uma votação.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Djagovisck Qui 28 Out 2010 - 14:15

    Não pensei em nada ainda.
    Mone
    Mone
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 474
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Mone Sex 29 Out 2010 - 14:44

    Nossos Avatares...
    Acho que seria muito legal.
    Cada um com sua personalidade mercante.

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Coruja Sáb 30 Out 2010 - 14:42

    Os Avatares são de responsabilidade de cada usuário. Estou pedindo ajuda é sobre outras imagens, tal como o banner do fórum. E que linha de pensamento devemos seguir. Somos um grupo de rpg, blz, mas somos mais que isso também. E rpg não é uma coisa unânime ... é tão diversa quanto áreas de engenharia e psicologia ...

    Enfim ... sugestões?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Novo Banner do Fórum Left_b1070/70Novo Banner do Fórum Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Novo Banner do Fórum Left_bar_bleue60/60Novo Banner do Fórum Empty_bar_bleue  (60/60)

    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Countz Ter 2 Nov 2010 - 8:07

    Bom... , vou dar a minha sugestão..
    Que tal nos colocarmos aquela corujinha do "O Rly ?" Tirarmos esse O Rly e colocarmos CorujaRPG em uma fonte legal Very Happy

    Corujinha do O Rly
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Coruja Ter 2 Nov 2010 - 9:39

    Cara ... essa coruja é muito lol XD Mas se for para botar uma coruja, eu prefiro botar o Sorrow, do filme das corujinhas "A Lenda dos Guardiões".

    Em todo caso, estou pensando em um banner curto e leve, para diminuir o peso de carregamento do fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Banner do Fórum Empty Re: Novo Banner do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 2:31