RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+23
Ovelha
Meireles
Titania
Bozo
B-Tree Defensor
Night Kitsune
Kadhy
Branca
Kiu
Leon_Ferrari
LLipe
Stack_Guardian
kalledemon
Djagovisck
Mone
Kel
Dark Side
Alface
Tatu
Razlen
ryuujin
Phanta
Coruja
27 participantes

    Apresentações

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Apresentações

    Mensagem por Coruja Sáb 26 Abr 2008 - 0:36

    Em vista da possibilidade crescente de jogadores de RPG desconhecidos aparecerem por aqui, resolvi criar este tópico para as apresentações.

    Neste caso, deixe-me fazer as honras!

    Sou Coruja, moro em Salvador, Bahia, Brasil. E curto muito RPG. Jogo praticamente qualquer sistema, desde que com alguma ajuda para as fichas ^^ . Comecei a mestrar aos 12 anos de idade. Desde então, só parei aos 17, recomeçando aos 18.
    Tenho mais contato com D&D, Storyteller, 3D&T.

    Eu estudo Engenharia Elétrica na UFBA (Universidade Federal da Bahia) e estou para me formar daqui a 4 anos.

    Sou branco, cabelo castanho, olhos verdes, 1,60 m de altura e 51 kg.

    Apesar de não ter religião, eu creio em um Deus único.

    E... acho que é só... ^^

    Ah, me lembrei de algo... eu tenho um grave problema de memória. De vez em quando eu esqueço das coisas... Então, não se ofenda se não foi atendido. Apenas me peça novamente. Wink
    avatar
    Phanta
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 513
    Idade : 38
    Data de inscrição : 28/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Phanta Seg 28 Abr 2008 - 19:51

    Saudações a todos!

    Eu sou o Phanta. Moro em Salvador. e sou completamente fascinado por RPG, interpretação, fantasia, horror e ficção científica =)

    Sou completamente louco por música, quem quiser falar sobre, eu vou pular no assunto com a faca nos dentes e as garras de fora!

    Eu jogo magic, tanto casualmente como alguns torneios - Se alguem quer ajuda com um deck, ou precisa e alguma carta, ou quer treinar pros regionais, fale comigo!

    Acho que é isso =)
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por ryuujin Ter 29 Abr 2008 - 9:30

    Alguns já me conhecem, mas para quem não conheçe:
    Me chamo Fabrício, nascido em Curitiba, atualmente moro em Belém do Pará (não me perguntem o que diabos estou fazendo aqui! =P), adoro RPG! Meu predileto é Vampiro, mas curto muito os outros estilos, enfim viciado em rpg de todos os tipos =D.
    21 anos, 1,86m de altura, olhos castanhos esverdeados, branco...
    Estudo Licenciatura em Ciências Biológicas, me formo no final deste ano.
    No mais só me perguntando mesmo... ^^
    Sejam todos bem vindos!
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Razlen Ter 29 Abr 2008 - 19:50

    Bom, só quem me conhece aqui pessoalmente é o Coruja.

    Meu nome é Rodrigo, 21 anos, 1,77m, 62,2kg ((por coincidência, me pesei hj)), olhos e cabelos castanhos escuros.
    Sou estudante de Bacharelado em Matemática e me formo no final do ano que vem [se tudo ocorrer bem Suspect] Hmmm.... comeceia jogar RPG desde os 10 anos de idade e eu gosto muito do jogo. Não chego a ser viciado. Jogo de tudo, mas ultimamente tenho me concentrado no DnD.

    Acho que é só.

    Ah!
    Phanta, adoro conversar sobre música. =P podemos usar a Taverna do Dark Side
    avatar
    Tatu
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Tatu Qui 1 maio 2008 - 22:27

    Sou Tatu, moro em SP/capital, estudo Adm e faço o Curso Preparatório de Oficiais da Reserva (CPOR/SP). Pretendo virar um Ten R2 no final do ano.
    Gosto de músicas de diversos estilos, começando por eletronicas (VOID), rock (The Clash), um pagode (tem algo melhor num churrasco?) e até mesmo um reggae.
    Jogo RPG faz MUITO tempo, acredito que com 8 anos já brincava disso. Jogo gurps, 3d&t, tenho noçao das regras de Daemon, mas não manjo nada de Storyteller.
    Abraços!
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Alface Dom 4 maio 2008 - 8:20

    Bem,eu sou Molzak,moro em Salvador,jogo rpg a pouco tempo,ums dois anos,mas sempre gostei do estilo de jogo.

    Não tenho religião,mas acredito em deus.

    Gosto de videgames,xadrez,dama,magic(Mesmo não sendo muito bom) e outros.

    O pesoal que me conhece,me chama de insano,só porque eu tenho uma pedra de estimação,tenho medo de aliens,zumbis e papagaios.

    Gosto de ler...As vezes.Os livros que mas gostei foram:"As aventuras de Guliver","A arte da guerra" e "Guia de sobrevivencia a zumbis".(Particularmente,acho o ultimo livro muito util).

    Eu sou bem umorado,e tenho crises de rizos as vezes...Como quando mi contaram a historia do "Dom cacetom" ou quando vejo a arvore amarela e engraçada do meu condominio.

    PS:As crises não duram muito,normalmente,5 minutos,mas com o "Dom cacetom" durou ums 40 minutos!

    PSS:Adoro PSs!!!
    Dark Side
    Dark Side
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 32
    Data de inscrição : 26/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Dark Side Sex 9 maio 2008 - 22:24

    Humm, acho que faltou eu..
    Eu sou Dark Side e moro em Uberaba, MG.. não tão perto nem tão longe de qualquer lugar..
    Apesar de ser bem novinho ingressei no mundo dos Roleplays faz um tempinho ja considerável (se for contar nos dedos acho que chega a uns 7 anos pra mais um pouco).
    Apesar de muito me dedicar aos RPGs, não resisto aos seus parentes MMOs.. e muitas vezes seu primo de 13º grau, Magic (por falar nisso, pra quem gosta depois vou colocar o link de um programinha para jogar Magic onlinemente.. isso mesmo, e de graça).

    Por enquanto não tenho noção do que vou prestar, mas um dia chego lá..
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Kel Qui 29 maio 2008 - 16:20

    Hãa... Oi!
    Bom, ao contrário dos que aqui já se apresentaram, o meu apelido é uma abreviação do nome. Então podem me chamar de Kel. Pessoalmente, eu prefiro Quel (acho a grafia mais bonita), mas ninguém usa o "qu" (nem eu). Sou amiga do Djagovisck (onde RAIOS esta criança foi arrumar este nome eu nem imagino), ele me falou sobre o fórum e eu acabei gostando e fazendo minha conta...
    Sou baiana, tenho 19 anos, 1,63 m de "baixura" e peso uns 65 kg (ou mais, a minha balança tá doida mesmo!). Entendo tanto de RPG quanto de física quântica aplicada ao teorema de Pitágoras (gente, por favor, eu faço Artes Plásticas). Sendo assim, além de ser uma creatura chata e irritante, eu sou extremamente ignorante e vocês vão ter que ter muita paciência pra me aturar... ou não. ‘Cês que sabem, né. Minha dita "experiência" em RPG é quase nula (algo entre 0 e 0,0000004 numa escala numérica), mas eu tenho interesse em aprender. Devo ressaltar que INTERESSE não é a mesma coisa que CAPACIDADE.

    Então... Prazer em conhecer a todos! E aproveito o momento para me orgulhar de mim mesma, pois fiz um post inteiro sem usar nenhum tipo de carinha ou emoticon! =D








    ...Droga...
    Mone
    Mone
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 474
    Idade : 38
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Mone Qui 29 maio 2008 - 18:55

    olá,
    Caros amigos e amigas que curtem como eu o RPG. Meu nome é Mone, sou namorada do Coruja, tenho 22 lindos anos e faço Cursso Superior de Decoração, o que é o maior barato. Sou apaixonada por dragões (eles são realmente fascinantes Razz ).
    Como já falei anteriormente gosto de RPG, porém não tive muito contato com o jogo, pra ser verdadeira apenas joguei umas três vezes, mais tudo bem isso pode mudar!rsssssss
    E adoro esses smileys, tipo assim sou meio viciada Smile Smile Very Happy Question Embarassed flower flower afro lol! study king farao Sleep
    Obrigada pela paciência
    bjsssssssss
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Djagovisck Qui 29 maio 2008 - 20:29

    - Djagovisck
    - 19 anos
    - Moro em Salvador - Bahia
    - Estudo Museologia na UFBA
    - Adoro RPGs e animes (São os meus vicios)
    ( PS: Eu devia ter escrito isso logo no começo quando tinha pouca gente so que eu fiquei com preguiça mas agora ta ai Very Happy )
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por kalledemon Sáb 31 maio 2008 - 21:16

    Eu sou igor apilido kalled

    moro em lauro mais exato em buraquinho mais exato no msm cond de djagovisk e molzak mais precisamente na frente da casa de djaga ((ah kel, se qr saber msm como ele ganhou esse apilido, faz mais 7 anos um broder nosso ficava cantando uma musica japa girl e isso, por algum motivo q ate hje n sabemos nem tivemos curiosidade de perguntar comecamos entao a chamar ele de jaga (apilido original), dai veio varias derivacoes desse apilido incluindo jagovisk) depois de um tempo comecamos a jogar rpg com fernando q fez nossa fichas escreveu na ficha djaga q eh como pronunciamos esse apilido dai o ah historia do aplido do grande djaga auhauahuahauha)) continuando faco faculdade de design grafico na fja jogo rpg desde dos 12 anos comecei a mestrar rpg com 17 ou 18 anos n lembro... eh eu acho q so isso... uahuahuauhuhau
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Stack_Guardian Seg 2 Jun 2008 - 17:55

    O.o Eu acho que... Raquel me conhece @-@ Conhece?
    Anyway, meu nome é Thales Ramon, tenho 18 anos, sou baiano também, de salvador também.
    Faço sistemas de informação e meu maior sonho é implementar o mundo em pilha \o/.
    Eu conheci esse fórum através de Quel (ha! >D), e bem... Me pareceu interessante o.o~

    Minha experiência com rpgs, além dos de consoles, são velhos jogos no mirc, um guerreiro nível 1 de D&D com o qual estou jogando agora e... bem, toda criança já jogou de um jeito ou de outro um live-action (Embora há poucas além de mim que tenham ficado cegas por 3 dias em decorrência da brincadeira).

    E... Era pra falar mais o que mesmo? '-'~ Ah, eu sou agnóstico o.o Então não me importo se você é católico, satanista, ateu ou hinduista o.o Contudo, simpatizo com as religiões de origem ocidental um pouco mais. E meu avatar atual se deve principalmente ao fato de eu não encontrar o outro agora.

    Acho que é só isso \o/

    Que a lavoura esteja com vocês.
    LLipe
    LLipe
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por LLipe Sex 27 Jun 2008 - 17:21

    Saudações,

    Podem me chamar de LLipe, abreviação de Fellipe, assim como Razlen (que por sinal conheço pessoalmente), faço matemática porém não decidi a habilitação. Sou viciado em qualquer tipo de jogo, por isso preciso apreciar este forum com moderação, me interesso por qq jogo, dedico uma curiosidade particular por RPG, embora minha experiência seja homeopática (kkkk). Não lembro meu peso, a altura é algo perto de 1,85 m e ham...nd mais!
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Razlen Sáb 28 Jun 2008 - 10:17

    LLipe!

    \o/
    Leon_Ferrari
    Leon_Ferrari
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 38
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Apresentações Empty Saudações

    Mensagem por Leon_Ferrari Ter 1 Jul 2008 - 13:44

    Hail amigos RPGístas!!!

    Meu nome é Aurelino Ferrari, vulgo Blao ou Léo e agora nomeado por mim daquela alcunha q aparece ao lado.

    Tenho 22 anos 1,75 m 64 kg, cabelo e olhos castanhos, estudo engenharia
    elética na UFBa (mesma sala do Coruja), toco guitarra e flauta razoavelmente,
    meus gostos musicais passam por heavy metal, musica clássica, sou o que chamam de Wiccan (neopagão)

    RPG é parte da minha filosofia de vida, pois nos ajuda tanto na diversão quanto
    nas nossas capacidades culturais e sociais, comecei a mestrar com 15 anos.

    Já joguei Dungeons & Dragons versões 2, 3, 3.5 e um pouco da 4, já joguei
    World of Darkness versão antiga e nova, D&T e um pouco de gurps. Meus
    sistemas prediletos são o WOD e o D&D apesar de que sistema não diz nada
    se uma campanha será boa ou não.

    Participo de uma ONG pró-RPG baiana chamada COFÊNIX (que promoveu o
    Dia D baiano e o 1º EBA - Encontro Baiano de RPG).

    Espero conhecer mtas pessoas legais aqui Smile , pois mtos são meus amigos
    pessoais já como Coruja, Phanta, Kalledemon, Mone e Razlen.
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Apresentações Empty OIeeee

    Mensagem por Kiu Seg 14 Jul 2008 - 22:11

    OI gente... Podem me chamar de Kidas ou Kiu, como Kiu é mais curto fica mais fácil e eu até prefiro...
    Sou
    amiga de Kel (Raxiell), ela ficou falando tanto desse RPG que fiquei
    curiosa para jogar, e tenho muita curiosidade em aprender, mesmo sendo
    lerda e incompetente, mas não custa tentar, né?!
    Sou baiana, tenho
    19 anos, 1,75 de altura, acho que tenho 67 Kg (eu odeio balanças, então
    fica difícil dizer meu peso de verdade).
    Então é somente isso, espero que vocês tenham muita paciência comigo!
    Ps.: AHHhhhh é muito difícil ficar sem usar carinhas Y___Y~~
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Razlen Seg 14 Jul 2008 - 23:19

    Seja bem vinda, Kiu.
    E faça as pazes com a balança. Ela não morde. xDDD
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Kiu Ter 15 Jul 2008 - 0:03

    brigadoo ^-^~
    Balanças são assustadoras @_@~~
    elas sempre mentem ò.o~~
    ^-^
    Branca
    Branca
    Novato
    Novato


    Feminino Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Branca Sex 18 Jul 2008 - 14:15

    Er, oi.

    Eu também sou amiga de Kel (e de Kiu) e... oi.

    Comecemos pela real informação relevante sobre mim: eu gosto de rpg. Correção: eu gosto muito de rpg. A vantagem: li de cabo a rabo, decorando, todos os livros de regras, criaturas e magias de todos os sistemas que caíram nas minhas mãos. Consigo recitar as personalidades, tamanho e poder recorrentes aos dragões de D&D 3ª Edição, falar todos os tipos de Vantagem e Desvantagem de 3d&T sem consultar manuais e construir uma matilha de Lobisomem de diferentes tribos, raças e augúrios sem atarapalhar a harmonia. Eu leio e pesquiso e li muitas vezes tudo que chegou a mim.

    O problema: nunca consegui jogar. Mestrar, sim, narrar, sim, mas jogar, nunca.

    Ou seja, na verdade, sou uma ignorante.

    Tenho 1,80 m, sou muito branca (não pego muito sol), e meus cabelos são longos, castanhos e ondulados. E, ultimamente, quebrados. Minha voz é irritante mas sei fazer um gutural de death metal maneiro. XD

    Ah, e adoro XD.

    E raposas.

    Me aguardem na "Casa"! XD
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Coruja Sex 18 Jul 2008 - 18:26

    Olá branca. Seja bem vinda. Correção: seja muito bem vinda. XD Como você mesmo fez :p

    Bem, sinta-se privilegiada, pois é a primeira a quem eu posto dando as boas-vindas. Talvez seja a última, pois eu não sou muito de dar boas vindas. Bem... que bom que você curte rpg tanto quanto eu. Precisamos nos reunir... preciso de dicas sobre Werewolf, the Forsaken. Enfim... espero que possa aproveitar muito o tempo que você dedicar a este fórum.
    Branca
    Branca
    Novato
    Novato


    Feminino Número de Mensagens : 15
    Idade : 34
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Branca Sex 18 Jul 2008 - 20:08

    Eh? Que parte de "ignorante" não ficou clara? XD Quem nunca sofreu, não sabe jogar! Vamos ver se sai alguma coisa de bom...

    Werewolf, the Forsaken foi um dos títulos que eu ainda não tive a oportunidade de ler, embora tenha uma idéia geral a respeito por meio de umas pesquisas (achar material bom no Google é uma aventura). Eu nunca tive a chance de ter uma mesa nem de Apocalypse, então provavelmente você me ajudaria mais do que eu ajudaria você! XD

    Obrigada pelas boas-vindas! ^^
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por ryuujin Sex 18 Jul 2008 - 22:21

    Primeiramente Bem vinda!
    Afinal de contas agora estamos tendo uma entrada significante de mulheres! isso é bom, muuuuito bom!
    Segundo... é coruja tu vai ficar sem saber mais desses títulos!!! Razz
    Terceiro... Menina tu é doida? Decorar tudo isso é muuuuuuuuuuito desumano! o.0 Tens certeza que és humana?
    (além da aparência é claro, e que diga-se de passagem, que aparência viu! lol! ).

    Bom acredito que seja isso.

    BEM VINDA!!!!
    Kadhy
    Kadhy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 40
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Kadhy Sáb 19 Jul 2008 - 14:57

    Iai galera sou amigo de Kalledmon, pode me chamar de Kadhy tenho 24 anos quero muito entra nessa história.
    Night Kitsune
    Night Kitsune
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 168
    Idade : 31
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Night Kitsune Qui 21 Ago 2008 - 0:58

    Yoo people \^^/

    Mim ser completamente virgem em RPG '-' [?]

    eu nun sei nada sobre nada ~_~'

    to joganduh pq Zak ficava falando tanto disso q resolvi jogar u_u

    moro em Vilas do Atlântico ^^/

    como alguns falaram sobre Deus....eu colocarei minha opnião ^^
    eu nun acredito nele ;P

    sim, mim ser otaku ateh a morte 8DD ~

    akeh eu sou o tal do Night Kitsune, mas pra quem conhece sou o Rodrigo \o/

    espero me dar bem nessa budega akeeeh ~.~'

    bom, nun tenho nada a declarar '-'v

    Bye ^^/
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 23 Ago 2008 - 0:27

    Bah, nem sei como me apresentar scratch ...então ai assim mesmo:

    Meu nome é Ártus, sou do Rio Grande do Sul e moro em Salvador faz 6 anos. Tenho 18 anos.

    Sou colega de faculdade do Stack Guardian e tenho como maior sonho plantar muitas B-Trees por aí, aumentando a produtividade na lavoura, além de corverter o mundo em um grande banco de dados indexado. Isso se deve ao fato de uma vez um grande mago de Hanoi disse: "A idéia é indexar pra consulta ficar mais rápida."

    Jogo RPG faz uns 5 anos. Gosto muito de jogar de Clérigos, mesmo sendo ateu.

    Fico zoando todo mundo que tiver pela frente, do mendigo até o prefidente (presidente versão analfabeto-da-língua-presa).

    Curto Metal demais, quase todos os estilos dentro deste ritmo.

    É, acho que isso basta...acho que falei muito de mim (ó nossa! vão espionar minha vida! affraid ). Tchau!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 18:12